suspensao KONI

gostei dessa :rir::rir::rir:
mais uma voltinha mais uma moedinha :whistle:
diz-me uma cena... que tal os coils da ebach
e que sao os que vem para mim e nao faco a minima ideia do que espera :rir:

Numa palavra... Impecavel :D


Como já disse antes... Não troco por nada! Os amortecedores são da kw e as molas eibach... Acho q só por isto tá tudo dito :D

No meu caso tirei os afinadores atrás e meti 1cm mais baixo à frente, tal como o nosso amigo claudio já tinha referido!

Depois de montar deixei os pneus comerem um pouco a cave de roda, apenas pa deixar a marca, pa saber onde cortar e na semana seguinte trabalhei as cavas das rodas!

Espero ter ajudado :D
 
Essa situação dos coils nao serem do teu agrado até compreendo, porque tive uns Apex Xforce no meu 6k2 e mesmo no maximo da dureza eram demasiado moles, experimentei baixar mais etc nada resultou, fiquei bastante desiludido com eles, no entanto tenho uns Kw V1 no meu 6L e acho que sao excelentes mesmo!

parece que afinal nao sou o unico que nao gosta de coils...vou ver se agora experimento uns KONI que tem fama de serem como eu gosto....DUROS :D depois vamos ver :D
 
Numa palavra... Impecavel :D


Como já disse antes... Não troco por nada! Os amortecedores são da kw e as molas eibach... Acho q só por isto tá tudo dito :D

No meu caso tirei os afinadores atrás e meti 1cm mais baixo à frente, tal como o nosso amigo claudio já tinha referido!

Depois de montar deixei os pneus comerem um pouco a cave de roda, apenas pa deixar a marca, pa saber onde cortar e na semana seguinte trabalhei as cavas das rodas!

Espero ter ajudado :D

já agora como é que trabalhaste as cavas das rodas? o meu ja anda a r~çar a muito tempo e ainda continua e o barulho é sempre o mesmo axo que roça é num bocado de xapa que lá tem ja tentei dobrar akilo mas como nao tinha a ferramenta adequada desisti da ideia :( na sexta feira vou ver se passo na oficina para ver se me resolvem este problema ... depois nao te esqueças da minha volta nos eibach :D
 
cerca de 500/550€ e rebaixam 35mm (jipe mode :D)

o user canário tem esse kit no 6L dele..

Ps: não te metas nisso........

Tenho setup konisport....so a frente é q precisa de baixar mais...mas a traseira para mim está no ponto...

dsc04681800x600se9.jpg


A suspençao é optima e n é mto desconfortável!
 
Tenho setup konisport....so a frente é q precisa de baixar mais...mas a traseira para mim está no ponto...

dsc04681800x600se9.jpg


A suspençao é optima e n é mto desconfortável!

Ora aí está um rebaixamento como eu gosto de ver.. +/- 1/2 dedos da roda à cava... Gostei imenso! Parabéns!

Koni é Koni... :D

Isso fica carote?

Cumps
 
se nao me enganon este sistema ja com molas e montagem ronda os 600/650 € mas o homem komo os tem deve saber melhor ke eu :D
 
parece que afinal nao sou o unico que nao gosta de coils...vou ver se agora experimento uns KONI que tem fama de serem como eu gosto....DUROS :D depois vamos ver :D

Koni em coils?! Se estás a falar dos coils são muito macios. Eu meti pelo conforto e são simplesmente fenomenais no mais macio! :cool:
 
Koni em coils?! Se estás a falar dos coils são muito macios. Eu meti pelo conforto e são simplesmente fenomenais no mais macio! :cool:

mas da para por duro? eu kero é dureza :D nao excessiva obviamente senao quando xover parece que ando com patins no carro :D
 
O kit não sei, eu tenho os coils e sim são reguláveis. Eu como comprei para o conforto meti no mais suave.
 
Existem gostos para tudo, por exemplo, o CUPRA-PKE teve coils no carro dele da KONI versao GOLD que custam 2 mil e tal €:eek: e n gostou...tirou-os logo e usa susp seat sport(as molas n sei) rebaixado 40mm e o carro tem uma relaçao aderencia/conforto q para mim mto boa!

O meu tem Amortecedor Koni com molas Cobra e estou satisfeitissimo, so noto é a q a minha traseira é mais rija q a dele, mas tb descola menos...

Por isso é a questao de se experimentar, cada um cuduz de diferente modo...

Os coils sao bons exactamente para isso, para ires experimentado até estar ao teu gosto(isto falando da conduçao do dia a dia, é claro q se fores correr vais por diferente..)

Se fosse comprar agora e com os feedback que tenho visto secalhar optava pelos coils q o ppl aqui mais usa... estao a um bom preço e pelo q dizem sao optimos...

Abc
 
afinal não tens o kit koni sport, mas sim AMORTECEDORES KONI e MOLAS COBRA..não confundam as coisas..garanto-te que com o kit da koni a traseira não fica assim ;)

explikem bem as coisas pk o português é mt manhoso :D

N é bem assim...esteve aqui na feira de s pedro em torres vedras um leon copa com KIT KONI SPORT mola/amortecedor e altura era aproximadamente a mesma..n sei se as molas foram cortadas mas andei a espreitar e as molas tb diziam KONI...

N quis falar "mau portugues" apenas quis dizer q os KONI sao mto bons:)
dar o meu feedback deles...

Abc:D
 
tas a comparar um Leon com um Ibiza..

não percebi a tua ideia sinceramente :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

estamos a falar a nível de rebaixamento certo? pk vais buscar dois carros diferentes?
 
Existem gostos para tudo, por exemplo, o CUPRA-PKE teve coils no carro dele da KONI versao GOLD que custam 2 mil e tal €:eek: e n gostou...tirou-os logo e usa susp seat sport(as molas n sei) rebaixado 40mm e o carro tem uma relaçao aderencia/conforto q para mim mto boa!

Abc

Koni coil versao gold :confused: deve ser novo modelo para 2010 só pode :rolleyes:
 
Back
Top