TdiSportR

TdiSportR disse:
FASTnx disse:
n percebi foi como é que tinha 170 cv de origem.

o filme está mto bom,a música fica mto bem :wink:

170cv com ECU stock.


Quando tiver tempo trato de descrever as mods.

Isso é k era de valor para ver se aprende-se + um bocado.

Quanto ou carro é uma pena o teu i a ibiza da NV tuning era as minhas preferidas, mas o k intressa é k fiques bom.

Porra mas a foto do carro deixo-me :shock:
 
Tdisportr que video brutal!
O carro alem de lindo era um "monstro"!Se alguem disser alguma vez mal é pk tem mta inveja(N estou a contar com ppl amigo e do clube),e acredita que mesmo que já n tenhas o carro,despertaste a inveja em mtos e a esperança e vontade em outros de terem um carro como o teu!
Ppl assim com o espirito do tdisportr é de respeitar!
Já agora o aciedente como foi?
Despistaste-te?alguem mandou-te pra fora de estrada?
Pelas fotos deve ter sido uma alta mocada :?
Rápidas melhoras pra ti que primeiro está a saude!

Fortes cumps
 
O acidente ocorreu num despiste em que o carro foi direcionado para fora da estrada e seguido de varios capotamentos. Mas isso e que menos interessa nesta historia. O que tudo isto tem de bom e que ele esta cá para contar a historia e o resto e treta.
 
Boas Areias!!!

Espero k a recuperaçao seja rapida, para vermos o mais rapido possivel o proximo projecto!!

As mais sinceras das melhoras e k a recuperacao corra da melhor forma...


Cumps
 
Sem mais palavras para dizer, aqui ficam todas as fotos que tenho... :(

Foto119.jpg


Foto118.jpg


Foto117.jpg


DSCF2672.JPG


DSCF2636.JPG


DSCF2635.JPG


DSCF2480.JPG


DSCF2449.JPG


DSCF2411.JPG


DSCF2410.JPG


DSCF2409.JPG


DSCF2408.JPG


DSCF2407.JPG


DSCF2406.JPG


E um pequeno VIDEO no MARL a arrancar com o Rui Augusto...


Tanto que falamos em eu experimentar a tua maquina... agora é que nunca mais... :( :(

As melhoras
 
FUXASTE!!! o carro fico sucata mm Man..

pronto como todos ja disseram tu ao pe do carro estas a 90% por isso so falta os 10% ai na POol com umas gajas da Playboy isso volta ao normal..
na quinta ja tas na Sereia Azul !!

Cumps areias.
 
As melhoras rapaz, e acima de tudo muitos parabéns pela coragem que demostras a ultrapassar a situação! Por tudo isso és um exempolo a seguir. :wink:
Abraço
 
Epah... aguardam-se novas fotos lolol Mas estas axo que vão para a parte dos Socios, são muito xocantes ahahahaahhah
 
Back
Top