Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
[QUOTE = ibiza_secil; 1191819] o cota k tens de te deixar picar tanto se nao ainda te da um AVC: rir:: rir: estou a espera do Toledo [/ QUOTE]

preocupa te antes de meter aqui um teste no maha para a gente se rir queremos ver esses 249cv...lol dizem que falta no minimo uns 30...lol
estas a espera do toledo...lol tambem esperaste pelo BS e foi só rir, duas vezes pode te fazer mal a tripa.
 
Last edited:
[QUOTE = ibiza_secil; 1191819] o cota k tens de te deixar picar tanto se nao ainda te da um AVC: rir:: rir: estou a espera do Toledo [/ QUOTE]

preocupa te antes de meter aqui um teste no maha para a gente se rir queremos ver esses 249cv...lol dizem que falta no minimo uns 30...lol
estas a espera do toledo...lol tambem esperaste pelo BS e foi só rir, duas vezes pode te fazer mal a tripa.

mas ta descansado que o paradeiro dele nao e a jc.
deixou de tar ao abandono e no fim do mes conversa-mos isto é se nao alegares uma dor de tripa.
e ja agora nao achas que ja chega de falar? ou quando chega a hora da verdade nao queres.
e realmente tens de falar dos outros ja que o teu nao tem provas dadas.:lol::lol::lol:
 
as minhas provas tão dadas a muito tempo,basta pensares a quem foste pedir ajuda no inicio dessa carrinha das batatas e como tu diariamente o fazem deve ser porque eu não sei nada...lol só me fazes rir...
ainda me lembro de me dizeres que menos de 280cv não irias ter...eheheheheheheh,enfim,foste com o BS e dizem que nem 210cv tens afinal quem é que tem dor de tripa...lol...lol

deves pensar que eu sou o ótario dos seguros...lol
 
Last edited:
se tens provas dadas porque e que tas com medo de ir com a carrinha das batatas?
so sao 210cv como tu dizes...
vais ver agora o meu teste de potencia para te surpreender.
vais ver cm tem mais de 280cv. pica-te com o que e teu e nao com o que e dos outros.
agora se nao tens condiçoes para puxar fica mas e calado.
 
+ de 280 cvs?!??! Posta aí o grafico para a malta ver
upa upa.. Grande projecto amigo bruno.
Parabens. Pelo que percebi a maquina ja anda de novo aí :p
Tenho de passar na AE para ver ao vivo.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top