Teto Preto CUPRA 6L

grande parte dos estofadores levam 150euros , não digo que não fique melhor que o de origem porque acredito q até pode ficar mas eu penso assim , mas claro que mais vale pagar 100 ou 150 e até pode ficar melhor que o oem do que 230 , mas isto são opiniões eu preferia que o meu fosse oem mas não conseguia dar 230euros tive que estufar ..

Eu ja mencionei o preço q aqui na zona se faz isso .. ;-)

Fica igual ao OEM , ou melhor até .. Por 30 € , repito , 30€ .. \\:D/
 
Isso é tudo dependente da carteira de cada um..
Se o trabalho ficar alguma coisa de jeito estofam, se não ficar nada de jeito prefiro dar 230€ pelo teto que andar a pagar 50 ou 100€ e ver aquilo uma bodega que me dá nojo..

até pode ficar bem porreiro amigo ricardo estofar mas eu tenho a mesma opinião que tu prefiro ter tudo oem do que inventado ...
 
uma pessoa que faça bom trabalho, secalhar consegue fazer melhor trabalho que uma linha de produção que tem que fazer milhares num dia...porque não pode ficar melhor?
 
uma pessoa que faça bom trabalho, secalhar consegue fazer melhor trabalho que uma linha de produção que tem que fazer milhares num dia...porque não pode ficar melhor?

Porque numa linha de produção la por ser feito em série não é feito ás 3 pancadas, tem standards de avaliação e são vistos e revistos.
Não é a toa que são produzidos e vendidos ao publico.
Se não era idiota produzirem algo vende-lo a um preço e o zé do lado vender a menos 70% e ser de melhor qualidade/durabilidade.

Por isso para um Teto comprado na marca, e algo estufado é obvio que á descrepâncias e não devem ser ligeiras, em termos de qualidade de durabilidade e entre outros fatores.
 
Vocês às vezes discutem por m€rdas que não lembra ao menino Jesus.

Se alguém quer gastar quase 300€ no tecto original do Cupra, força.

Se alguém quer ter exactamente a mesma coisa ou personalizada por 1/5 do preço... força.

Cabe a quem possui o dinheiro gasta-lo onde bem entender. São opções.

Eu não gasto dinheiro em algo caro, tendo possibilidade de ter exactamente a mesma coisa mais barata, ainda para mais indistinguível face ao "original" e com a mesma ou melhor qualidade de acabamentos. Mas isso sou eu.
 
Teres exatamente a mesma coisa não tens Bera.
É que nem compares, pode ser bonito mas não é a mesma coisa.
Lá por duas coisas parecerem iguais não quer dizer que sejam.

Mas obvio que isto recai no bolso de cada um e de o investimento de cada um, a minha posição não é de critica, apenas que têm de haver diferenças substânciais entre dois produtos de preços completamente distintos.
 
Teres exatamente a mesma coisa não tens Bera.
É que nem compares, pode ser bonito mas não é a mesma coisa.
Lá por duas coisas parecerem iguais não quer dizer que sejam.

Mas obvio que isto recai no bolso de cada um e de o investimento de cada um, a minha posição não é de critica, apenas que têm de haver diferenças substânciais entre dois produtos de preços completamente distintos.

Eu percebi o que tu disseste. Respeito, mas não concordo.

Aliás, podemos fazer até melhor. Hei-de mostrar-te o meu tecto acabado de estofar (se bem que com outro tipo de tecido, por opção) e vais-me dizer qual preferes, em termos de acabamentos e qualidade de tecido.

Aproveitas e pagas o moscatel prometido.
 
Enfim .. Nem vale a pena perder tempo contigo ..

Enfim Enfim mesmo, com o que tu dizes até os mortos viram os tumulos.

Eu percebi o que tu disseste. Respeito, mas não concordo.

Aliás, podemos fazer até melhor. Hei-de mostrar-te o meu tecto acabado de estofar (se bem que com outro tipo de tecido, por opção) e vais-me dizer qual preferes, em termos de acabamentos e qualidade de tecido.

Aproveitas e pagas o moscatel prometido.

Haha o renato nunca mais me diz nada sobre o que queria meter naquele cansado nunca mais vou ai.
Epá e vejo, e se tiveres razão dou-te razão, depois de ver as duas vertentes.
Neste momento não tenho um OEM para comparar apesar de ser algo que tenho em mente para um futuro próximo.
 
Nao podes retirar o teu teto, enviar-lo para um estufador e ele colocar material melhor q o original OEM ?! :axe:

É assim algo de outro mundo ?! ](*,)

Poder podes, alias estamos numa democracia.
Agora a questão é de material e de durabilidade do mesmo. Vais-me dizer que é tudo igual ou superior a um OEM ?
E por 30€?

Epá desculpa lá mas quando a esmola é muito o pobre desconfia.
 
Eu percebi o que tu disseste. Respeito, mas não concordo.

Aliás, podemos fazer até melhor. Hei-de mostrar-te o meu tecto acabado de estofar (se bem que com outro tipo de tecido, por opção) e vais-me dizer qual preferes, em termos de acabamentos e qualidade de tecido.

Aproveitas e pagas o moscatel prometido.

Nao sou o unico a pensar da mesma maneira pelo menos ..

Poder podes, alias estamos numa democracia.
Agora a questão é de material e de durabilidade do mesmo. Vais-me dizer que é tudo igual ou superior a um OEM ?
E por 30€?

Epá desculpa lá mas quando a esmola é muito o pobre desconfia.

Pronto , é pena nao seres da minha beira pra te mostrar como ficou a " borrada " do meu interior ..

Lá porque os gajos da Seat serem uns autenticos Chulos , nao quer dizer q exista quem trabalhe bem por preços baixos .. Gostava q , quem ja viu o meu teto preto , viesse cá dar um feedback da cena ..
 
Nao sou o unico a pensar da mesma maneira pelo menos ..



Pronto , é pena nao seres da minha beira pra te mostrar como ficou a " borrada " do meu interior ..

Lá porque os gajos da Seat serem uns autenticos Chulos , nao quer dizer q exista quem trabalhe bem por preços baixos .. Gostava q , quem ja viu o meu teto preto , viesse cá dar um feedback da cena ..

São chulos porque Supostamente também defendem alguma qualidade.. Não digo que seja caro nem digo que seja barato entende isso, não tou a dizer que o teu é uma BORRADA nem tou a dizer que é o MELHOR do mundo !

Simplesmente fonix há descrepâncias para justificar os preços ou não achas ?
Agora se ficou bom ainda bem, a questão é e se não durar, e se descolar,bla bla bla, já que é uma coisa para ficar que fique permanentemente não é.
 
Poder podes, alias estamos numa democracia.
Agora a questão é de material e de durabilidade do mesmo. Vais-me dizer que é tudo igual ou superior a um OEM ?
E por 30€?

Epá desculpa lá mas quando a esmola é muito o pobre desconfia.

nem sei como fizeste uma reprogramação no black demon, ias a seat já que oem é muito melhor
nem sei como levas o teu carro ao renato, ias a seat já que oem é muito melhor

estás a perceber o ponto de vista que o pessoal tenta te mostrar?

cumps.
 
Já tenho isto assim , vai fazer dois anos .. Até os plásticos, na minha opinião ficaram bem melhores ..

Mas pronto , é pena nao puderes ver isto pessoalmente pra mudares um pouco a tua opinião ..
 
Basta pensares assim:

- Não é um tecido exclusivo. Alguém o produz, alguém o distribui.

- Há bons e maus profissionais em todo o lado.

A lei da oferta/procura também ajuda à descrepância de preços. Principalmente nas zonas mais rurais. É como tudo.
 
Last edited:
Já tenho isto assim , vai fazer dois anos .. Até os plásticos, na minha opinião ficaram bem melhores ..

Mas pronto , é pena nao puderes ver isto pessoalmente pra mudares um pouco a tua opinião ..

Mas foi como já te disse, apenas pus uma variavel numa equação sobre algo feito por outrém.
Agora se o teu está bom ou mau e se o dizes não tenho razão para desacreditar disso, ainda bem.
Simples só estou a mencionar o outro lado da moeda.

Basta pensares assim.

Não é um tecido exclusivo. Alguém o produz, alguém o destribui.

Há bons e maus profissionais em todo o lado.

A lei da oferta/procura também ajuda à descrepância de preços. Principalmente nas zonas mais rurais. É como tudo.

Não digo o contrário, simplesmente o tipo de material e o tipo de " assemblagem " de alguma forma não é a mesma e justifica por vezes o produto final.
 
Last edited:
Amigo, se calhar preferes o tecto OEM com o tecido OEM, eu se calhar prefiro em pele de leopardo... Não é que a VAG faça um mau trabalho, pelo contrário.

Luis o meu argumento não é de preferência de produto de ser X ou Y, não tou a dizer que OEM é melhor ou pior que um estufador.
Apenas começei como uma pessoa é logica ao ponto de perceber o porque das diferenças dos preços.
Não vou dizer que por exemplo se vir o carro do Bera ou do Diogo_ZM e que se achar que aquilo está espetacular não o direi, muito pelo contrário.
Mas como tudo hoje em dia uma pessoa desconfia do que é barato entendes.
 
Back
Top