Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

mniqjed4158vunmu3yyt.jpg
[/URL][/IMG]
 
dianabol e super pesado para o figado.....ja agora qual a dosagem que usaste e quanto tempo???? fizeste tpc depois de o usares?

tomei,cerca de 2 meses, no maximo mas já foi para ai a 1 ano e meio,ganhei cerca de 5kg aproximadamente,mas acabei por perder quase tudo,desde que começei a praticar boxe o que me disseram que era normalissimo!
mas a niveis de defeniçao,estou mesmo muito seco,coisa que sempre foi o que quis,a massa muscular,vai crescendo aos poucos!
 
boas amigo espirithus_xpt , ando a procura de uma proteína de absorção lenta... o que aconselhas? para antes do treino e depois vou tomar uma hidro porque já ouvi dizer que aquilo é muito bom e de muito rapida absorção, mas queria uma proteina para tomar logo de manha...

abraço
Boas!
Mas tu queres absorção lenta pq em concreto? normalmente utiliza-se proteína com indices de absorção lento á noite (Caseína).. o resto do dia, é diferente..

De qualquer modo, temos um produto interessante, que contem vários tipos de protéinas com vários indices de absorção, dá uma espreitadela:
http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=34&product_id=297

Uhhh uhhhhh mais uma meta atingida, 85,3kg com 13,1% de massa gorda :)
Parabéns amigo!! Grande forma!! :) se tivesse nessa meta, tinha alcançado o meu objetivo ideal! :)
Acho que daí, era só tentar apontar a MG para 10% e tava TOP! ;)

tomei,cerca de 2 meses, no maximo mas já foi para ai a 1 ano e meio,ganhei cerca de 5kg aproximadamente,mas acabei por perder quase tudo,desde que começei a praticar boxe o que me disseram que era normalissimo!
mas a niveis de defeniçao,estou mesmo muito seco,coisa que sempre foi o que quis,a massa muscular,vai crescendo aos poucos!

Deixa ver se entendi, fizeste um ciclo para definir?????
 
Boas!
Mas tu queres absorção lenta pq em concreto? normalmente utiliza-se proteína com indices de absorção lento á noite (Caseína).. o resto do dia, é diferente..

De qualquer modo, temos um produto interessante, que contem vários tipos de protéinas com vários indices de absorção, dá uma espreitadela:
http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=34&product_id=297

Pois tb nao vejo a necessidade de uma proteina lenta antes de treino, pk se queres chegar la com os musculos alimentados por assim dizer a hidro antes e pos serve ou ate mesmo uma whey normal....


Boa proteina essa espirithus :)

Parabéns amigo!! Grande forma!! :) se tivesse nessa meta, tinha alcançado o meu objetivo ideal! :)
Acho que daí, era só tentar apontar a MG para 10% e tava TOP! ;)

Pois o ideal era mesmo essa percentagem mas n tem sido facil aumentar massa muscular sem acumular algumas calorias extra :p e para quem trabalha 12h turnos rotativos sonos e horas de comer sempre trocadas tou no bom caminho :) mas ei de conseguir chegar la :)
 
Pois tb nao vejo a necessidade de uma proteina lenta antes de treino, pk se queres chegar la com os musculos alimentados por assim dizer a hidro antes e pos serve ou ate mesmo uma whey normal....


Boa proteina essa espirithus :)



Pois o ideal era mesmo essa percentagem mas n tem sido facil aumentar massa muscular sem acumular algumas calorias extra :p e para quem trabalha 12h turnos rotativos sonos e horas de comer sempre trocadas tou no bom caminho :) mas ei de conseguir chegar la :)

Nem me digas nada...,, tou na mm ***** q tu 12h... e complicqdo para treinar para se mante um ritmo... de inicio ainda treinava nos dias q trabalhava mas dps pesa muito o cansaco tanto no trabalho cm no gym.. ja para nem falar nas horas de refeicao..

Enviado do meu Xperia Play usando o Tapatalk!
 
Nem me digas nada...,, tou na mm ***** q tu 12h... e complicqdo para treinar para se mante um ritmo... de inicio ainda treinava nos dias q trabalhava mas dps pesa muito o cansaco tanto no trabalho cm no gym.. ja para nem falar nas horas de refeicao..

Enviado do meu Xperia Play usando o Tapatalk!

Eu quando tou nos turnos de dia, saio as 20h so chego a casa la para as 22h ainda tenho de fazer o jantar e tal so durmo pra i 6h... nos turnos da noite vou por volta das 16h30 para estar a pegar as 20h... dps faço 5 treinos por semana se andar cansadissimo faço 4, mas fdx custa de crl mesmo.... haja vontade :)

Quando fazia o mesmo horario ainda cheguei as 88kg...
 
Epa para min nao da o meu turno e sp o mesmo 19h30-7h30.. fora mais 2 horas no total do transporte.. e dificil ir treinar ja para nem falar que nao e a mesma coisa acho k acabava por andar mais cansado e o corpo precisa de descansar..

Enviado do meu Xperia Play usando o Tapatalk!
 
Deixa ver se entendi, fizeste um ciclo para definir?????

sim amigo,e tambem para ganhar massa,mas como já disse defeniçao obtive mesmo a que queria e cada vez mais!
tambem faço gym todos os dias exepto ao dmg,porque faço ciclismo e pratico boxe 2/3x por semana,e nao dispenso os meus 300 adominais diarios,e tenho muito cuidado com a alimentaçao,tudo ajuda!
gosto mais pessoalmente de algum volume,mas maxima defeniçao,como tbm nao sou muito alto (1.71) nao fica muito bem ser "bicho",já fui com ganers e mega-massas quando começei a puxar(2008/2009) mas ficava muito pitbull,nao gosto nada de ver,e nem me sentia bem tava todo grosso mas defeniçao era quase nenhuma!
depois parei de tomar e andei prai 1 ano sem puxar e acabei mesmo por voltar ao meu estado normal(magro) e apartir dai,desde que voltei foi sempre a trabalhar para a defeniçao!
abc
 
São escolhas mas sem duvida que com essa altura até pelo menos aos 80 klg's juntando definição fica-se impec.
Mas agora também depende dos pesos que tens se fores praticar boxe sem ser na desportiva nomeadamente em torneios, derivado aos escalões.
 
São escolhas mas sem duvida que com essa altura até pelo menos aos 80 klg's juntando definição fica-se impec.
Mas agora também depende dos pesos que tens se fores praticar boxe sem ser na desportiva nomeadamente em torneios, derivado aos escalões.

exactamente,neste momento estou com 74.7kg,o objectivo e mesmo vir a competir,(para levar na beixa) quero chegar ao 78/79,e nao mais quei sso!
 
Back
Top