Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Vais fazer os circuitos de monsanto ? Então tás lá ao pé da minha base amigo :p
Vais apanhar lá muitos militares a correrem quase que aposto, barras se não me engano ao pé dos pupilos do exercito deves ter.. Barras e flexoes se não tás habituado começa a fazer, corrida é recuperares o que perdes-te.

Epá o ideal para te dizer alguma coisa de preços é o expirithus mas podes sempre ir ao site da nutrishock e veres.
Eu tomo Whey 100% ou professional LS ou Complex, e Aminoacidos tipo BCAA'S arranjas por 25/28€, proteina deves arranjar por volta de 55€..
Nunca apanhei lá militares, só mesmo civis. Já os vi a virem do lado de Benfica, não propriamente do lado da mata onde tens os trilhos. :p Se não for indiscrição, que base a é a tua? Se dizes que és da FAP, suponho que estás no EMFA. Se sim, digo-te já que em puto morei numa casa na Damaia com vista para lá. Agora moro em Alfragide. XD

Achas que vou de carro para Monsanto? :p Meto-me ali pela Damaia e pela Buraca, entro no Pina Manique e faço aquilo tudo até Campolide, depois volto. Tenho mesmo de recuperar esse vigor! Obrigado pelas dicas, Ricardo. Mais dicas serão bem-vindas. Vou adquirir já esses produtos. Ainda são um bocado, mas o dever e a motivação falam mais alto.
 
Comando aereo amigo tás em monsanto, é só sair da base e correr :p .
Só que como não corro só nos testes anuais, deixo a mata para os atletas velozes :p
 
Comando aereo amigo tás em monsanto, é só sair da base e correr :p .
Só que como não corro só nos testes anuais, deixo a mata para os atletas velozes :p
Aquele lá em cima?! :D

Também já vivi aí, AHAH, naquelas casinhas entre os bares da prisão e o comando aéreo. Os meus avós trabalhavam na cozinha/messe da base aérea. :p
 
Last edited:
Exatamente, as casinhas uns metros abaixo tens o comando aéreo, dá logo para ver á entrada :)
Alias aquelas casas se não estou em erro são cedidas pela fap á maioria dos civis
 
Exatamente, as casinhas uns metros abaixo tens o comando aéreo, dá logo para ver á entrada :)
Alias aquelas casas se não estou em erro são cedidas pela fap á maioria dos civis
Sim, eles eram civis. ;-) Está bem, então quando vir lá um Ibiza bruto vou deduzir que é o teu.

Agora é concentrar ao máximo no workout, não se pode facilitar. Só custa no início!
 
Sim, eles eram civis. ;-) Está bem, então quando vir lá um Ibiza bruto vou deduzir que é o teu.

Agora é concentrar ao máximo no workout, não se pode facilitar. Só custa no início!

Bruto só se for da altura hahaha, tá sempre lá dentro não consegues vê-lo a não ser que me apanhes a sair :p
Mas se alguma vez vires um fr preto xx-GN-xx acena :D
 
Mandava isso tudo fora, metia-me com o supino, peck deck, cordas para puxadores, para ombro,costas,tricep, e halteres em massa !!
Tou a brincar, ai com isso já nem saia de casa, acabava era por me matar sem duvida :p

ahah, eu tenho cudado comigo ainda sou novo para morrer lol. ando a treinar todos os dias 1h e meia, só nao treino ao domingo e quarta. hoje já aumentei peso na barra, para supino e costas. pernas ainda ando fraquinho, 70kg. em leg press também só ando com 150kg tem que ser com calma lol. mas o que noto mais é bicep, acrescentado a minha facilidade em desenvolver músculo, maravilha lol

vá pessoal, tudo a treinar e com bons resultados ;)

deixo aqui uma coisinha para os corajosos lol

[video=youtube;Tmr2ALF8GAU]https://www.youtube.com/watch?v=Tmr2ALF8GAU[/video]
 
a clara crua nao é aconselhável , pelo menos foi o que li e que o organismo nao tira o proveito todo disso

o melhor é cozinha-las ou panquecas ou cozidas
 
Humm isso é doses de cavalo, proteina 2x por dia, com glutamina á parte se quiseres, com bcaas e uma lenta absorção á noite e tá mais que feito !
 
a clara crua nao é aconselhável , pelo menos foi o que li e que o organismo nao tira o proveito todo disso

o melhor é cozinha-las ou panquecas ou cozidas
Não é mesmo aconselhavel, até porque pode conter bactérias bem problemáticas!!! NAO ACONSELHADO!! :)

Humm isso é doses de cavalo, proteina 2x por dia, com glutamina á parte se quiseres, com bcaas e uma lenta absorção á noite e tá mais que feito !

Glutamina: o melhor aminoácido para auxiliar a manter a massa muscular.. essencial quando se faz definição! :)
 
Malta, tendo começado os meus treinos há poucos dias e estando a tomar um suplemento de proteínas, gostava de um conselho nutricional:
- Que alimentos são proíbidos enquanto se faz cardiovascular e alguma musculação?
- Que alimentos são os mais aconselhados para nos alimentarmos sem ficarmos com fome e bons para dar energia/força/pica? :)

Obrigado!
 
Bem vou aproveitar pra deixar aqui um exemplo de um plano alimentar para quem quer crescer um bocadinho ja que deixei aqui o plano de treino passo ao plano de alimentaçao juntamente com os meus suplementos:

Outra coisa é que pode dar jeito a quem trabalha por turnos dado que é um plano pro dia e para a noite nao mt diferentes mas diferentes:
PS: Quando me referir a proteina refirome a alimentos ricos em proteina, e a gorduras tb alimentos ricos em gorduras boas e nao saturadas...



DIA ( quando faço 8h as 20h)

7h00 - 200gr de aveia + 2 hamburguers de frango + amendoas + multivitaminico

9h30 - 2 latas de atum + 2 claras de ovo + omega 3

12h30 - Almoço (hidratos limpos + proteina + gorduras) vitamina E

14h45 - 200g de frango + amendoas + 2 claras de ovo

17h15 - 30 a 40g de caseina + 200g de aveia ou arroz + amendoas

20h00 - Pre treino (Nitrix + BCAAS + Glutamina)
Pos treino (BCAAS + Glutamina)

22h00 - Jantar (Hidratos leves + 2 claras de ovo omega 3)

23h15 - ZMA + Vitamina C

24h00 - 30 a 40g de caseina


NOITE (Refiro me a dias que trabalho das 20h as 8h)

7h45 - ZMA

8h30 - 30 a 40g de caseina + amendoas

12h30 - Almoço (hidratos + proteina + gorduras) + 2 claras de ovo

16h00 - Proteina 30 a 40g (frango ou caseina ou atum) + 150g de aveia + omega 3 + multi vitaminico

17h00 - Pre treino (Nitrix + BCAAS + Glutamina)
Pos treino (BCAAS + Glutamina)

19h00 - Jantar (Proteina + hidratos leves + gorduras) + vitamina E

22h00 - 2 bananas + Yogurt magro + proteina

00h30 - 30 a 40g de caseina + amendoas + omega + vitamina c

3h30 - 4 claras de ovo



Espero que ajude alguem e bons treinos pessoal ;)
 
Tás mas é maluco zé !! Não conseguia ter essa paciência para fazer isso tudo todos os santos dias mas tambem com os teus horários é normal
Tens ai alturas que tás a tomar caseina em periodos curtos, tipo 4h, porque não preenches com alimentos invés de caseina ?

Pelo menos no meu caso só vou usa-la em periodo de sono, tendo em conta ser lenta absorção, alimentação mantenho, 4x por dia com os devidos suplementos, pre e pos treino.
(whey 100%+bcaa's+"power3d 2.0 - só em pré treino"+monster 100+caseina+zma )
 
Last edited:
Tás mas é maluco zé !! Não conseguia ter essa paciência para fazer isso tudo todos os santos dias mas tambem com os teus horários é normal
Tens ai alturas que tás a tomar caseina em periodos curtos, tipo 4h, porque não preenches com alimentos invés de caseina ?

Pelo menos no meu caso só vou usa-la em periodo de sono, tendo em conta ser lenta absorção, alimentação mantenho, 4x por dia com os devidos suplementos, pre e pos treino.
(whey 100%+bcaa's+"power3d 2.0 - só em pré treino"+monster 100+caseina+zma )


Pra nao enjoar tanta comida solida e por falta de tempo em alguns horarios :p e por ser lenta ajuda por os intervalos serem maiores que 2horas... mas é um teste ;)

A ver vamos o que vai dar lol pra ja tou a curtir o efeito... :) mas tb sao so 15 dias ainda...
 
Malta, tendo começado os meus treinos há poucos dias e estando a tomar um suplemento de proteínas, gostava de um conselho nutricional:
- Que alimentos são proíbidos enquanto se faz cardiovascular e alguma musculação?
- Que alimentos são os mais aconselhados para nos alimentarmos sem ficarmos com fome e bons para dar energia/força/pica? :)

Obrigado!

Epá manteres a alimentação regulado, com carnes brancas,arroz,massa,atum,alguma fruta, essencialmente banana, 1 ou 2x pão por dia dependendo de como o teu corpo reage aos hidratos.
Comida que te dê pica ? Epá não conheço nada, só mesmo em suplementos.
Podes meter ai carne vermelha 2x por semana se quiseres começar a ganhar mais um pouco de massa, comeres 4x por dia se possivel.

Agora nas limitações tudo depende, se tás a ir só para cardio, e queres emagrecer, ou tonificar, toma hidratos com mais moderação, ai retirava o pão por completo, e mantinha uma banana caso para um intervalo grande de uma refeição, mas ai está tudo depende de como o teu corpo reage ao ingerir alimento x e y.

mete uns bagaços que isso passa

Havia de ser bonito, bebado a tossir e com febre, até o meu gato se ria de mim.


Pra nao enjoar tanta comida solida e por falta de tempo em alguns horarios :p e por ser lenta ajuda por os intervalos serem maiores que 2horas... mas é um teste ;)

A ver vamos o que vai dar lol pra ja tou a curtir o efeito... :) mas tb sao so 15 dias ainda...

Ah para mudares a rotina sim, daqui a um mesinho das um feedback mais conclusivo, mas mesmo assim é de louvar essa pachorra toda para fazeres isso todos os dias eu não conseguia.
 
Last edited:
Se o apresentou é porque o está a fazer, se não não teria muita logica de dizer que estava a experimentar algo diferente para alterar a rotina :S
 
Back
Top