Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

espirithus_xpt recebeste a minha PM? Depois diz-me alguma coisa sff para fazer a encomenda que já não tenho proteína

Abraço
 
Puto tou a suar mais com o jumbo do que com os dois pré treinos juntos !!! E a fazer perna !!!
PANIC ! :p

Carregamento do Inverno


 
Last edited:
eu tou a meter jumbo :D

daqui a 2 semanas ou mais ja devo ter algum resultado

e até ao fim de novembro ja devo ter +- o objectivo pretendido
 
Pessoal estou a procura de um bom pre..
ja alguem experimentou o POWA?
tenho dois conhecidos la no gym que me falam bem daquilo...
o ultimo que tomei foi o jack...
ja tinha experimentado tambem o no xplod e notei diferença em relaçao ao jack...
alguem tem alguma sugestao?? :p
Eu tou a usar este e até agora como é a primeira vez que tou a tomar algo do genero nao tenho razoes de queixa foi-me aconselhado um pre treino para me despertar que devido a minha profissao os horarios sao um pouco marados e ia treinar sempre cheio de sono e a verdade é que com isto sinto-me bastante mais desperto e com mais resistencia pelo que pesquisei e entre varias opinioes dizem que é mais potente que o jack3d mas a minha opiniao so ta posso dar do 1MR é mesmo potente :D
1.M.R. :evil:

https://megaformasuplementos.wordpress.com/2011/07/27/1mr-bpi-sports-one-more-rep/
 
Malta alguem sabe onde posso comprar Ligaduras para Joelhos para fazer agachamentos e Power Straps?
Aqui pa zona de setubal,almada etc
 
Puto tou a suar mais com o jumbo do que com os dois pré treinos juntos !!! E a fazer perna !!!
PANIC ! :p

Carregamento do Inverno




eheh! carregamento TOP! :)

eu tou a meter jumbo :D
daqui a 2 semanas ou mais ja devo ter algum resultado
e até ao fim de novembro ja devo ter +- o objectivo pretendido

:) qual o objetivo pra final de Novembro??

Eu andei com proteina whey durante 8 meses, e sempre bacano.
Agora preciso de mais massa, por isso tem que se carregar já que peco nos intervalos da refeição.
Os resultados tão à vista! :)

Eu tou a usar este e até agora como é a primeira vez que tou a tomar algo do genero nao tenho razoes de queixa foi-me aconselhado um pre treino para me despertar que devido a minha profissao os horarios sao um pouco marados e ia treinar sempre cheio de sono e a verdade é que com isto sinto-me bastante mais desperto e com mais resistencia pelo que pesquisei e entre varias opinioes dizem que é mais potente que o jack3d mas a minha opiniao so ta posso dar do 1MR é mesmo potente :D
1.M.R. :evil:

https://megaformasuplementos.wordpress.com/2011/07/27/1mr-bpi-sports-one-more-rep/


Sim.. o 1.M.R é porreiro! Mas pergunta ao R1kardo qual o melhor pré-treino! :p Juntar Monster100 com HotBlood, JASUS!!!!! :D k pica que dá!!

Malta alguem sabe onde posso comprar Ligaduras para Joelhos para fazer agachamentos e Power Straps?
Aqui pa zona de setubal,almada etc

Hmm, dentro de uma ou outra semanita vamos ter ligaduras de 2,5m e 4m, mas é mais para Boxe/Muay Thai etc..
As que queres são aquelas elásticas, né?? Já viste na Sports Direct? ;)
 
eheh! carregamento TOP! :)



:) qual o objetivo pra final de Novembro??


Os resultados tão à vista! :)




Sim.. o 1.M.R é porreiro! Mas pergunta ao R1kardo qual o melhor pré-treino! :p Juntar Monster100 com HotBlood, JASUS!!!!! :D k pica que dá!!



Hmm, dentro de uma ou outra semanita vamos ter ligaduras de 2,5m e 4m, mas é mais para Boxe/Muay Thai etc..
As que queres são aquelas elásticas, né?? Já viste na Sports Direct? ;)

Vim de la agra e nao tem amigo mas ja mandei vir pelo site desportos de ginasio ;)
 
Back
Top