Teto Preto CUPRA 6L

Boas, pois é pensava que era capaz de forrar o teto do meu ibiza e ficou uma cagada de todo o tamanho...
enfim...

Assim, gostava de saber qual axam a melhor solução:

- Comprar um teto numa sucata e mandar forrar...alguem sabe do preço de um usado?

- Comprar um teto novo do cupra. Alguem sabe o preço de um novo?

- Outra. Qual?


cumps
 
Olá pedro,

Em sucata dificilmente vais encontrar, o mesmo para OLX e coisas do género. Tecto cupra é uma coisa que voa logo, mal alguém tem para vender, já tem logo quem comprar...

Quanto a novo, só o tecto são quase 300€. Não compensa.

Outra? forrar como deve ser :p Tenho um amigo que tem forrado e está 5*, ele vai me ajudar a fazer no meu daqui a umas semanas : ) É ter cuidado ao tecido e cola usada... E isto por um valor 10x inferior a novo.
 
O Vasco tdi tem tecto cupra e ficou muito porreiro. Penso que tenha comprado um tecido preto e forrado. Ficou impecavel.

Fala com ele

Abraço
 
claro que ficou uma borrada pois isso não é qualquer um que faz , tu ao colares isso colas-te mal e agora ficou o algodão por baixo do tecido agarrado certo? se morasses perto de mim dava-te um bom estofador mas assim é difícil tenta ir a um estofador e ele faz-te isso bem . tecto do cupra são 230euros se tiveres disposto a dar os 230 acho que fazias bem pois é oem nada melhor abraço
 
obrigado pela adesão e pelas opiniões...
Não sei o que realmente se passou para não dar certo, pensei que fosse mais fácil...nas zonas das pegas e das palas o tecido não baixou o suficiente,ou seja, ficou levantado o tecido da forra (algodão), não sei se foi culpa minha ou do tecido(deve ser sido minha).
Aquilo montado nem parece que ficou uma cagada, mas eu sei k ficou...agora ao tirar o tecido, a esponja deve ficar toda agarrada no teto:(
Em relação ao teto cupra OEM nesse não deve descolar o tecido;)
enfim...
 
obrigado pela adesão e pelas opiniões...
Não sei o que realmente se passou para não dar certo, pensei que fosse mais fácil...nas zonas das pegas e das palas o tecido não baixou o suficiente,ou seja, ficou levantado o tecido da forra (algodão), não sei se foi culpa minha ou do tecido(deve ser sido minha).
Aquilo montado nem parece que ficou uma cagada, mas eu sei k ficou...agora ao tirar o tecido, a esponja deve ficar toda agarrada no teto:(
Em relação ao teto cupra OEM nesse não deve descolar o tecido;)
enfim...

Amigo se quiseres tenho o estufador aqui perto, ja me fez varios trabalhos, inclusive forrar tectos a preto e 5*, ate no 6k tentei fazer como tu e deu asneira claro :D, fui lá ficou 5*, o tecido tem uma espuma mesmo fininha, fica impec acredita ;)
 
Amigo se quiseres tenho o estufador aqui perto, ja me fez varios trabalhos, inclusive forrar tectos a preto e 5*, ate no 6k tentei fazer como tu e deu asneira claro :D, fui lá ficou 5*, o tecido tem uma espuma mesmo fininha, fica impec acredita ;)

tenho aqui um que leva 50 euros...mas nao sei se fica bem...até podia ir ai, mas depois tinha que voltar no dia a seguir para ir busca-lo... quando tiraste o tecido k montaste ficou lá a esponja...ou entregas-te o serviço directo ao estufador?
 
tenho aqui um que leva 50 euros...mas nao sei se fica bem...até podia ir ai, mas depois tinha que voltar no dia a seguir para ir busca-lo... quando tiraste o tecido k montaste ficou lá a esponja...ou entregas-te o serviço directo ao estufador?

No meu caso naquela a altura ( 5 anos atras ) so tinha arranjado cola em lata para passar a rolo ou pincel, ou seja, estofei aquilo com napele, deu asneira , arranquei a napele, mas a cola de ficar la agarrada ficou tipo aos piquinhos, mas depois de prontinho n se notava nada, já lá vao 5 anos e o tecto ainda anda direitinho no actual dono do MG ;)
 
Pedro , se quiseres ver como ficou o meu , combinamos qualquer coisa ..

Por 30 € fazes a festa a estufar o teto na minha aldeia , e fica melhor q comprado na Seat .. ;-)

E quando digo q fica , fica mesmo ..

Abraço ..
 
claro que ficou uma borrada pois isso não é qualquer um que faz , tu ao colares isso colas-te mal e agora ficou o algodão por baixo do tecido agarrado certo? se morasses perto de mim dava-te um bom estofador mas assim é difícil tenta ir a um estofador e ele faz-te isso bem . tecto do cupra são 230euros se tiveres disposto a dar os 230 acho que fazias bem pois é oem nada melhor abraço

LOOOOOOL .. Nada melhor ?! LOOOOOOOOL ..

Principalmente no preço ..
 
LOOOOOOL .. Nada melhor ?! LOOOOOOOOL ..

Principalmente no preço ..
grande parte dos estofadores levam 150euros , não digo que não fique melhor que o de origem porque acredito q até pode ficar mas eu penso assim , mas claro que mais vale pagar 100 ou 150 e até pode ficar melhor que o oem do que 230 , mas isto são opiniões eu preferia que o meu fosse oem mas não conseguia dar 230euros tive que estufar ..
 
Isso é tudo dependente da carteira de cada um..
Se o trabalho ficar alguma coisa de jeito estofam, se não ficar nada de jeito prefiro dar 230€ pelo teto que andar a pagar 50 ou 100€ e ver aquilo uma bodega que me dá nojo..
 
amigo eu forrei o meu tambem. foi num estufador 60 aerios ficou muito bom e a um preço assecivel, eu forrei o de origem, tu se arranjares um tecto original o estufador poete isso impec
 
Back
Top