Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Boas malta, não tenho acompanhado o topico e por isso se calhar as minhas perguntas até são estupidas... mas tem que ser lol

preciso de um programazeco para sacar videos do youtube para depois os poder copiar do PC para DVDs ou telemovel, saquei atraves de um mas só me dá para o PC. è que não me apetece estar sempre com as miudas ao colo em frente ao PC a ver videos no Tube lol

Uso o BT next mas aquilo foi alterado e não consigo ver as varias listagem, tipo aquilo está em cima e quando clico não vai para lado nenhum excepto o forum, é estranho.

Outra coisa para sacar musica qual o melhor tracker? antigamente ia ao Mininova mas agora é a pagantes.
Cenas infantis faladas em Tuga, anda prai algum melhor que o BT next.

Obrigado pela ajuda
 
Boas malta, não tenho acompanhado o topico e por isso se calhar as minhas perguntas até são estupidas... mas tem que ser lol

preciso de um programazeco para sacar videos do youtube para depois os poder copiar do PC para DVDs ou telemovel, saquei atraves de um mas só me dá para o PC. è que não me apetece estar sempre com as miudas ao colo em frente ao PC a ver videos no Tube lol

Uso o BT next mas aquilo foi alterado e não consigo ver as varias listagem, tipo aquilo está em cima e quando clico não vai para lado nenhum excepto o forum, é estranho.

Outra coisa para sacar musica qual o melhor tracker? antigamente ia ao Mininova mas agora é a pagantes.
Cenas infantis faladas em Tuga, anda prai algum melhor que o BT next.

Obrigado pela ajuda

Depende do tipo de cenas...queres tipo videos de musicas infantis ou desenhos animados do género do Noddy, Ruca, etc?
A nivel de tracker tens pouco coisa...o melhor é mesmo viraras-te para o warez...

Cumps
 
Depende do tipo de cenas...queres tipo videos de musicas infantis ou desenhos animados do género do Noddy, Ruca, etc?
A nivel de tracker tens pouco coisa...o melhor é mesmo viraras-te para o warez...

Cumps

Sim por um lado era cenas infantis, por outra era musica para mim, no Mininova encontrava tudo e não conheço outro assim, vou ver esse warez, thanks :D

Pedro1 obrigado vou tentar isso, depois vou tentar criar um DVD com videos musicais infantis para elas, é que esse tipo de cena salva uma tarde a um gajo :lol::lol:
 
Boas companheiros,

precisava de uma ajuda se possível, a ideia é passar filmes do portatil para a TV.

As saídas do portátil que tenho disponíveis são: S-Video, VGA e a habitual de som.
A TV é um LCD da LG, comprei um adaptador na Worten que sai do PC da saída S-Video e liga a uma ficha scart, bem como o do som que sai do portatil do saída de fones passa para RCA e liga à ficha scart, ligo a ficha scart na TV, selecciono a entrada da ficha scart e tudo bem passa imagem e som, mas a imagem fica cheia de pontinhos, não sei se é da qualidade do cabo ou se será sempre assim através desta maneira.

Agora a pergunta é a seguinte, eu tenho a possibilidade de passar VGA entre PC e TV LG (só imagem), para passar o som utilizo RCA, o problema é que a TV LG que a minha namorada tem só tem a possibilidade de escolher umas das entradas ou VGA (imagem) ou RCA (som), logo ou tenho uma coisa ou outra, há maneira de ter as duas coisas?

Obrigado
 
Sim por um lado era cenas infantis, por outra era musica para mim, no Mininova encontrava tudo e não conheço outro assim, vou ver esse warez, thanks :D

Pedro1 obrigado vou tentar isso, depois vou tentar criar um DVD com videos musicais infantis para elas, é que esse tipo de cena salva uma tarde a um gajo :lol::lol:

Como eu te percebo :D
Eu tenho aqui por casa os episódios todos do Noddy e do Ruca!
E também tenho montes de dvds do género Caixinha de Sonhos :rir: Agora o meu filhote já pouco liga a isso...já tem dois anos e pouco :drool:

Boas companheiros,

precisava de uma ajuda se possível, a ideia é passar filmes do portatil para a TV.

As saídas do portátil que tenho disponíveis são: S-Video, VGA e a habitual de som.
A TV é um LCD da LG, comprei um adaptador na Worten que sai do PC da saída S-Video e liga a uma ficha scart, bem como o do som que sai do portatil do saída de fones passa para RCA e liga à ficha scart, ligo a ficha scart na TV, selecciono a entrada da ficha scart e tudo bem passa imagem e som, mas a imagem fica cheia de pontinhos, não sei se é da qualidade do cabo ou se será sempre assim através desta maneira.

Agora a pergunta é a seguinte, eu tenho a possibilidade de passar VGA entre PC e TV LG (só imagem), para passar o som utilizo RCA, o problema é que a TV LG que a minha namorada tem só tem a possibilidade de escolher umas das entradas ou VGA (imagem) ou RCA (som), logo ou tenho uma coisa ou outra, há maneira de ter as duas coisas?

Obrigado

Utiliza o VGA e compra umas colunas para ligar ao portátil! Umas das mais baratas servem perfeitamente!

http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=30|35|133&c=1191535
 
Boas pessoal..

Eu tenho uma gráfica NVidia GeForce 7300GT de 512Mb no meu PC fixo.. Mas a placa não está a funcionar bem.. Tem que se abrir o pc e dar um jeitinho mesmo, e por vezes tento e não consigo que fique a funcionar.. Ou seja, só funciona as vezes.

Estive em pensar em mandar repará-la. Mas não sei se compensa reparar ou comprar uma gráfica nova? Ou investir noutro pc, este já tenho há 4 anos e meio.. E a motherboard em termos de placa gráfica só suporta do tipo AGP. Já não há quase nada dessas..

Por quanto ficará +/- reparar a gráfica?

Cumps
 
Boas pessoal..

Eu tenho uma gráfica NVidia GeForce 7300GT de 512Mb no meu PC fixo.. Mas a placa não está a funcionar bem.. Tem que se abrir o pc e dar um jeitinho mesmo, e por vezes tento e não consigo que fique a funcionar.. Ou seja, só funciona as vezes.

Estive em pensar em mandar repará-la. Mas não sei se compensa reparar ou comprar uma gráfica nova? Ou investir noutro pc, este já tenho há 4 anos e meio.. E a motherboard em termos de placa gráfica só suporta do tipo AGP. Já não há quase nada dessas..

Por quanto ficará +/- reparar a gráfica?

Cumps

já ninguém repara isso.. fica mais barato comprares uma nova... ou melhor, usada
 
Boas pessoal..

Eu tenho uma gráfica NVidia GeForce 7300GT de 512Mb no meu PC fixo.. Mas a placa não está a funcionar bem.. Tem que se abrir o pc e dar um jeitinho mesmo, e por vezes tento e não consigo que fique a funcionar.. Ou seja, só funciona as vezes.

Estive em pensar em mandar repará-la. Mas não sei se compensa reparar ou comprar uma gráfica nova? Ou investir noutro pc, este já tenho há 4 anos e meio.. E a motherboard em termos de placa gráfica só suporta do tipo AGP. Já não há quase nada dessas..

Por quanto ficará +/- reparar a gráfica?

Cumps

Ao contrário do que foi dito...ainda há quem repare...eu pelo menos conheço.
Mas dificilmente compensa para a gráfica que é. O dinheiro que gastavas na reparaçáo é o preço (eram sempre uns 30/40/50€ de certeza) de uma nova e que certamente é superior a essa!

Quanto ao comprar ou não novo PC...depende...se sentes que esse PC ainda chega perfeitamente para o tipo de utilização que lhe dás...não compres um novo! Vê o que é que encontras a nível de AGP novo ou sonda o mercado de material usado.
Mas se vês que está na altura de comprar um novo, que esse já não é suficiente para ti...secalhar vale mais aproveitar que a gráfica está a precisar de reforma e reformar o PC todo!
Além disso no fundo penso que não se sabe se o problema é da gráfica ou da motherboard...a não ser que tenhas testado outra gráfica.

Cumps
 
Sim ao inicio pensei mesmo em comprar uma nova, quer dizer uma usada, que fica entre esses preços também.. Logo a partida já compensa comprar a placa..

Comprar um PC novo, foi apenas uma hipotese, até porque tenho um portátil mais recente onde posso instalar software mais puxado e assim.
O que acontece é que não queria deixar o meu fixo parado.. Ou então reparo a gráfica ou compro uma nova.. Entretanto fica ligado á placa onboard do fixo, mas não é a mesma coisa..

Vou ver se o problema é da motherboard, se for da gráfica então compro uma nova se for da motherboard, não sei o que fazer lool

Obrigado pela ajuda, pessoal ;)
 
Boas.
Tenho uma webcam da Logitech, modelo: quickcam communicate stx, que funcionava impecavel no windows xp. Tive-a varios meses encostada, ou ate dois anos, e agora tentei instalar no windows 7, e nao funciona. Os drivers que estao no site so fazem funcionar o micro da camara, mas a camara nao funciona. Sera falta de drivers ou é a web que avariou?
Cumps.
 
Boas.
Pessoal, venho perguntar qual a melhor versão do linux!
Pa instalar como 2º sistema operativo e ganhar algum "calo" com o pinguim...;-)

Thanks
 
pessoal,

alguém tem umas colunas 5.1 Logitec que tenham vindo com o adaptador da imagem abaixo, que me queira dispensar (negociar) esse adaptador? :)

ou alguém que me arranje o esquema dessa coisa pra fazer em casa? :)

 
Last edited:
pessoal,

alguém tem umas colunas 5.1 Logitec que tenham vindo com o adaptador da imagem abaixo, que me queira dispensar (negociar) esse adaptador? :)

ou alguém que me arranje o esquema dessa coisa pra fazer em casa? :)


isso serve para?parece adaptar os 3 TRS para as RCA? :D
se sim é fácil de se fazer..
posso fazer um esquema
 
Last edited:
se for o que eu disse então é isto..

compras umas fémeas e tá feito! :cool:

esquema.png
 
isso serve para?parece adaptar os 3 TRS para as RCA? :D
se sim é fácil de se fazer..
posso fazer um esquema

sim é isso! Mas isto n existe á venda em Ptg ou na Europa e ainda ontem na radio popular ficaram "xocados" cmg pk estava a procurar uma coisa "ilegal" 8)
:shock: portanto, a creative manda isto junto c as colunas e tá ok... eu quero comprar á parte e ja é ilegal... :pip:

logo a noite levo o teu esquema ao chefe a ver s ele consegue fazer isso! :clap: :clap:
muchas gracias! ;-)
 
Back
Top