cerca de 550€ e rebaixam 35mm (jipe mode)
o user canário tem esse kit no 6L dele..
Ps: não te metas nisso........
a ti só te digo ... anda pás curvas (eu de molas prensadas a frio e amortecedores modificados....claro) eu enjoo a andar de barco
cerca de 500/550€ e rebaixam 35mm (jipe mode)
o user canário tem esse kit no 6L dele..
Ps: não te metas nisso........
Alguem falou em curvas... Eibach power :finga: :finga:
Concordo com o faroka... Não te metas nisso...
Abraço amigos![]()
amigo nuno tou com coilovers e muito sinceramente a minha oopinião acerca dos coils é :redcard: a curvar, e muito bons em conforto... agora quando excedo os limites de velocidade estou-me completamente a c**** para o conforto e kero ter segurança... molas prensadas a frio e amortecedores modificados em curva transmitem-me mais confiança do que os coilovers que pelo menos os ke tenho ... no entanto ja andei no carro do paulo(user sport 1.6) e akilo sim é suspensao para as curvas e usa os KONI SPORT regulaveis em dureza...por isso para nao tar a vender os coils e meter molas prensadas novamente (ja tou arrependido por nao o ter feito) kero ver se arranjo uma suspensao "ao meu gosto" e pelo ke me parece os que mais se comparam ao "meu gosto" sao os KONI (duros)![]()
Não tas satisfeito com os coils?!?! Tou espantado amigo!
Queres uma opinião sincera... Não troques nada até andares nos 6L todos q poderes! O pessoal encontra-se tantas vezes durante a semana, agora com ferias ainda é mais facil... Portanto começa a tirar fichinhas e a dar voltinhas
! De certeza q vais encontrar o melhor pa ti...
Mas mt honestamente... Depois de andar com os coils da eibach, molas prensadas ou coisa parecida NUNCA MAIS
Logo vou à rep, se quiseres dar uma voltinha tas à vontade...
Abraço![]()
por favor tira a marca dos coils nao por mim mas por outras razoesa pessoa q mos vendeu nao tem culpa e pelos vistos sou o uniko qe nao gota dos coils...
se calhar antes de os montar pensei ke ia pensar o mesmo ke tu mas depois nao foi bem assim kuando comecei a apertar com o bixo nas curvas ...
Não tas satisfeito com os coils?!?! Tou espantado amigo!
Queres uma opinião sincera... Não troques nada até andares nos 6L todos q poderes! O pessoal encontra-se tantas vezes durante a semana, agora com ferias ainda é mais facil... Portanto começa a tirar fichinhas e a dar voltinhas
! De certeza q vais encontrar o melhor pa ti...
Mas mt honestamente... Depois de andar com os coils da eibach, molas prensadas ou coisa parecida NUNCA MAIS
Logo vou à rep, se quiseres dar uma voltinha tas à vontade...
Abraço![]()
gostei dessa :rir::rir::rir:
mais uma voltinha mais uma moedinha :whistle:
diz-me uma cena... que tal os coils da ebach
e que sao os que vem para mim e nao faco a minima ideia do que espera :rir: