Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

30 min de cardio por dia, mais treino e 3x por semana 1h00 de futebol 7. Acho que em termos de cardio está bom :)

O termogénico é mesmo para potenciar a definição muscular, nomeadamente na zona do abdomen e cintura que quero trabalhar ao máximo.
 
O que comem/bebem vocês antes e durante o treino? :)

Imediatamente antes do treino apenas um iogurte. Durante o treino, apenas água (1,5L). No final do treino e antes de jantar o batido de proteínas e depois o jantar (de preferência sem hidratos de carbono).
 
Eu acho que nao eh o termogenico que vai fazer a diferença, e sim, isso já é bom cardio ;)
Se realmente queres um termogenico, eu aconselho-te essas cenas naturais que falei, os chas verde, vermelho, preto...

Quanto ao que dizes sobre os hidratos que sao de evitar ao jantar, na minha opiniao isso depende do teu objectivo. eu por exemplo ao jantar sou capaz de comer uns 150gr 200gr de massa e mesmo assim nao consigo ganhar peso...por isso nao acho que seja por ai..agora se o objectivo eh definir, ai sim, eh de evitar.
 
O termogénico pode ser aquele "extra-mile" que vai dar os resultados que pretendo.
Bebo algumas vezes chá verde e também ajuda. Por exemplo, o termogénico que vou começar agora, o Ripped Freak da Pharmafreak possui na composição uma boa dose de chá verde.

Quanto aos hidratos, como dizes, a quantidade ideal depende de cada um, do seu próprio metabolismo e do tipo de actividade (profissional e física) de cada indívudo. Um gestor que está à secretária o dia de trabalho inteiro, não necessita dos mesmos hidratos que alguém que trabalhe em algo mais físico e que exija mais energia.

Indispensável e que é muito importante e muita malta por vezes não acredita e não segue é a não ingestão de álcool! :)

Por vezes, um copo de vinho tinto, muito esporadicamente não faz mal nenhum, mas o pior mesmo são as bebidas "brancas" que são duas, três ou até mais vezes destiladas e são altamente calóricas.
 
Agora eh que bateste num ponto importante.. o alcool..e sobre isso tenho a dizer que sim nao acrescenta rigorosamente nada de benefico ao corpo a nao ser o que referis-te.

Mas quem gosta de uns copitos so tem de ter uma coisa em mente, ha tempo para tudo e tudo tem de ser "usado" na sua conta, peso e medida.
 
O termogénico pode ser aquele "extra-mile" que vai dar os resultados que pretendo.
Bebo algumas vezes chá verde e também ajuda. Por exemplo, o termogénico que vou começar agora, o Ripped Freak da Pharmafreak possui na composição uma boa dose de chá verde.

Quanto aos hidratos, como dizes, a quantidade ideal depende de cada um, do seu próprio metabolismo e do tipo de actividade (profissional e física) de cada indívudo. Um gestor que está à secretária o dia de trabalho inteiro, não necessita dos mesmos hidratos que alguém que trabalhe em algo mais físico e que exija mais energia.

Indispensável e que é muito importante e muita malta por vezes não acredita e não segue é a não ingestão de álcool! :)

Por vezes, um copo de vinho tinto, muito esporadicamente não faz mal nenhum, mas o pior mesmo são as bebidas "brancas" que são duas, três ou até mais vezes destiladas e são altamente calóricas.

Lipo 6 black. Quem ja tomou diz maravilhas associado a uma dieta.

Podes fazer um ciclo de high carbs low carbs e zero carbs.

Fica a ideia amigo abraço
 
Eu acho que nao eh o termogenico que vai fazer a diferença, e sim, isso já é bom cardio ;)
Se realmente queres um termogenico, eu aconselho-te essas cenas naturais que falei, os chas verde, vermelho, preto...

Quanto ao que dizes sobre os hidratos que sao de evitar ao jantar, na minha opiniao isso depende do teu objectivo. eu por exemplo ao jantar sou capaz de comer uns 150gr 200gr de massa e mesmo assim nao consigo ganhar peso...por isso nao acho que seja por ai..agora se o objectivo eh definir, ai sim, eh de evitar.


Se nao ganhas peso reve a tua dieta e o treino se o intake de calorias for maior que p twu corpo necessita vais ganhar peso
 
Se nao ganhas peso reve a tua dieta e o treino se o intake de calorias for maior que p twu corpo necessita vais ganhar peso

Eu sei disso..
Ainda nao tive foi paciencia para fazer as contas ao que estou a ingerir..o que tenho feito eh tentar comer como se nao houvesse amanha.. mas tenho mesmo de fazer as contas..

Mas tb uma coisa eh certa, se estou a manter o peso e se estou a notar definiçao eh porque estou a perder massa gorda e estou a aumentar a magra.
 
Eu sei disso..
Ainda nao tive foi paciencia para fazer as contas ao que estou a ingerir..o que tenho feito eh tentar comer como se nao houvesse amanha.. mas tenho mesmo de fazer as contas..

Mas tb uma coisa eh certa, se estou a manter o peso e se estou a notar definiçao eh porque estou a perder massa gorda e estou a aumentar a magra.

Se notas diferença no espelho tambem interessa!
 
30 min de cardio por dia, mais treino e 3x por semana 1h00 de futebol 7. Acho que em termos de cardio está bom :)

O termogénico é mesmo para potenciar a definição muscular, nomeadamente na zona do abdomen e cintura que quero trabalhar ao máximo.

Mas zé já tás a 100% da operação ?

Eu sei disso..
Ainda nao tive foi paciencia para fazer as contas ao que estou a ingerir..o que tenho feito eh tentar comer como se nao houvesse amanha.. mas tenho mesmo de fazer as contas..

Mas tb uma coisa eh certa, se estou a manter o peso e se estou a notar definiçao eh porque estou a perder massa gorda e estou a aumentar a magra.

usa myfitnesspal.com
O expirithus deu-me e tens uma noção das calorias que ingeres diariamente nos alimentos, é util para te evitar andares a fazer contas á mão e consegues variar nos objetivos que queres.
 
Last edited:
Já tou mano! ;)

Já tenho movimento completo. A intensidade tem sido progressiva, mas por exemplo no ginásio ja faço treino sem limitações ;)

Vou experimentar esse site também. Obrigado!
 
Já tou mano! ;)

Já tenho movimento completo. A intensidade tem sido progressiva, mas por exemplo no ginásio ja faço treino sem limitações ;)

Vou experimentar esse site também. Obrigado!

Pronto isso é que é preciso mas tem sempre atenção a alguma possivel dor que aches estranha, ainda foi bem grave essa lesão!
E começa mas é a treinar :p
 
Atençao a ingestao de cha verde, nao se esqueçam que o musculo tb precisa so seu qb de agua, cha verde n é propriamente eliminador de gordura é um diurético, axar que perdem peso com isso pode ser ilusorio, a massa pode la continuar a agua é que nao, corpo desidratado é mt mau...

Bons treinos...
 
Mais relatos do que ingerem antes e durante os treinos por favor, ou aqui a malta não come/bebé nada? :p

Eu saio do trabalho às 17h e vou treinar às 18h, ou seja, não tenho grande margem para elaborar uma refeição rica em proteína e hidratos qb. Por norma bebo um batido com:

15gr Whey
50gr Aveia
1 Barra de cereais
1 Banana

Durante o treino bebo cerca de 1.5L de água e após o treino bebia o seguinte batido:

30gr Whey
30gr Aveia
30gr Amido de milho (Maizena)

Normalmente, para não dizer sempre, saio do ginásio e janto passado 1h, ou seja, acham que vale a pena continua com 30gr de HC de absorção lenta? Ou devo passar a usar 60gr de amido de milho?
 
Atençao a ingestao de cha verde, nao se esqueçam que o musculo tb precisa so seu qb de agua, cha verde n é propriamente eliminador de gordura é um diurético, axar que perdem peso com isso pode ser ilusorio, a massa pode la continuar a agua é que nao, corpo desidratado é mt mau...

Bons treinos...
Foi o que eu quis dizer, os termogenicos ajudam mas acho que nao teem assim um efeito tao significativo, com o "perigo" de se querer ingerir muito para perder mais peso e isso trazer outros problemas como o que estas a referir. a maior parte do musculo eh constituida por agua (se nao me engano cerca de 73 porcento).

de qualquer forma penso que uma garrafinha de meio litro durante o dia nao deve prejudicar... mas sinceramente nao acredito muito nos termogenicos, ahahah
 
Back
Top