Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Boas malta !!!

Tenho cerca de 1.80m e peso 62kg mais ou menos, sou do tipo de pessoa que como razoavelmente bem, mas posso comer mais que o normal que não engordo nada, para a minha altura acho que peso muito pouco!

Queria engordar um bocado mas não tenho arranjado solução.

Já ouvi falar que existem uns suplementos/vitaminas que ajudam a engordar, alguém sabe onde posso comprar ou se já tomaram, o que aconselham?
Abraço

És ectomorfo ( http://logon.prozis.com/pt/qual-o-meu-tipo-de-corpo-ectomorfo-mesomorfo-ou-endomorfo/ ) presumo...

Amigo, aconselho-te a fazeres uma boa dieta ( vais ter que comer 6 vezes ao dia ), ires ao ginásio entre 3 a 4 vezes à semana e se estiveres interessado em tomar suplementos tens wheys e gainers.

Posso-te dizer que tb sou ainda um pouco ectomorfo mas desde o inicio deste mês que comecei a ir ao ginásio e fazer dieta e tomar a devida suplementação ( wheys e gainers ) aumentei quase 3kls...
 
Amigos, vou começar o gínasio para a semana (mais 1 vez) e gostaria de tomar um bom multivitaminico, e uma boa proteina.

Estou um pouco abaixo do peso ( 1,70, 60 kg ), mas sempre que começo o ginásio ganho peso facilmente.

Estaria a pensa em tomar Animal Pak e a 100% Whey Gold da ON.

Acham boa escolha, ou recomendam outros produtos? Ou outro tipo de suplementação?
 
Não amigo :S

Fui á procura de um multivitaminico, e esse é o mais vendido.

Mas porque perguntas isso? È muito forte?

Eu acho que é algo muito forte para começares a tomar agora no inicio, o meu irmão tambem comprou isso no inicio de frequentar o ginásio e disseram-lhe o mesmo e teve que despachar aquilo.

Em relação à whey, aconselho-te esta: http://www.prozis.com/pt/pt/xcore-savage/predators-prey-4lbs-1814g

Já tens creatina, bcaas, glutamina, etc tudo incluido numa só whey :)

Um dia mais tarde podes tomar outros suplementos para aumentares a definição muscular.

Mas os experts que se cheguem a frente.
 
Amigos, vou começar o gínasio para a semana (mais 1 vez) e gostaria de tomar um bom multivitaminico, e uma boa proteina.

Estou um pouco abaixo do peso ( 1,70, 60 kg ), mas sempre que começo o ginásio ganho peso facilmente.

Estaria a pensa em tomar Animal Pak e a 100% Whey Gold da ON.

Acham boa escolha, ou recomendam outros produtos? Ou outro tipo de suplementação?
Animal Pak é desnecessario.
A 100% whey da ON é muito boa, aconselho
Para começares acho que isso é o suficiente, depois tens de comer BEM
 
Boas pessoal, e assim comecei a 1 mes no ginasio!
meço 1,87m e peso 94 kg, e queria secar um pouco, queria perder ainda mais uns kg's!
O que me aconselham? algum suplemento, ou antes treinar mais um tempo sem tomar nada?

obrigado
 
Boas pessoal, e assim comecei a 1 mes no ginasio!
meço 1,87m e peso 94 kg, e queria secar um pouco, queria perder ainda mais uns kg's!
O que me aconselham? algum suplemento, ou antes treinar mais um tempo sem tomar nada?

obrigado

Faz uma dieta e estabelece objetivos, depois é treinar bem, cumprir a dieta e dormir umas 7h...Os resultados acabam por aparecer! ;)

PS: Evita Hidratos de Carbono depois das 19h, e dá-lhe forte no cardio!
 
Não convem acompanhar com um mass gainer? Visto ter pouco peso, logo tem pouca massa muscular...

Eu tenho um gainer em casa amigo ;)

O Serious Mass tambem da ON, espectacular, em cerca de 1 mês ganho uns 3 kilos.

Então acham que um multivitaminico é desnecessário?
 
Deixem se dessas coisas dos monsters paks e dos animais paks.

Usem o basico whey+vitargo+bcaas+glutamina

Nao gastei dinheiro a toa comam bem. Nao e os suplementos que fazem o musculo é os alimentos.


Suplementos nao fazem milagres, aposto que 90% dos users que participam neste topico nao tewinam como deve ser, nao comem como deve ser e nao descansam como deviam. Nao sao 7horas sao8 a 9 horas para poderem ter mais fases de REM(usem o google).

Pa se acham que e so blabla tudo be sao os meus 2cents.
Visto estar a ser preparado por um campeao nacional e nao o vejo a inserir todos esses super auplementos que falam na minha rotina...
 
Para o pessoal com mais experiência, qual a melhor proteína whey?
Li bom feedback da ON e da Syntha 6.

Qual a vossa opinião?

Se tiveres € syntha 6 concerteza. Se quiseres algo mais low cost, tens varias boas, dynamize, f2force, biotech, myprotein...

Desde que tenha whey e sem açucares é boa.

Tens da win por 26€/2kilos um mix de 4 tipos de proteina muito boa se nao te importares com o sabor...
 
Se tiveres € syntha 6 concerteza. Se quiseres algo mais low cost, tens varias boas, dynamize, f2force, biotech, myprotein...

Desde que tenha whey e sem açucares é boa.

Tens da win por 26€/2kilos um mix de 4 tipos de proteina muito boa se nao te importares com o sabor...

Obrigado pela dica.
Acabei por comprar uma da Muscletech mas estou com a sensação que devia ter seguido a minha ideia e ter trazido a ON ou Syntha 6 grrr
 
Obrigado pela dica.
Acabei por comprar uma da Muscletech mas estou com a sensação que devia ter seguido a minha ideia e ter trazido a ON ou Syntha 6 grrr

Ja fizeste mal..... muscletech e bom.. porem cara para o que e tens melhores. . O problema nem ta ai.. tou para ver depois da 4 5 toma... o sabor e horrivel.. mandastr vir que sabore?

Tinhas ido para as da scitec.. bebe se muito bem.. sao excelentes a nivel de sabor.. a primeira comprei aqui ao nosso amigo do costume depois experimentei outras e acabei por voltar a scitec..


Enviado do meu Galaxy note 2(N7105) pelo tapatalk!
 
Ja fizeste mal..... muscletech e bom.. porem cara para o que e tens melhores. . O problema nem ta ai.. tou para ver depois da 4 5 toma... o sabor e horrivel.. mandastr vir que sabore?

Tinhas ido para as da scitec.. bebe se muito bem.. sao excelentes a nivel de sabor.. a primeira comprei aqui ao nosso amigo do costume depois experimentei outras e acabei por voltar a scitec..


Enviado do meu Galaxy note 2(N7105) pelo tapatalk!

Comprei de morango.
Queres dividir metade da saca?
 
Back
Top