axo que já foste tarde :finga::finga::finga::finga:
bela bejeca :drinkers::drinkers:
pah dps tmb tive que sair :whistle: :weedman: lloooll mas n faltarao opurtunidades lol
PS: tenho que falar ctg faroca "tapetes mode" :axe:
axo que já foste tarde :finga::finga::finga::finga:
bela bejeca :drinkers::drinkers:
gostei dessa :rir::rir::rir:
mais uma voltinha mais uma moedinha :whistle:
diz-me uma cena... que tal os coils da ebach
e que sao os que vem para mim e nao faco a minima ideia do que espera :rir:
ao menos escolheram a suspensao?
:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
ou foram escolher mulheres?
:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
Essa situação dos coils nao serem do teu agrado até compreendo, porque tive uns Apex Xforce no meu 6k2 e mesmo no maximo da dureza eram demasiado moles, experimentei baixar mais etc nada resultou, fiquei bastante desiludido com eles, no entanto tenho uns Kw V1 no meu 6L e acho que sao excelentes mesmo!
Numa palavra... Impecavel
Como já disse antes... Não troco por nada! Os amortecedores são da kw e as molas eibach... Acho q só por isto tá tudo dito
No meu caso tirei os afinadores atrás e meti 1cm mais baixo à frente, tal como o nosso amigo claudio já tinha referido!
Depois de montar deixei os pneus comerem um pouco a cave de roda, apenas pa deixar a marca, pa saber onde cortar e na semana seguinte trabalhei as cavas das rodas!
Espero ter ajudado![]()
cerca de 500/550€ e rebaixam 35mm (jipe mode)
o user canário tem esse kit no 6L dele..
Ps: não te metas nisso........
Tenho setup konisport....so a frente é q precisa de baixar mais...mas a traseira para mim está no ponto...
![]()
A suspençao é optima e n é mto desconfortável!
parece que afinal nao sou o unico que nao gosta de coils...vou ver se agora experimento uns KONI que tem fama de serem como eu gosto....DUROSdepois vamos ver
![]()
Koni em coils?! Se estás a falar dos coils são muito macios. Eu meti pelo conforto e são simplesmente fenomenais no mais macio!![]()
Koni em coils?! Se estás a falar dos coils são muito macios. Eu meti pelo conforto e são simplesmente fenomenais no mais macio!![]()
Nops, tava a falar do kit Koni (n coils mas sim molas + amortecedores)..
Algum reparo a eles?
Cumps
Tenho setup konisport....so a frente é q precisa de baixar mais...mas a traseira para mim está no ponto...
O meu tem Amortecedor Koni com molas Cobra
afinal não tens o kit koni sport, mas sim AMORTECEDORES KONI e MOLAS COBRA..não confundam as coisas..garanto-te que com o kit da koni a traseira não fica assim
explikem bem as coisas pk o português é mt manhoso![]()
Existem gostos para tudo, por exemplo, o CUPRA-PKE teve coils no carro dele da KONI versao GOLD que custam 2 mil e tal €e n gostou...tirou-os logo e usa susp seat sport(as molas n sei) rebaixado 40mm e o carro tem uma relaçao aderencia/conforto q para mim mto boa!
Abc