Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Deixas de fumar, é garantido que ganhas 2 a 4 Kg!!! alem que, consegues poupar a saúde e encaminhar os €€€€ para algo mais saudável (suplementos, melhor alimentação e afins)
Qt gastas por mes em tabacoles????

boas amigo expirithus esses 4kg que poderei ganhar seram preciosos....ou possivelmente ate ganharei mais....tenho um amigo que era magro como eu e ate com suplementaçao nao passava dos 75kg deixou este vicio maldito hoje pesa quase 90kg....nao sao 90kg em massa magra mas tendo cuidado e trabalhando para isso consegue-se um bom aumento no peso....
por mes gasto cerca de 50eur em tabaco....nao fumo muito mas ainda assim quero largar este vicio que nao é benefico em nada....
 
Mais testosterona no meu organismo é que não já tenho " mais " que o sufeciente com o monster.
E como também agora já não vou secar tanto derivado ao calor e ao monster, é para começar a empacotar a casa para depois ai para maio, voltar á whey+monster+bca6400+zma.

Eu também fumo e sei bem o que é isso, e felizmente é tabaco de enrrolar..
Mas acredito que deixando para além de preservar carteira/saude, dava para ganhar uns extra kilos.
 
eutambem fumo de enrrolar....pois a diferença de euros e mesmo significativa.....mas nao vai ser tarefa facil mas como se costuma dizer o pensamento positivo é meia vitoria
 
eutambem fumo de enrrolar....pois a diferença de euros e mesmo significativa.....mas nao vai ser tarefa facil mas como se costuma dizer o pensamento positivo é meia vitoria

O que vale é quando tou na base raramente fumo, só depois de almoçar no bar..
Em casa é que é bem pior, mesmo tando ou pc, ou depois do treino.. Em média para ai 6 ou 7 por dia.
 
boas amigo expirithus esses 4kg que poderei ganhar seram preciosos....ou possivelmente ate ganharei mais....tenho um amigo que era magro como eu e ate com suplementaçao nao passava dos 75kg deixou este vicio maldito hoje pesa quase 90kg....nao sao 90kg em massa magra mas tendo cuidado e trabalhando para isso consegue-se um bom aumento no peso....
por mes gasto cerca de 50eur em tabaco....nao fumo muito mas ainda assim quero largar este vicio que nao é benefico em nada....

Pois! 50€ dão-te pra Whey!! :p e não tem contra indicações, ao contrário do tabaco! :)

O que vale é quando tou na base raramente fumo, só depois de almoçar no bar..
Em casa é que é bem pior, mesmo tando ou pc, ou depois do treino.. Em média para ai 6 ou 7 por dia.

E estilos de vida mm saudáveis, n? (s tabaco!! :p)
 
E estilos de vida mm saudáveis, n? (s tabaco!! :p)

Não sejas assim é dificil deixar, eu já tentei ! Na recruta, não podia fumar mesmo, mal entrei em curso recomeçei :S

sabes como é nao conseguem por o ibiza a fazer fumo fazem eles :rir
( na brinca :D )
e exacto 50€ ja da para proteína XD

Olha pronto o espanhol " Olhometro " a dar as dicas LOL :D
Não preciso do fumo pah, tudo d'orige.

Para puxar puxo ferro :p
 
Last edited:
Não sejas assim é dificil deixar, eu já tentei ! Na recruta, não podia fumar mesmo, mal entrei em curso recomeçei :S



Olha pronto o espanhol " Olhometro " a dar as dicas LOL :D
Não preciso do fumo pah, tudo d'orige.

Para puxar puxo ferro :p

nem mais XD

ja que é pa puxar é ao ferro, mesmo ai eu fico atraz XD
 
boas amigo espirithus_xpt , ando a procura de uma proteína de absorção lenta... o que aconselhas? para antes do treino e depois vou tomar uma hidro porque já ouvi dizer que aquilo é muito bom e de muito rapida absorção, mas queria uma proteina para tomar logo de manha...

abraço
 
Eu utilizei,dianabol,creatina,e estou mesmo defenido,mas isso vai,das pessoas tbm!
eu pessoalmente gosto mais de defeniçao e algum mas nao muito volume!
 
Back
Top