Teto Preto CUPRA 6L

eh pa cada um sabe o que gastar num carro. nao tenho nada contra o material VAG mas claro que ha material sem ser vag muito bom, que possa competir com o VAG. eu tenho o tecido que gosto, foi a um bom preço e os acabamentos estao 5 estrelas ao vivo pode ver-se.
 
Boas pessoal...onde isto ja vai... combinei um encontro de ultima hora com o Diogo_Zm. E vi o teto ao pormenor e digo que valem os 30 euros e bem mais do que isso. O tecido é igual ao que eu coloquei no meu (que ficou uma merd*,) e onde comprei o tecido disseram me que era o que a audi utiliza. Entao,tendo em conta k gastei 17€ em cola e tecido nao épreferivel gastar mais 13€ e ficar com ele bem montado e com um look melhor que de origem?! Eu resndo... claro que sim. AGORA volto a dizer..O teto do.Diogo_ Zm esta um espetatulo..
 
Last edited:
Boas pessoal...onde isto ja vai... combinei um encontro de ultima hora com o Diogo_Zm. E vi o teto ao pormenor e digo que valem os 30 euros e bem mais do que isso. O tecido é igual ao que eu coloquei no meu (que ficou uma merd*,) e onde comprei o tecido disseram me que era o que a audi utiliza. Entao,tendo em conta k gastei 17€ em cola e tecido nao épreferivel gastar mais 113€ e ficar com ele bem montado e com um look melhor que de origem?! Eu respondo... claro que sim. AGORA volto a dizer..O teto do.David _ Zm esta um espetatulo..

Deves querer dizer 13€ e Diogo, estas todo cego a conta do tecto :D:lol:
 
Boas pessoal...onde isto ja vai... combinei um encontro de ultima hora com o Diogo_Zm. E vi o teto ao pormenor e digo que valem os 30 euros e bem mais do que isso. O tecido é igual ao que eu coloquei no meu (que ficou uma merd*,) e onde comprei o tecido disseram me que era o que a audi utiliza. Entao,tendo em conta k gastei 17€ em cola e tecido nao épreferivel gastar mais 13€ e ficar com ele bem montado e com um look melhor que de origem?! Eu resndo... claro que sim. AGORA volto a dizer..O teto do.Diogo_ Zm esta um espetatulo..

Exatamente Pedro , o estufador disse q o tecido era o que a Audi utiliza .. :)

Como viste, e porque nao ando aqui para enganar ninguém , combinou-se o encontro pra tu veres como eu estava a falar a sério em relação ao meu teto estufado em preto ..

Obrigado pelo elogio , basta ás vezes ir-se ao sitio certo para as coisas ficarem em condições .. ;-)

Assim como viste o teto , os pilares também ficaram bem bacanos , nao achas ?!

Assim , tu ficaste sem duvidas da qualidade do serviço .. :) Grande Abraço Pedro ..
 
Exatamente Pedro , o estufador disse q o tecido era o que a Audi utiliza .. :)

Como viste, e porque nao ando aqui para enganar ninguém , combinou-se o encontro pra tu veres como eu estava a falar a sério em relação ao meu teto estufado em preto ..

Obrigado pelo elogio , basta ás vezes ir-se ao sitio certo para as coisas ficarem em condições .. ;-)

Assim como viste o teto , os pilares também ficaram bem bacanos , nao achas ?!

Assim , tu ficaste sem duvidas da qualidade do serviço .. :) Grande Abraço Pedro ..

Mas os pilares foste tu que os pintaste?
 
Na altura sim amigo , pintei tudo ..

Mas como os pilares nao ficaram la muito bem , porque começaram a descascar , então decidi mandar pra pintor ao lado de minha casa ..

Deixei ficar apenas as palas do sol , e a cena da luz , que foi pintado por mim e o resto foi todo pro pintor ..

Consequentemente , ele lixou os pilares , eles ficaram mais macios e ele pintou-os em preto baso / fosco .. O resultado , é excelente .. Acho q ficou top .. Mas visto é outra coisa .. :)
 
Na altura sim amigo , pintei tudo ..

Mas como os pilares nao ficaram la muito bem , porque começaram a descascar , então decidi mandar pra pintor ao lado de minha casa ..

Deixei ficar apenas as palas do sol , e a cena da luz , que foi pintado por mim e o resto foi todo pro pintor ..

Consequentemente , ele lixou os pilares , eles ficaram mais macios e ele pintou-os em preto baso / fosco .. O resultado , é excelente .. Acho q ficou top .. Mas visto é outra coisa .. :)

Humm...tenho que ver essa máquina.
O que me deixa mais com o pé atrás é mesmo as palas por ter um plástico esquisito e o plafonier que ao pintar não deve ser fácil de deixar os desenhos.
 
Humm...tenho que ver essa máquina.
O que me deixa mais com o pé atrás é mesmo as palas por ter um plástico esquisito e o plafonier que ao pintar não deve ser fácil de deixar os desenhos.

Não es do Minho Tiago ?!

Podias ter vindo com o Pedro hoje , mas pode-se combinar algo .. :)

Mas eu juro q nao paguei nada ao Pedro pra ele dar bom feedback do meu teto .. :axe:

Abraço ..
 
Last edited:
Não es do Minho Tiago ?!

Podias ter vindo com o Pedro hoje , mas pode-se combinar algo .. :)

Mas eu juro q nao paguei nada ao Pedro pra ele dar bom feedback do meu teto .. :axe:

Abraço ..

Pois, não sabia que vos ias encontrar.
Mas não vão faltar oportunidades
 
tive só a ler por alto e sei onde o ricardo quer chegar e em certas coisas até concordo com ele , 1 o tecto oem é quase impossível um estofador meter igualzinho, eu corri os estofadores todos e melhores da zona e nem um tinha o tecido igual ao oem do cupra porque o tecto do cupra não é preto , é um antracite escuro , mas depois ah quem chame tecto preto e mete um tecido preto e fica tecto preto ok tudo bem , mas isso são opções eu não queria o tecto mesmo preto acho que fica horrível queria um castanho escuro ou antracite escuro o mais parecido com o do cupra , o tecto oem é feito com uma estampa na seat ou VAG com calor nada a ver com o colar num estofador , nunca fica igual pode ficar parecido , em relação a ficar melhor que o oem pode ficar melhor o meu está muito bom parece que nem foi estofado , mas se me dessem a escolha um oem ou o meu ao mesmo preço escolheria o oem...
 
Exatamente Pedro , o estufador disse q o tecido era o que a Audi utiliza .. :)

Como viste, e porque nao ando aqui para enganar ninguém , combinou-se o encontro pra tu veres como eu estava a falar a sério em relação ao meu teto estufado em preto ..

Obrigado pelo elogio , basta ás vezes ir-se ao sitio certo para as coisas ficarem em condições .. ;-)

Assim como viste o teto , os pilares também ficaram bem bacanos , nao achas ?!

Assim , tu ficaste sem duvidas da qualidade do serviço .. :) Grande Abraço Pedro ..

sem dúvida Diogo, a primeira impressão quando entrei no carro pensei que os pilares, palas, pegas e "plafomier" fossem OEM, claro que nas palas onde tem o encaixe e roda nota-se muito pouco roçado, mas isso é perfeitamente normalpois está sempre a roçar...agora se não tivesse já comprado essas peças e depois de ter visto o carro do Diogo, tinha optado por pintar tal como ele fez...
Quanto ao teto, fiquei mesmo surpreendido, foi um trabalho mesmo bem feito, e sabendo que ja tem 2 anos e nao ter sitios descolados´, tá 5 estrelas;)
 
Pedro,

Mete isso como deve ser e dps mostra :D

30€ por um tecto é bom preço e se a qualidade é como o Diogo diz e como viste, melhor ainda... É certamente uma boa opção em vez do tecto OEM.

Força nisso ;)
 
sem dúvida Diogo, a primeira impressão quando entrei no carro pensei que os pilares, palas, pegas e "plafomier" fossem OEM, claro que nas palas onde tem o encaixe e roda nota-se muito pouco roçado, mas isso é perfeitamente normalpois está sempre a roçar...agora se não tivesse já comprado essas peças e depois de ter visto o carro do Diogo, tinha optado por pintar tal como ele fez...
Quanto ao teto, fiquei mesmo surpreendido, foi um trabalho mesmo bem feito, e sabendo que ja tem 2 anos e nao ter sitios descolados´, tá 5 estrelas;)

E quanto aos pilares foi como te disse Pedro , como alguns nao ficaram muito bem , decidi mandar-los pro pintor e o resultado ficou á vista .. ;-)
 
Bem andei aqui meio perdido para encontrar isto de novo.. Então se é uma boa opção e já houve quem confirma-se para além do próprio que é um bom trabalho aproveitem.
E ainda bem que o Diogo ficou satisfeito com o trabalho que pagou :D

Já agora Diogo, se tiveres ai uma boa camera podes por ai umas fotos, já agora para ficar com uma ideia minimamente visual, se não tiveres já no teu projeto.
 
Last edited:
Bem andei aqui meio perdido para encontrar isto de novo.. Então se é uma boa opção e já houve quem confirma-se para além do próprio que é um bom trabalho aproveitem.
E ainda bem que o Diogo ficou satisfeito com o trabalho que pagou :D

Já agora Diogo, se tiveres ai uma boa camera podes por ai umas fotos, já agora para ficar com uma ideia minimamente visual, se não tiveres já no teu projeto.


No meu projeto já tem algumas fotos ..

Vou tentar encontrar-las e deixar-te aqui o link das mesmas .. ;-)

Eu disse-te Ricardo q aquilo foi um trabalho bem feito .. Mas ás vezes , o pessoal so se acredita quando vê ao vivo ..
 
No meu projeto já tem algumas fotos ..

Vou tentar encontrar-las e deixar-te aqui o link das mesmas .. ;-)

Eu disse-te Ricardo q aquilo foi um trabalho bem feito .. Mas ás vezes , o pessoal so se acredita quando vê ao vivo ..

Eu não disse que não acreditava apenas que haviam diferenças.
Se disses-te que estava bom, não me viste a por em causa o bom trabalho a quem pagas-te, agora claro para ter 100% de certezas só eu a ver é como tudo :p
Mas não é para levares a mal acho que todos nós somos um bocado cépticos antes de ver-mos por nós mesmos.
 
Eu não disse que não acreditava apenas que haviam diferenças.
Se disses-te que estava bom, não me viste a por em causa o bom trabalho a quem pagas-te, agora claro para ter 100% de certezas só eu a ver é como tudo :p
Mas não é para levares a mal acho que todos nós somos um bocado cépticos antes de ver-mos por nós mesmos.

Sem duvida q sim , q somos normalmente cépticos antes de ver-mos mas cada dia q passa , eu deixo de ser assim .. Porque existem cada vez mais trabalhos de excelente qualidade .. E nao te preocupes q nao levei nada a mal ..

Apenas estava a ficar um bocado lixado porque tu estavas a marrar um bocadito .. :)
 
Sem duvida q sim , q somos normalmente cépticos antes de ver-mos mas cada dia q passa , eu deixo de ser assim .. Porque existem cada vez mais trabalhos de excelente qualidade .. E nao te preocupes q nao levei nada a mal ..

Apenas estava a ficar um bocado lixado porque tu estavas a marrar um bocadito .. :)

E normal porque face ao preço praticado por outros, as coisas ficarem assim tão fabulosas comparativamente com os de origem é raro percebes. Mas não vamos por ai outra vez se não tens de me pagar um copo e eu ir a guimarães e isso ainda é longe hahaah :D
 
Back
Top