Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
com PD 280CV é merd @ como deves saber mais que isso já vps tiraram...lol
deves pensar que ando a dormir ... lol mas olha se quiseres podes pedir dicas que eu ainda não cobro ... lol
 
com PD 280CV é merd @ como deves saber mais que isso já vps tiraram...lol
deves pensar que ando a dormir ... lol mas olha se quiseres podes pedir dicas que eu ainda não cobro ... lol

Essa de não cobrar...gostei!:D:D Andam aí alguns assim...quando julgas q estão a ajudar, já têm a outra mão esticada pa receber! LOL

Cumps e não se "pikem" :rir:
 
era VP mas esta a montar um PD dai o rapazito vir com os 280cv a pensar que faz alguma coisa de mais andam aí graficos de pd's com 370cv rapazito...mais uma vez atrasado...lol
 
com PD 280CV é merd @ como deves saber mais que isso já vps tiraram...lol
deves pensar que ando a dormir ... lol mas olha se quiseres podes pedir dicas que eu ainda não cobro ... lol

Hugo acho que fazes bem, agora não te deixes comer, se fores fazer um trabalho e utilizares material teu, faz um orçamento primeiro e nunca desças o preço nem faças mais do aquilo que estava orçamentado, para não haver problemas depois. Se tiveres colectado passo factura para depois não haver disse que disse, porque mesmo com testemunhas vão te acusar sempre. Ninguém vive do ar, mas existe quêm pense que sim.
No fim de semana aparece pela gafanha.
Não sejas tão duro com o Bruno :lol:

Abrç
 
era VP mas esta a montar um PD dai o rapazito vir com os 280cv a pensar que faz alguma coisa de mais andam aí graficos de pd's com 370cv rapazito...mais uma vez atrasado...lol

:p
Sim se assim for 280 cvs em PD hj em dia já nao á surpresa nenhuma. Vamos ver o q diz o bruno sobre isso.
PS: ja agora aonde estao esses graficos de 370 cvs em PD?queria ver :p
cumps
 
Dssultime pd para tirar potencia é mais facil que no vp, assim não sei pra que ele sabendo que o pd consegue melhor essas potencias ta a falar assim para quem tem um vp que ja dá trabalho por com o que tem.
m_PeDrO_TD_m estão no tol mas aquilo é muito duvidoso, aliás as duvidas ja deram a mesma barraca de sempre.
 
o que tenho ou deixo de ter nao tens nada a ver com isso.
se ando atrasado ou adiantado tb nao e da tua conta.
quem nao tem carro para puxar, puxa no teclado.
e podes ter a certeza que sai com bem mais de 280cv.
para a proxima que me vires na jc nao faças cm da ultima vez:lol: lol vem ter cmg para irmos puxar.
pq ja vi que es daqueles meninos que se picam so na net.
sera medo?
mas enfim.
é a ultima vez que respondo a ti neste topico.
porque e cm na estrada..............NAO DAS PICA.
é so blá blá blá whiskas saquetas!:rir::rir::rir:
 
Hugo acho que fazes bem, agora não te deixes comer, se fores fazer um trabalho e utilizares material teu, faz um orçamento primeiro e nunca desças o preço nem faças mais do aquilo que estava orçamentado, para não haver problemas depois. Se tiveres colectado passo factura para depois não haver disse que disse, porque mesmo com testemunhas vão te acusar sempre. Ninguém vive do ar, mas existe quêm pense que sim.
No fim de semana aparece pela gafanha.
Não sejas tão duro com o Bruno :lol:

Abrç

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

chegou e disse :finga::finga:
 
Cresce e aparece da ultima vez que te vi na JC nem de seat estava, estava com outro carro quem la estava no grupo sabe, ate lá estava o administrador deste forum(PD) e sabes que me fui embora com medo de ti...lol lassim que soube que tinhas chegado fiquei com as pernas a bambear és mesmo mau...lol chegaste a conclussão que não passas de 249cv com um VP e que segundo aqui já disseram quando foste lá com o BS e levaste a corda que é impossivel teres mais de 210/215cv,ou seja os teus cavalos são cansados e agora vais meter um PD para tirar 280cv cansados, opa não gozes comigo que ainda morro a rir...
 
Last edited:
nada só sono e guedelha como diz o meu amigo alegrias....
O homem com tantos cavalos no 2 lugares deve ter ido a lua...lol amostrong II:lol::lol::lol::lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top