Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Boas malta, não tenho acompanhado o topico e por isso se calhar as minhas perguntas até são estupidas... mas tem que ser lol

preciso de um programazeco para sacar videos do youtube para depois os poder copiar do PC para DVDs ou telemovel, saquei atraves de um mas só me dá para o PC. è que não me apetece estar sempre com as miudas ao colo em frente ao PC a ver videos no Tube lol

Uso o BT next mas aquilo foi alterado e não consigo ver as varias listagem, tipo aquilo está em cima e quando clico não vai para lado nenhum excepto o forum, é estranho.

Outra coisa para sacar musica qual o melhor tracker? antigamente ia ao Mininova mas agora é a pagantes.
Cenas infantis faladas em Tuga, anda prai algum melhor que o BT next.

Obrigado pela ajuda

boas, não sei se ja encontraste um programa bom para isso, mas eu uso o atube catcher, e muito simples, e so copiar o link da pagina do youtube quando estas a ver o video, e colar no programa e escolhes o formato em que queres o video e ja esta! :D

cumps...
 
Boas pessoal..

Eu tenho uma gráfica NVidia GeForce 7300GT de 512Mb no meu PC fixo.. Mas a placa não está a funcionar bem.. Tem que se abrir o pc e dar um jeitinho mesmo, e por vezes tento e não consigo que fique a funcionar.. Ou seja, só funciona as vezes.

Estive em pensar em mandar repará-la. Mas não sei se compensa reparar ou comprar uma gráfica nova? Ou investir noutro pc, este já tenho há 4 anos e meio.. E a motherboard em termos de placa gráfica só suporta do tipo AGP. Já não há quase nada dessas..

Por quanto ficará +/- reparar a gráfica?

Cumps

Saca a gráfica fora, e faz isto: http://www.pccool.org/forum/viewtopic.php?f=11&t=5470&hilit=forno

Le com atenção nao deves ter problemas e ela vai ficar como nova, eu ja fiz a varias e resultou!
 
Saca a gráfica fora, e faz isto: http://www.pccool.org/forum/viewtopic.php?f=11&t=5470&hilit=forno

Le com atenção não deves ter problemas e ela vai ficar como nova, eu já fiz a varias e resultou!

O termostato de um forno não vai além dos 250º essa temp. não é suficiente para derreter a solda.

Mas acredito que tenha feito alguma coisa. :roll:

As pistolas de ar quente que se vendem em lojas como o AKI são mais eficazes, mas tem que ser feito com muito cuidado senão ainda derretem a placa. :p

Há também que faça com a base de um ferro de engomar...8)
 
boas mais um a duvida tenho um router thomson tg787 e queria por um outro router a fazer de acess point(Pirelli DRG A223G) num anexo ja passei o cabo utp para la a duvida é o cabo de rede tem de ser feito em cross over ou normal?

abraço
 
boas pessoal!

alguém conhec um gerenciador de downloads sem ser o Jdownloader que leia recaptcha?

hotfile e fileserver o Jdown não se safa :(
 
boas mais um a duvida tenho um router thomson tg787 e queria por um outro router a fazer de acess point(Pirelli DRG A223G) num anexo ja passei o cabo utp para la a duvida é o cabo de rede tem de ser feito em cross over ou normal?

abraço

podes meter o mais barato ;)
 
boas mais um a duvida tenho um router thomson tg787 e queria por um outro router a fazer de acess point(Pirelli DRG A223G) num anexo ja passei o cabo utp para la a duvida é o cabo de rede tem de ser feito em cross over ou normal?

abraço

Tanto faz, o equipamento tem auto-sense, ele detecta o cabo que esta a ser ligado, e pode fazer ou não a conversão do mesmo, internamente ;)
 
Last edited:
Preciso da vossa ajuda.

N~~ao consigo p^^or assentos nas palavras. N~~ao sei o que se passa, deve de ser alguma opcç~~ao que eu accionei e agora cada vez que quero p^^or um acento isto mete dois.

Algue´´em sabe o que ´´e que se passa?
 
PTiago.. isto anda mau.. depois de ter corrigido com aqueles passos que te tinha falado, tanto no meu pc como em outros, na semana passada apanhei-o de novo e ainda nao consegui resolver.. anda aí bruxedo!

edit: anyway, usei os mesmos softs que usei, que ainda tinha no pc.. vou tentar com versões mais recentes e ver se resolvo.. é um vírus completamente CHATO!
 
PTiago.. isto anda mau.. depois de ter corrigido com aqueles passos que te tinha falado, tanto no meu pc como em outros, na semana passada apanhei-o de novo e ainda nao consegui resolver.. anda aí bruxedo!

edit: anyway, usei os mesmos softs que usei, que ainda tinha no pc.. vou tentar com versões mais recentes e ver se resolvo.. é um vírus completamente CHATO!

ja tentaste com o combofix?

desde que fiz ainda não voltou por aqui :)
 
sim, era um dos passos da lista que coloquei umas paginas atrás.. vou ver se logo me dedico a tratar do assunto.. também já está na hora de formatar aquilo e espetar com o seven.. mas a preguiça é muita..

edit: olha afinal não era o combofix, embora o tenha usado na altura numa primeira tentativa falhada.. vou sacar logo a versão que colocas-te aí em cima e tentar..
 
Valter vai à bruxa ou então dá uso a uma shotgun :p


boas pessaol ninguem sabe um programa bom para melhor o desempenho da grafica????

não há,o melhor é teres os drivers todos actualizados, o pc limpo e defragemntado (ccleaner e deffragler)

e podes usar também um do género do game booster pra te libertar recursos (RAM)..
 
Back
Top