suspensao KONI

obrigado miguel já agora tens preços disso? os KONIs sei ke sao duros :D

vais meter uma suspensão que supostamente é dura e te leva a crer que curva mais?

pode correr mal André......

só não percebo como dizes que o teu carro tá confortável, enquanto o Tiago kryptonite diz que o dele tá duro como pedra...algo está errado...
 
vais meter uma suspensão que supostamente é dura e te leva a crer que curva mais?

pode correr mal André......

só não percebo como dizes que o teu carro tá confortável, enquanto o Tiago kryptonite diz que o dele tá duro como pedra...algo está errado...

olha lá apresenta-me um carro de competiçao confortavel ou com suspensao mole ou vai ter com um piloto e diz-lhe que um carro com sspensao mais dura curva pir que um carro com uma suspensao "mole" isto a comparar dois ibizas iguais por exemplo... podias ter ido ao WTCC e davas uma voltinha pelos carros e tentavas abanar um deles... :axe::axe:
 
André, deixa de beber água da sanita... Tá a afectar-te o caco...

Melhor que coils, dificilmente tens... Tens de fazer Guimarães-Felgueiras cmg... :D

Abraço
 
A traseira baixa mais, mas é como os kw, é necessário retirar o suporte da mola.
André essa ideia de os koni serem duros ta completamente errada!! :axe:


Shot with Canon DIGITAL IXUS 750 at 2007-07-31

supostamente tas a dizer isso pk deves ter o kit da imagem que e dos KITS mais moles da koni (Sport Kit)... experimenta os coils de competiçao que eles tem pa venda (apenas para alguns carros) ou o Kit STR.T :weedman:
 
Last edited:
André, deixa de beber água da sanita... Tá a afectar-te o caco...

Melhor que coils, dificilmente tens... Tens de fazer Guimarães-Felgueiras cmg... :D

Abraço

eu curvar curvo kuanto mais nao seja tenho de me segurar no assento do passageiro agora como o meu **BO** nao tem nada a haver com este...
 
Agora a sério: se calhar ainda não encontraste a melhor afinação para os coils... Experimente baixar mais 1cm ou 2cm...

E experimenta deixar a traseira mais alta 1cm...

E já agora, mete os pneus a 36psi ás 4 rodas...

Abraço
 
André, deixa de beber água da sanita... Tá a afectar-te o caco...

Melhor que coils, dificilmente tens... Tens de fazer Guimarães-Felgueiras cmg... :D

Abraço

concordo plenamente, melhor que coils é dificil mas tem k ser uns bons coils e de preferencia ajustaveis em altura e dureza pelo menos, se n iamos entrar noutra liga em que se ajusta a velocidade de compressao/descompressao bla bla bla lol

cumpr.

PS:nao me keres levar tmb?tenho la umas amigas....:finga::finga:
 
Agora a sério: se calhar ainda não encontraste a melhor afinação para os coils... Experimente baixar mais 1cm ou 2cm...

E experimenta deixar a traseira mais alta 1cm...

E já agora, mete os pneus a 36psi ás 4 rodas...

Abraço

ta totalmente fora de questao baixar mais a frente ja tenho os pneus da frente com um rasgo extra :D atras a traseira ta no maximo tive q tirar as duas roscas se as ponho fica completamente desnivelado demasiado baixo a frente e alto atras
 
concordo plenamente, melhor que coils é dificil mas tem k ser uns bons coils e de preferencia ajustaveis em altura e dureza pelo menos, se n iamos entrar noutra liga em que se ajusta a velocidade de compressao/descompressao bla bla bla lol

cumpr.

PS:nao me keres levar tmb?tenho la umas amigas....:finga::finga:


oh são... Tens amigas para os meus lados???

Chegas lá é todo borradinho! :D


Tens de regular o carro, e a traseira tem de ficar 1cm mais alta que a frente...

O problema não é dos coils, é da afinação...
 
Back
Top