Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Não acho necessario e ate pode ser mau.Uma refeição pré-treino já sobe os níveis de insulina mais do que o suficiente.Só para teres uma ideia uma refeição com 6 gramas de aminoácidos essenciais com 35 gramas de sacarose tomados imediatamente antes do treino é suficiente para manter os níveis de insulina elevados a 4 vezes acima dos valores basais 1 hora a seguir ao exercicio,para que fazer novo pico de insulina?

ja foi isto discutido mil uma vezes no ginasio e sou da mesma opiniao que o pico de insulina nao é preciso aseguir ao treino...

Temos de admitir que a insulina ajuda a construção muscular se nao ajudasse nao teriamos ciclos onde se inclui insulina.

mas como facilmente se pode ter problemas de diabete se este for em excesso!
 
ja foi isto discutido mil uma vezes no ginasio e sou da mesma opiniao que o pico de insulina nao é preciso aseguir ao treino...

Temos de admitir que a insulina ajuda a construção muscular se nao ajudasse nao teriamos ciclos onde se inclui insulina.

mas como facilmente se pode ter problemas de diabete se este for em excesso!

Não é só a questão dos diabetes que já é muito mau é tambem que o excesso de insulina cria gordura no corpo,que é aquilo que n se quer.
 
Boas pessoal,

Tenho andado um bocado afastado do forum, queria agradecer ao Darkcode que com a dieta dele e com o treino, consegui aumentar 5/6kg num mês:)

Agora tenho uma duvida, mais uma vez estou constipado, queria investir num multivitaminico, estava a pensar no Animal Pak, o que dizem?
 
Boas pessoal,

Tenho andado um bocado afastado do forum, queria agradecer ao Darkcode que com a dieta dele e com o treino, consegui aumentar 5/6kg num mês:)

Agora tenho uma duvida, mais uma vez estou constipado, queria investir num multivitaminico, estava a pensar no Animal Pak, o que dizem?


Multivitaminco nao é animal pak.

O que nao falta é multivitaminicos no mercado.

Vai ao eleclerc sao a volta de 5€ e faz o mesmo efeito dos outros.

Abraço
 
Boas, malta.

Tenho 13,6% de massa gorda (+- 10,5 KG) e preciso de reduzir isto, pelo menos, para algo entre os 9-10% sem perder rendimento de treino.

Iniciei uma dieta em que os carbohidratos são praticamente eliminados, reduzindo-se a uma pequena fatia de pão por dia, muita água e um ou dois iogurtes. O resto é sempre equilibrado e os hidratos consumidos são quase sempre de baixo índice glicémico. Queria procurar os vossos conselhos sobre como perder estes 3 KGs de massa gorda em 1 mês e meio. É possível? Qual a vossa opinião?

Obrigado!
 
Boas pessoal,

Tenho andado um bocado afastado do forum, queria agradecer ao Darkcode que com a dieta dele e com o treino, consegui aumentar 5/6kg num mês:)

Agora tenho uma duvida, mais uma vez estou constipado, queria investir num multivitaminico, estava a pensar no Animal Pak, o que dizem?

Fico contente por de alguma forma ter ajudado :)
Animal pak é um super multivitaminico, e nao faz o msm efeito que oa do lidl de 5eur...

Ja experimentei e nao gostei pelo simples facto de dar um bocado de mau estar no estomago e é demasiado forte...

Se queres um bom multi com quantidades de nutrientes mais precisas e a um preço mais acessivel tens o Daily Vita, um patamar mais a cima o Multi Pro ou Multi Pro plus e um ainda mais superior o Monster 100 pra mim dos melhores e nao é nada pesado ao estomago...
 
Animal Pak não é multivitaminico? Não percebo ainda muito disto, mas pelo que tenho visto é multivitaminco e mais, claro.

Também já tinha visto em alguns sites que utilizavam o do lidl, por exemplo aqui http://bodybuilding-pt.com/forum/showthread.php?7310-O-melhor-Multivitaminico mas o animal pak com mais votações.

Claro que o preço não tem nada a ver.

Obrigado pela ajuda Pedro_ctx.

Animal Pak nunca experimentei nidone, mas tenho um boa feedback do Monster 100/Pak , já o tomei o ano passado este ano recomeçei.
E sentes bem a diferença, na minha optica um bom investimento.
Tomagem de 2 meses, paragem de um, tomagem de 2 meses e paras.

PS: Dark com o pow3rd fica pesado, mal acabo o treino o meu estomago já anda aos pontapés hahaha.
 
Para que um multi com doses tão altas?Para sair tudo pela urina? Tens o daily formula ou o da scitec que chega perfeitamente para amadores como nós e para não falar na diferença de preço. O que poupas dá para um omega 3 e para uma melhor proteina por exemplo. é apenas a minha opiniao e do que tenho lido claro. ;)
 
Animal Pak nunca experimentei nidone, mas tenho um boa feedback do Monster 100/Pak , já o tomei o ano passado este ano recomeçei.
E sentes bem a diferença, na minha optica um bom investimento.
Tomagem de 2 meses, paragem de um, tomagem de 2 meses e paras.

PS: Dark com o pow3rd fica pesado, mal acabo o treino o meu estomago já anda aos pontapés hahaha.

Pois com o pow3rd é msm bomba pro estomago :p
O meu nao tolerou o pow3rd sozinho a meio do treino veio fora, te hoje nunca me tinha acontecido tal :p


Para que um multi com doses tão altas?Para sair tudo pela urina? Tens o daily formula ou o da scitec que chega perfeitamente para amadores como nós e para não falar na diferença de preço. O que poupas dá para um omega 3 e para uma melhor proteina por exemplo. é apenas a minha opiniao e do que tenho lido claro. ;)

Depende como ele o queira tomar, se for para tomar ao acordar ou como pre treino, depende do peso e do tipo de treino que va fazer...

O de sair tudo pela urina ate o mais fraquinho sai depende do desgaste que des ao corpo...

Se ele fizer um treino basico n muito puxado o Daily Vita chega ao acordar...

Se fizer um treino so de musculação iniciante o Multi Pro...

Se fizer um treino Cardio vs Musculaçao pesado como eu por exemplo o Monster 100 é o melhor...

Tudo depende do esforço e desgaste a que o corpo esta sujeito....

Agora iniciantes somos todos, a nao ser que haja algum veterano com 20 anos ou mais de treino...
 
Pois com o pow3rd é msm bomba pro estomago :p

Depende como ele o queira tomar, se for para tomar ao acordar ou como pre treino, depende do peso e do tipo de treino que va fazer...

O de sair tudo pela urina ate o mais fraquinho sai depende do desgaste que des ao corpo...

Se ele fizer um treino basico n muito puxado o Daily Vita chega ao acordar...

Se fizer um treino so de musculação iniciante o Multi Pro...

Se fizer um treino Cardio vs Musculaçao pesado como eu por exemplo o Monster 100 é o melhor...

Tudo depende do esforço e desgaste a que o corpo esta sujeito....

Agora iniciantes somos todos, a nao ser que haja algum veterano com 20 anos ou mais de treino...

Nem mais.
Epá pois eu acho que vou acabar este pow3rd é meter-me no hotblood 2.0 na segunda fase deste ano a ver como é em comparação a nivel de estimulação e vasodilatação
 
Nem mais.
Epá pois eu acho que vou acabar este pow3rd é meter-me no hotblood 2.0 na segunda fase deste ano a ver como é em comparação a nivel de estimulação e vasodilatação

Eu usei o hotblood antigo e os musculos ficavam duros k nem pedra...e agora o monster é pre e pos treino ainda melhor da um resultado espetácular entao quando se esta a começar a ficar seco IIIMMMMPPPEEEECC :-D
 
Eu usei o hotblood antigo e os musculos ficavam duros k nem pedra...e agora o monster é pre e pos treino ainda melhor da um resultado espetácular entao quando se esta a começar a ficar seco IIIMMMMPPPEEEECC :-D

Sem duvida, quando recebi do expirithus fiquei a anhar com a divisão em 2. Depois é que ele me disse que era pos e pre.
Mas sem duvida que o pré tá muito mais refinado, sinto muito mais com esta modificação :p
 
Animal Pak não é multivitaminico? Não percebo ainda muito disto, mas pelo que tenho visto é multivitaminco e mais, claro.

Também já tinha visto em alguns sites que utilizavam o do lidl, por exemplo aqui http://bodybuilding-pt.com/forum/showthread.php?7310-O-melhor-Multivitaminico mas o animal pak com mais votações.

Claro que o preço não tem nada a ver.

Obrigado pela ajuda Pedro_ctx.

boas amigo.

Tem muitas vitaminas e mais até, visto que tem uns extras. Se procuras um multivitaminico aconselho um complexo vitaminico e mineral e nao animal Pak. Que sao 11 comprimidos e que contem nao só vitaminas.


bff11_ORIG-animal_pak_pills.jpg



Ve ai na imagem.

Abraço
 
Mas se andam a treinar assim tão forte.

Procurem no vossa farmacia Jabab12.

Acho que agora até existe uma versão oral para quem tiver medo das picas.

Abraço
 
Back
Top