Teto Preto CUPRA 6L

isso é pintado né diogo? ricardo já metias isso preto :)

Agora ando atrás de coils oh caraças aquilo parece ser mais dificil arranjar algo que queira dentro dos meus parametros que decidir quem é o pai e o filho num agregado chines dasse..
Para os interiores já tenho os preços agora é decidir-me em qual das três coisas quero fazer ainda este ano..
 
Last edited:
Agora ando atrás de coils oh caraças aquilo parece ser mais dificil arranjar algo que queira dentro dos meus parametros que decidir quem é o pai e o filho num agregado chines dasse..

coils ? se poderes mete as tais Bilstein , coils é uma valente merd@ falo por mim e por pessoas com experiência ah vários anos em carros e já tiveram montes de carros com outro tipo de suspensão , coils tas sempre a ouvir barulhos ao virar descer passeios ouve-se também , tenho amigos a queixarem se do mesmo um deles tinha um leon com mola e suspensão Bilstein nada a ver nem a curva 0 de barulhos ...
 
coils ? se poderes mete as tais Bilstein , coils é uma valente merd@ falo por mim e por pessoas com experiência ah vários anos em carros e já tiveram montes de carros com outro tipo de suspensão , coils tas sempre a ouvir barulhos ao virar descer passeios ouve-se também , tenho amigos a queixarem se do mesmo um deles tinha um leon com mola e suspensão Bilstein nada a ver nem a curva 0 de barulhos ...

Sim mas coils ou era Lowtec 9.3 ou XYZ.. Subir Passeios ? Dasse não subo com a suspensão de origem achas que subias com ele rebaixado, tá é louco !! E pelo preço de B8+Eibach Pro Kit mais 100€ e tenho uns Coils percebes, baixo quando me apetece levanto quando me apetece..
Mas tenho que me informar melhor, mas já estamos a ir pa off topic cansado :p
 
Boas, pois é pensava que era capaz de forrar o teto do meu ibiza e ficou uma cagada de todo o tamanho...
enfim...

Assim, gostava de saber qual axam a melhor solução:

- Comprar um teto numa sucata e mandar forrar...alguem sabe do preço de um usado?

- Comprar um teto novo do cupra. Alguem sabe o preço de um novo?

- Outra. Qual?


cumps

Manda pro estufador que fica em pack e como queres. e sai-te mais barato
 
amigo sabes como o teto sai? estava a pensar em forrar o meu so que tou com medo de o tirar porque nao sei se é de molas
 
amigo sabes como o teto sai? estava a pensar em forrar o meu so que tou com medo de o tirar porque nao sei se é de molas

tiras as palas do sol plafonier as pegas todas que são 3 , e os plásticos de trás os pilares , o teu é comercial tira a grelha é mais facil , mas mesmo com a grelha lá se tira bem , mas é melhor tirares , depois é só puxares o tecto que sai com geito :)
 
Back
Top