Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
O novo ja imagino que vai ser perto de uns 300cv. A minha questao prendia-se com o anterior teste que discordavamos um do outro pelos motivos que aqui escrevi...

ja medi em maha e deu a mesma ***** para semana meto aki para veres ta diferenca de 5cv

Que era o tal teste em MAHA que daria a mesma potencia que tiveste em Rotronics.
 
o novo ja imagino que vai ser perto de uns 300cv. A minha questao prendia-se com o anterior teste que discordavamos um do outro pelos motivos que aqui escrevi...



Que era o tal teste em maha que daria a mesma potencia que tiveste em rotronics.

a impressora n tinha tinta...
 
fdx...... dei me ao trabalho de ler 13 paginas e esta mer** acabou onde começou..nem comparativo entre os dois, nem sacos de cimento, nem traseira cortada, nem o "suposto teste em maha que mostra os cv reais" que o TdiSportR anda sempre a pedir nem nada(tambem o queria ver)....
se querem abrir topicos so de asneiras peçam aos admins pra abrir uma secçao exclusiva pra deficientes..

se tas importado com o peso...pah tira os bancos de tras do teu "aviao" tira pneu suplente,tira as colunas etc etc pra perder peso, pegas nesses teus supostos sacos de cimento fazes exercicios com eles pra perder quilinhos e pronto ta feito...com quase 1 ano desde a abertura do topico se tivesses praticado com os sacos de cimento ja tinhas menos 20kg :D
toda a gente tem peito na hora da verdade e o que se ve...
o dono da ibiza ou la quem é pelo que vejo ficou de mostrar grafico com motor vp e nada, agr vai passar a motor PD, e quê? vais continuar a querer picar com o toledo? looool pra isso vai com o biturbo da MB que o tdisportR ja disse que ele ta disponivel.
e quanto aos sacos de cimento... podes mos dar depois pra eu fazer uma churrasqueira aqui em casa ? era mesmo o que tava a precisar, e só "maos largas" tenho de aproveitar :D:D:D

P.S desculpem o desenterro mas tou mesmo interessado nos testes, quero ver os supostos aviões :D
 
Last edited:
mais um que chegou no comboio das 5h:roll:em vez de falares no carro dos outros que tal mostrares algo de novo ou é só sono e ferrugem:D
 
o pessoal ta com medo de cansar a cavalagem.


por acaso tambem tava curioso em ver o resultado desta picaria tao grande....

peito para aqui , peito para ali e ainda ninguem mostrou nada...
 
Quanto a esse n posso falar pois n o conheço. Costuma ser ao contrario pq? Axo q é do conhecimento de todos q a mior parte dos tdi's debitam + cvs de origem do q é anunciado. No entanto nem sempre é assim, e "não-tdi" batem certinhos. Mas pronto é dakeles coisa: "ouvi dizer...." " o amigo de uma amigo meu diz q..." Cada cabeça sua sentença. No entanto n axo correcto essa afirmação, mas se tiveres como provar q estou errado podes apresentar provas q eu dou o braço a torcer.
 
Sem me meter muito na conversa, nao digo que um banco que meça menos, meça correcto. Ainda se medisse sempre menos. A algo que meça sempre menos é algo preciso, mas nao exacto. Algo que meça menos e noutros casos meça mais é impreciso.
Pessoalmente prefiro MAHA e acima de tudo operadores decentes que nao aldrabem os bancos.
 
É verdade, por medir menos n significa q esteja correcto. Mas a medir varios carros de origem com valores q n diferem mt dos fornecidos pelo construtor já dá alguma ideia. Isso do medir mais é mt vago. Comparado c qual? Eu sei q tens mts duvidas quando a este banco, mas baseado no q? Sobre operadores nem me vou prenunciar, a unica coisa q posso dizer é q n me parece q andem a alterar parametros do banco para cada mediação.
 
Caso concreto. A3 TDI PD130 que registou 290cv em MAHA, tinha menos quase 20. A3 TDI PD170 que registava 250cv em MAHA, tinha mais 20cv. Em estrada, notavam-se os 40cv de diferença medidos em MAHA e nao os quase 0cv de diferença medidos no Rotronics.
Eu sou muito descrente de Rotronics. Mas respeito a vossa crença.
 
Esse A3 que mediu menos 20CV que em maha,foi o unico que mediu mal,porque os carros stock que foram medidos nesse dia bateu tudo certo (EU POSSO FALAR PORQUE TINHA MEDIDO 4 DIAS ANTES DESSE DYNO E DEU DIFERENÇA DE UM CV)existem dias assim,ainda tive para pedir que me devolvesem os meus 20 cv que o banco roubou mas caguei:lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top