Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Então e esteroides? XD Ninguem anda a tomar dessas substancias duvidosas?

nunca ninguem toma.. andam todos inchados e levar injeçoes no cu e na tomam esteroides!

eu sou sincero faz menos mal injetado mas nao sou capaz!! so com comprimidos e claro a milagres eu muito pouco tempo, quais protainas, creatinas ou gaineres..

o pior é na carteira o preço dos produtos e um dia mais tarde
 
Quando se usa anabolizantes via oral existe o problema de a substancia ir 2 vezes ao fígado ou seja, torna-se mais tóxico mas hoje em dia anda tudo a procura desses mesmos anabolizantes lol o problema é que se esquecem que precisam também de TPC e depois.. dizem mal a vida deles :D
 
ja agora tou numa de mudar de protaina, experimentar outra! qual aconcelham? é so pa manter e definir se possivel..

Bem já experimentei a Nitro-Tech mas para o preço que é mais vale outra, a ultima que tomei foi Hydro Fusion para experimentar, num scoop de 25gr 17.95gr são proteína não tá mau... Visto que custa 39.99€ e dá para 90doses de 25gr. Não desgostei desta Hydro Fusion a nível de recuperação é porreira, mas tomo 3x ao dia, ao acordar / após treino / ao deitar.

Agora mandei vir uma bulk... sai mais barato e a nível de valores de proteína é mt boa, vamos lá ver é como vai ser com o sabor... :D
 
Bem já experimentei a Nitro-Tech mas para o preço que é mais vale outra, a ultima que tomei foi Hydro Fusion para experimentar, num scoop de 25gr 17.95gr são proteína não tá mau... Visto que custa 39.99€ e dá para 90doses de 25gr. Não desgostei desta Hydro Fusion a nível de recuperação é porreira, mas tomo 3x ao dia, ao acordar / após treino / ao deitar.

Agora mandei vir uma bulk... sai mais barato e a nível de valores de proteína é mt boa, vamos lá ver é como vai ser com o sabor... :D

Com isso tudo, em termos preço/qualidade o que recomendas?
 
Bem já experimentei a Nitro-Tech mas para o preço que é mais vale outra, a ultima que tomei foi Hydro Fusion para experimentar, num scoop de 25gr 17.95gr são proteína não tá mau... Visto que custa 39.99€ e dá para 90doses de 25gr. Não desgostei desta Hydro Fusion a nível de recuperação é porreira, mas tomo 3x ao dia, ao acordar / após treino / ao deitar.

Agora mandei vir uma bulk... sai mais barato e a nível de valores de proteína é mt boa, vamos lá ver é como vai ser com o sabor... :D

Ja agora conseguias beber bem a nitro tech ?!? e q eu so de me lembrar ...
 
Bem pessoal preciso aqui da vossa ajuda, bem actualmente deixei de beber o gainer e passei a beber so a proteina o k aconteceu foi que o meu peso estabelizou..

Agora eu tenho um grave problema... e a falta de apetite principalmente de manha antes de ir para o treino... e tenho notado que quando treino perna comeco a ficar com nauseas no 2 3 exercicio(4 rep) e principalmente no agachamento.. o instrutor do ginasio diz me q a causa e a falta de alimentacao antes de ir para o treino o k eu concordo..

Agora o que eu preciso e de ideias do q comer de manha.. pensei comecar a fazer agora levantar 30m mais cedo do que o habitual para comer , ou seja levantar as 9h30 , para chegar ao ginasio as 11h.. e tava a pensar em comer , beber copo copo e meio de sumo compal + 1 a 2 sandes de atum.. pois o fiambre n e algo q goste muito :S

Acham q pode ou nao melhorar?

agradecia opinioes..
 
nitro tech? ??? fod*** das melhores protainas pa beber.. é mesmo na boa mas nao tou muito virado pa essa agora! essa bulk é o que? na conheço

Epa eu ou n me dou mesmo com sabores ou nao sei.. a tua era de q sabor? eu mandei vir de morango.. e q o sabor e bue estranho lol
 
Bem já experimentei a Nitro-Tech mas para o preço que é mais vale outra, a ultima que tomei foi Hydro Fusion para experimentar, num scoop de 25gr 17.95gr são proteína não tá mau... Visto que custa 39.99€ e dá para 90doses de 25gr. Não desgostei desta Hydro Fusion a nível de recuperação é porreira, mas tomo 3x ao dia, ao acordar / após treino / ao deitar.

Agora mandei vir uma bulk... sai mais barato e a nível de valores de proteína é mt boa, vamos lá ver é como vai ser com o sabor... :D


isso Hydro Fusion nao existe na Prozis em que site a compras te?
 
Back
Top