TdiSportR

TdiSportR disse:
Foi na madrugada de 16 para 17 de Junho.
Tenho uma rotura de ligamentos, hernias discais, 3 pontos na cabeça, um ombro queimado e nao mexo na totalidade um braço. So ha cerca de 3 dias me consegui levantar, mas nao ando.
Carros ha muitos, vida ha so uma.

É isso mesmo, vida há só uma, carros existem muitos, com a vida arranjamos dinheiro para comprar outros, isso é o mais importante.

Interesse é que estas bem, e desejo que fiques melhor e recuperes, pa voltares a construiu outro projecto fabuloso como este sempre foi e nunca será esquecido :wink:

Abraço
 
Uma imagem que garantidamente ninguem tem do carro dele :D

uma brincadeira Areias..



draw.jpg


abraço
 
as rapidas melhoras e k fiques 100% pa continuares com os bons projectos... cm ja foi dito s houver alguma coisa k possa-mos fazer...
abraço
 
:shock: :shock: :shock:

Já tinha conhecimento do acidente e que o carro tinha ido pra sucata... agora dp de ver a foto do estado do carro e saber como estás, fdx.... dá que pensar.. e muito! :?

só te posso desejar as sinceras melhoras e rápida recuperação sem quaisquer mazelas... só temos mesmo esta vida, ah q aproveitá-la sem a estragar... muito :wink:

boa sorte e melhores dias virão

[[]]
 
Areias.. só sobe do que aconteceu este fim de semana.!!!

Desejo-te as mais rapidas melhoras e uma boa recuperação... acho que carro existem muitos, vidas é que so temos a nossa.
 
Epa o carro ficou :shock: :shock:
Mas o que interessa agora é que tenhas uma recuperaçao a 100% e se possivel rapida.

Joao
 
Back
Top