TdiSportR

fds! e como digo! es o maior pa!! adorava o teu carro!

onde posso comprar um manometro de turbo igual ao teu! e muita louco! n curto nada do meu! e mm fatela!
 
alguem me consegue explicar que numeros eram akeles k aparecem ao lado do botao dos 4 piscas??
Nunca vi nd dakilo...
 
Parabens, k projecto.fdp!!!
Muita paciencia, dores de cabeças e €
Resultado ficou á vista ,muitos bons momentos passados :twisted: .....




Umas fotos nos projectos tambem já iam não,,,,para mais tarde recordar 8)


Qual é o proximo filme :twisted:
 
Se não estou em erro aqueles numeros são os valores do Binário...se estiver errado corrijam-me...Grande maquina :wink:
 
GTTDi disse:
Se não estou em erro aqueles numeros são os valores do Binário...se estiver errado corrijam-me...Grande maquina :wink:

Binário?????? lolol

Aquilo é a Temp. do Ar da Admissão, medida no colector. Naquela altura estava alta porque provavelmente o carro tinha acabado de ser ligado e... estava parado.

Em andamento é simplesmente brutal a capacidade de arreficimento daquele IC e de... :D


Em relação ao video: :cry: Lindo................
 
realmente é impressionante :twisted:

as rotações do carro ao ralenti, demostram bem a garra do bixo 8)

Vai deixar muitas saudades ao dono :cry: :cry:
 
TdiSportR disse:

no problemo.. ;) foi com gosto heeh :twisted: até aprendi a mexer melhor com o programa ;)

tb gostei do trabalho final.. mas havia uns tokes q podiam ser dados.. mas ainda n sei mexer mto benne com o prog.. mas acho q fikou porreiro :lol: Cof .. COf.. :twisted:

é Verdade.. Isto n seria possível sem o meu grande co-piloto e camera man.. Charlie.. :lol: Thank's man ;)
 
Obrigado.. cof cof

De nada man! lol 8) Apesar de tudo foi uma noite bacana.. o pessoal aqui do forum é td 5*

E grande carro.. bem merecido aqui o video :wink:

cumps
 
...

Tá giro, mas o ideal era ver o este carro a andar com vários outros carros.

Isso é que era lindo.

Era um vídeo só de aviamentos.
 
Gande Makina sim senhora....Congatulations.....TdiSportR poe la o meu igual ao teu :wink: Dps empresto-te tb lolol
 
O carro tá fantastico, mas noto que nos posts anteriores alguém falar num passado e dar a entender k algo se passou com o carro!

Alguém pode esclarecer o k se passa com a máquina?
 
Gill disse:
O carro tá fantastico, mas noto que nos posts anteriores alguém falar num passado e dar a entender k algo se passou com o carro!

Alguém pode esclarecer o k se passa com a máquina?

A maquina já não existe. Melhor esta na sucata!
 
TDISportR no seu melhor! :twisted:

tenho pena de não ter visto o carro a trabalhar ao vivo.

Abraços e muito tuning! :p
 
Back
Top