Tatuagens alguém tem?

Anuska:

Eu no meu caso, a das costas, fui para la com um desenho meu de uma borboleta azul (pouco ou nada parecido com o q tenho :p) e o rapaz q é um granda maluco disse-me que aquilo nao tinha nada de giro :D e começou ele a fazer um desenho de uma exactamente como eu queria, em cima da arvore.. tudo! e no meu corpo ainda mudou varias partes. Conclusao:adorei, apesar de ter passado o tempo todo a avisa-lo que ia mata-lo se nao gostasse! :D

A do pulso, eu so queria 3 estrelas com efeitos, o rapaz desenhou me num papel eu gostei e fiz. E ainda pos mais uns risquinhos q eu pedi!

Por isso tas a vontade, eles estao habituados a que as pessoas peçam opiniao e uns desenhitos tambem *
 
Eu tenho uma tatuagem na perna de um guitarrista mas nuca tirei fotos
E quero fazer uma tatuagem igual a esta:
2.jpg

A cruz igual a do James Hettfield para quem conhece :D
A qualidade da foto nao e a melhor mas foi a melhor que encontrei
 
k linda pah!! tao perfeitinha! :shock:

vocês fazem os vossos desenhos ou chegam lá e escolhem?? ou os tatuadores fazem?
eu tnh 2 desenhos pensados, só n tnh é jeitinho nenhum para os fazer... -.-' tnh ideia que se vou pra la pedir ao gajo pra desenhar ele dá um tiro... faz mais pra ki... agr pra li.... agr assim... este risco pracolá... piririri... parara.... :confused:

faby, é HOJEEEEE!!!! =D> =D> =D> força aí :p :p


no meu caso fiz o esboço do que queria...e o meu tatuador limitou-se a dar uns retoques e a opinar...
Eles estao mais que habituados às pessoas pedirem para ser ele a fazer um "projecto"...e nao se acanhem de dizerem que nao gostam ou de estarem sempre a dizer que querem dar aquele toque ali ou o risco acolá...é uma coisa que fica para sempre.
 
Finalmente o meu contributooooo :D

Pois é, lá arranjei coragem... apesar de pequenina, gostei do resultado.. aqui, duas horitas depois de ser feita ;-)

dsc03326fa.jpg

:D


P.S.: Anuska, não doeu nada do que eu estava à espera..vai lá fazer a tua anda.. :lol:
 
Last edited:
P.S.: Anuska, não doeu nada do que eu estava à espera..vai lá fazer a tua anda.. :lol:


sobrevivesteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

e tá tão linda!!!! :shock: ka sexy!! :drool::drool:

o meu projecto é um xikinho maioriii :p e no sitio k quero vai doer paletes de certeza! 8) vamos ver!
 
sobrevivesteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

e tá tão linda!!!! :shock: ka sexy!! :drool::drool:

o meu projecto é um xikinho maioriii :p e no sitio k quero vai doer paletes de certeza! 8) vamos ver!

aiii não penses assim..eu tava toda a tremer e até enjoada..mas olha que vale a pena o pouco que acaba por custar.. eu tou a gostar de ver..ficou mais fofa do q imaginava ;-)
 
Oh Maxado fazes 8000 na UL?

loooooooooooooooooooooool

BTW: Faltam-me cabelos no peito, agora já sei onde foram parar.... às tuas costas loooooooooooooool
 
Oh Maxado fazes 8000 na UL?

loooooooooooooooooooooool

BTW: Faltam-me cabelos no peito, agora já sei onde foram parar.... às tuas costas loooooooooooooool


Nao confundas vicios do andre plos meus...xD eu gosto ta tatuagens o andre e que gosta de dar cone xD (os Mbs tem a mania k sao brutos ):rir: :rir: eheheheh

Kafir nao chores mais eu tiro a imagem para nao te causar MAIS noites em branco ehehheheheheeh :finga: :-\" :finga: :-\" :finga::-\"
 
pessoal, alguém conhece o trabalho do padacha de válega, ou conhecem quem tenha feito lá a tattoo?

preciso d opiniões... :confused:
 
pessoal, alguém conhece o trabalho do padacha de válega, ou conhecem quem tenha feito lá a tattoo?

preciso d opiniões... :confused:

tenho uma amiga que fez la a tattoo dela e adorou.... ele so fala bem dele... ja a fez à uns bons 4/5anos, mas acho que não alterou o trabalho dele...
 
aqui fica a minha contribuição. :D

xn9g93.jpg

Uma maori muito simples , vou acabar depois por completar o braço todo ( pra baixo do cotovelo ) .

2rzdwli.jpg

No peito , ja com 2 anos :D


abraço a todos
 
Back
Top