TdiSportR

O Pinto ( SaxoPT ) deu-me estas fotos!
Tinha o carro ha pouco tempo. So tinha chip, estava rebaixado e de vidros escurecidos.

Areias%25282%2529.jpg


Areias%25283%2529.jpg


Areias%25285%2529.jpg
 
Areias as jantes eram loucas, mas aquelas pestanas, não davam com nada :oops:

Realmente com o parachoques do cupra, não tinha nada a ver.

Abraço
 
Areias Cabrao ve la se ficas bom rapido para voltares aos treinos FDx elas so falam de ti.......


PS: Montijo ao Rubro


Abraço
 
Prodrive disse:
Areias as jantes eram loucas, mas aquelas pestanas, não davam com nada :oops:

Realmente com o parachoques do cupra, não tinha nada a ver.

Abraço

Comprei-o com as pestanas la coladas, mas tirei-as rapidamente!

paraujo disse:
Areias Cabrao ve la se ficas bom rapido para voltares aos treinos FDx elas so falam de ti.......


PS: Montijo ao Rubro


Abraço

Boas noticias!
Ja tirei a joelheira e por enquanto dispenso intervençao cirurgica. Ainda me apoio nas muletas, mas vou começar em breve a fisioterapia.
Descansa que mal possa volto aos "treinos".
Abraço.
 
Isso é que são boas noticias, porque o facto de eles cortarem um gajo e nos darem anastesias, já mais um risco para a nossa saúde....

As melhoras TdiSportR
 
TdiSportR disse:
Boas noticias!
Ja tirei a joelheira e por enquanto dispenso intervençao cirurgica. Ainda me apoio nas muletas, mas vou começar em breve a fisioterapia.
Descansa que mal possa volto aos "treinos".
Abraço.

Parabens rapaz!

Tá quase então... Não precisar de intervenção cirurgica é bom sinal :wink:
 
TDISport disse:
TdiSportR disse:
Boas noticias!
Ja tirei a joelheira e por enquanto dispenso intervençao cirurgica. Ainda me apoio nas muletas, mas vou começar em breve a fisioterapia.
Descansa que mal possa volto aos "treinos".
Abraço.

Parabens rapaz!

Tá quase então... Não precisar de intervenção cirurgica é bom sinal :wink:

Nem mais, o facto de não te irem operar é bom sinal, de melhoria :)
 
dasssssss eu a pensar k te iam operar e eu ia pedir para te arranjarem o resto, a mona e os restante orgaos deficientes, mas tou a ver k vais ter de ficar assim............. paciencia melhores dias virao

abraço e as melhoras
8)
ps - qd vens ca cima?
 
ruk@ disse:
dasssssss eu a pensar k te iam operar e eu ia pedir para te arranjarem o resto, a mona e os restante orgaos deficientes, mas tou a ver k vais ter de ficar assim............. paciencia melhores dias virao

abraço e as melhoras
8)
ps - qd vens ca cima?

Ontem esteve ai um amigo meu. Era para ter ido dar ai de Porsche Carrera!!!
 
TdiSportR disse:
ruk@ disse:
dasssssss eu a pensar k te iam operar e eu ia pedir para te arranjarem o resto, a mona e os restante orgaos deficientes, mas tou a ver k vais ter de ficar assim............. paciencia melhores dias virao

abraço e as melhoras
8)
ps - qd vens ca cima?

Ontem esteve ai um amigo meu. Era para ter ido dar ai de Porsche Carrera!!!

Não fazes a coisa por menos :D
 
TdiSportR disse:
Boas noticias!
Ja tirei a joelheira e por enquanto dispenso intervençao cirurgica. Ainda me apoio nas muletas, mas vou começar em breve a fisioterapia.
Descansa que mal possa volto aos "treinos".
Abraço.
realmente são boas noticias! :D
 
TdiSportR disse:
Prodrive disse:
Areias as jantes eram loucas, mas aquelas pestanas, não davam com nada :oops:

Realmente com o parachoques do cupra, não tinha nada a ver.

Abraço

Comprei-o com as pestanas la coladas, mas tirei-as rapidamente!

paraujo disse:
Areias Cabrao ve la se ficas bom rapido para voltares aos treinos FDx elas so falam de ti.......


PS: Montijo ao Rubro


boas noticias
as melhoras rapidas
abraço

Abraço

Boas noticias!
Ja tirei a joelheira e por enquanto dispenso intervençao cirurgica. Ainda me apoio nas muletas, mas vou começar em breve a fisioterapia.
Descansa que mal possa volto aos "treinos".
Abraço.
 
TdiSportR disse:
O Pinto ( SaxoPT ) deu-me estas fotos!
Tinha o carro ha pouco tempo. So tinha chip, estava rebaixado e de vidros escurecidos.

Areias%25282%2529.jpg

Eh primuuuuuuuuuuuuuu
Lembras-t ainda da maquina assim.. Isto foi resultado de uma recolha de uns backups antigos.

Ehhh
 
Recuparaçao

Aki esta como podem ver isto sao as tardes na casa do Areias....neste caso ai esta ele numa sessao de fisioterapia! sim por k ñ é sempre assim, ele ñ pode ir pa piscina, so kuando tem a sessao k demora cerca de um dia inteiro!hehe! (esqueci-me foi de tirar foto a dieta k a TelePizza passou po lanche do Areias!lol! Fika pa proxima)!

Areias e os seus/suas assistentes numa sessao de fisioterapia!




Parque automovel de funcionarios e visitantes!lol


 
Back
Top