TdiSportR

Ainda me lembro do carro de origem... ainda à pouco tive com o antigo dono...

Grande recuperação... boa vida... 8)
 
pelo que vi pareces quase recuperado :p

eu tinha essas fotos e outras dos carro do TOL, mas ficaram no computador antigo, que por sinal se queimou! :?
 
Rapazão!As melhoras por acaso tava de férias e até foi o camaleão que me disse o que se tinha passado...Mas digo-te uma coisa doi bastante a ver a máquina nakele estado...Mas o mais importante és tu que melhoras a olhos vistos,também com essa fisioterapia tb eu...lol
Abraço :lol:
 
garcia....pediste autorizaçao??LOLOLOL

a fisioterapia dele consiste em tentar F*der os outros...força ainda tem...ja me ia lixando 2 x's à pala dele nakela piscina... :evil: :evil:

garcia...o walkie-talkie ainda funciona????????LOLOL
 
BizkitGirl disse:
garcia....pediste autorizaçao??LOLOLOL

a fisioterapia dele consiste em tentar F*der os outros...força ainda tem...ja me ia lixando 2 x's à pala dele nakela piscina... :evil: :evil:

garcia...o walkie-talkie ainda funciona????????LOLOL

Descuida-te eheheh!
 
Muito bom video !! adorava o teu carro infelizmente aconteçeu o pior para ele :(...gostei da parte em que meteste o video da VG (passar o ppl quando travam) ;) pudias ter posto o resto do video para se ver novamente o teu carro.....Boa sorte na Recuperaçao :) Kama Sutra ajudou nisso loooooool :p
 
:lol: :lol: foi só mesmo pa puxar para a 1 pagina pork tinha um colega k keria ver o filme...mas nao sabia em k sitio estava enta esta minha brilhante ideia
:lol: :lol: :lol: :lol:

:arrow:
 
Back
Top