Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Boas, malta.

Tenho 13,6% de massa gorda (+- 10,5 KG) e preciso de reduzir isto, pelo menos, para algo entre os 9-10% sem perder rendimento de treino.

Iniciei uma dieta em que os carbohidratos são praticamente eliminados, reduzindo-se a uma pequena fatia de pão por dia, muita água e um ou dois iogurtes. O resto é sempre equilibrado e os hidratos consumidos são quase sempre de baixo índice glicémico. Queria procurar os vossos conselhos sobre como perder estes 3 KGs de massa gorda em 1 mês e meio. É possível? Qual a vossa opinião?

Obrigado!
Ninguém me dá umas dicas para perder uns quilitos de massa gorda? ;-)
 
Ninguém me dá umas dicas para perder uns quilitos de massa gorda? ;-)

boas amigo...

corta nos hidratos, faz cárdio cerca de 40 a 45 minutos e depois podes suplementar com um termogênico ( lipo 6, oxyelite pro).

já agora isto é parte de mail que um amigo me mandou com algumas dicas

"Em termos de treino, continua com a musculação e faz bastante cardio – primeiro um aquecimento de 10min antes da musculação; depois do treino, 30min de cardio (passadeira, elíptica, etc) – muito importante: para perder peso, o ideal é fazer o último cardio a velocidades reduzidas e apostar no tempo, ou seja, 30 min de passadeira na velocidade 5 – 7 (depende dos equipamentos), intercalada com subidas (subir a passadeira 5min, andar mais 5min, subir… por ai fora). Pode parecer insignificante, mas este tipo de rotina tem resultados excelentes. Não é por correr mais depressa que se “queima” mais gordura!"

cumps ;)
 
Last edited:
Ninguém me dá umas dicas para perder uns quilitos de massa gorda? ;-)

Boas amigo, aparentemente já tens a dieta estruturada.. agora, é dar-lhe bem no cardio, e na musculação (com cargas baixas e reps altas)!
Depende dos dias de treino semanais, depende do tempo de cardio, depende do tipo de musculação... que precisas em concreto?

Isso era um antigo o monster 100.
O monster pak agora tens 6 comprimidos pre treino e 6 comprimidos pos treino.

E ficas-te muito melhor servido agora! :)


Quanto ao tema "aparentemente polémico" dos multivitaminicos, do Lidl e afins.. so tenho isto a dizer: comparem e estudem sff!
quero eu dizer com isto que, se existem vários tipos de multivitaminicos, é pq há varios tipos de necessidades! transcende-me completamente como é que querem comparar multi-vitaminicos cujo o publico alvo é uma pessoa que nem sequer pratica desporto, que apenas pretende colmatar as vitaminas e minerais em falta na sua alimentação, com produtos vocacionados para a pratica do desporto.... enfim..

para não dar muito trabalho a pesquisarem atrás, volto a frisar: A suplementação é o factor menos umportante no desenvolvimento do corpo (seja qual for o objetivo), sao suplementos, extras, que dão aquela ajuda ao resto: ALIMENTAÇÃO, TREINO e DESCANÇO! :)
 
Boas amigo, aparentemente já tens a dieta estruturada.. agora, é dar-lhe bem no cardio, e na musculação (com cargas baixas e reps altas)!
Depende dos dias de treino semanais, depende do tempo de cardio, depende do tipo de musculação... que precisas em concreto?
Boas, amigo! Em termos de descanso, apenas durmo cerca de 7h por dia, não dá para mais. Alimentação é à base de proteínas, poucos lípidos e os inevitáveis hidratos de baixo IG, mas tudo como muito cuidado e controlo.

Precisava de dicas para perder esses 4% de bodyfat em cerca de um mês, o que não comer de todo, o que comer mais e dicas para treino. O amigo Demolock já deu uma boa ajuda, basicamente: aumentar o cardio e a musculação, muitas reps com cargas baixas. Dias de treino semanais: 4, cardio: passadeira, elíptica e remo, musculação é elevações, halteres, o normal.

Mais dicas para perder bodyfat e ganhar massa muscular são bem-vindas. :D
 
Malta, após 4 dias de corte em hidratos de carbono, gorduras e muita água, o bodyfat passou de 13,8 % para 12,5 %, isto é normal? Em tão pouco tempo?

Obrigado!
 
Malta, após 4 dias de corte em hidratos de carbono, gorduras e muita água, o bodyfat passou de 13,8 % para 12,5 %, isto é normal? Em tão pouco tempo?

Obrigado!

epá se continuares assim daqui a 1 mes tens 9%:lol:Como é que medes isso? pode ser aí que algo esta a falhar.Porque a unica maneira de fazer uma boa medição é com um adipômetro e tem que se medir em 3 locais diferentes.Esquece as balanças isso n da nada.
 
epá se continuares assim daqui a 1 mes tens 9%:lol:Como é que medes isso? pode ser aí que algo esta a falhar.Porque a unica maneira de fazer uma boa medição é com um adipômetro e tem que se medir em 3 locais diferentes.Esquece as balanças isso n da nada.
Eu também achei muito... Eu uso este aparelho que tenho cá por casa:

medidor-omron-hbf-300-body-fat-analyzer-_MLB-F-3308215625_102012.jpg


Achava que era mais ou menos fiável... Opiniões sobre isto?
 
Eu também achei muito... Eu uso este aparelho que tenho cá por casa:

medidor-omron-hbf-300-body-fat-analyzer-_MLB-F-3308215625_102012.jpg


Achava que era mais ou menos fiável... Opiniões sobre isto?

isso não mede como deve ser esquece.isso e tipo os aparelhos de medir a tensão arterial de pulso ou seja perda de tempo pois são longe da realidade.

manda vir um body fat tester que é tipo um alicate que mede as pregas. são baratos e ficam muito proximo da realidade

http://www.ebay.co.uk/itm/Body-Fat-...eauty_Dieting_Slimming_ET&hash=item20d07079d3
 
Boas a todos,

Tenho uma duvida e talvez me possam ajudar.

Alguém aqui faz analises ao sangue e etc regularmente?

As minhas sempre deram todas ok, excepto em Janeiro que deu valores de Bilirubina um pouco altos, 1.18 sendo o maximo normal 1.10.
Pensei ser o figado saturado e parei de tomar o pre treino, Pow3rd, que tomava na altura assim como a proteina.
Semana passada voltei a fazer analises sem tomar nada, nem proteina, e deu 1.49.

Alguém tem ideia do que pode estar a influenciar? Li na net que o treino excessivo poderia subir os valores, alguem ja teve uma experiência parecida?

Abraços
 
Boas
Níveis elevados de bilirrubina no sangue pode querer dizer presença de possiveis lesões no fígado, obstrução da vesícula biliar.Aconselho-te a parar com suplementação durante 3 semanas e fazer uma limpeza ao organismo bebendo chá verde todos os dias,e beber 1.5/2lts de agua durante o dia fora das refeições.
Depois repete as analises e diz alguma coisa.
 
Boas
Níveis elevados de bilirrubina no sangue pode querer dizer presença de possiveis lesões no fígado, obstrução da vesícula biliar.Aconselho-te a parar com suplementação durante 3 semanas e fazer uma limpeza ao organismo bebendo chá verde todos os dias,e beber 1.5/2lts de agua durante o dia fora das refeições.
Depois repete as analises e diz alguma coisa.

Ok obrigado ;-)
 
Quando eu a dias disse para fazerem analise de microalbuminuria foi no sentido de saber que existe malta que mete N de suplementos a pensar que esta a crescer e a fazer bem ao organismo e depois quando da por ela esta metido num problema grave.
Essa analise é necessario chatear a cabeça ao medico porque é uma analise muito especifica e cara e eles não gostam de passar.
 
Back
Top