Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

tomas por exemplo 1 mês de creatina e nos 2 seguintes proteína, e voltas a tomar creatina, etc...pelo que sei, só se deve tomar 2 meses no máximo de creatina, e tem que se deixar 1 mês de tomar...

mas os experts que digam melhor :b
 
expirithus uma glutamina porreira para mim que aconselhas?

Tens duas hipoteses, ou glutamina pura:

http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=24&product_id=293 (tb em versão de 600g)
ou isto:
http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=24&product_id=219 (mais potente na sua acção de absorção, etc.)!



Estava a ver que ao fim de tanta página ninguém falava nisto looool

ehhe, porque o tema é suplementos.. :) mas eles andem aí!! :)

nao estou não. denomina-se ciclo de creatina, quando a consumo de creatina é feita em 3 fazes, ou seja saturacao primeiro, depois manter os niveis altos, e por.ultimo o descanso/desintoxicacao hepatico e renal... :)

Boas amigo, pois.. realmente chama-se ciclar creatina... mas o que eles se referiam era a outros ciclos, um pouco mais sintéticos! :)
 
Epá Monster100 + Hot Blood é muito explosivo, durante 4 meses andei com isso, e andava todo desvairado.
Não é feito para quem sofre do coração ou de personalidade que escalda em pouca água LOL :p
 
tenho uma duvida

tomo multi vitaminico de manha

é necessario um ZMA a noite ? ou posso optar por uma capsola de de manha e outra a noite do multi vitaminico ?
 
Estava a ver que ao fim de tanta página ninguém falava nisto looool

LOOL..

Sim esse ciclo da criatina ja o fiz montes de vezs..
Ja tomei cellmass com nitrix i jack 3d..
E para mim o jack 3d e o melhor dos oxido nitrico..
Desde que treino o que ja lavam 7anos ja tomei muita suplomentasao, deste plasmajet,nitrix,jack 3d, agra agra tomo so pro mix protaina esolada e muito boa, e universal torrent i tribulos..

Mas a partir de Segunda vou comecar um ciclo mesmo, dpois vou dando aqui a evolucao, para os que tiverem tbm naquela se fazem ou nao..
 
tenho uma duvida

tomo multi vitaminico de manha

é necessario um ZMA a noite ? ou posso optar por uma capsola de de manha e outra a noite do multi vitaminico ?


Uma coisa nada tem a ver com outra!
O multivitaminico, tomas sp de manha!
O ZMA, podes adicionar à tua suplementação, e é tomado 30 min antes de dormir.. ;)
 
LOOL..

Sim esse ciclo da criatina ja o fiz montes de vezs..
Ja tomei cellmass com nitrix i jack 3d..
E para mim o jack 3d e o melhor dos oxido nitrico..
Desde que treino o que ja lavam 7anos ja tomei muita suplomentasao, deste plasmajet,nitrix,jack 3d, agra agra tomo so pro mix protaina esolada e muito boa, e universal torrent i tribulos..

Mas a partir de Segunda vou comecar um ciclo mesmo, dpois vou dando aqui a evolucao, para os que tiverem tbm naquela se fazem ou nao..

Propinato de testoterona e winstrol.
Um gajo qdo jarda não tem medo de nada.
 
Sai um UP ao topico de suplentos e ao amigo espirithus_xpt :cool:
pu6t39vlbwnx1eanax7t.jpg
[/URL][/IMG]

Carregamento 100%
loading....
 
Belo combo ai tens, pena é esse trio prateado durar tao pouco tempo....

PS: Ja experimentaste aquele treino?

Abraco

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Amigo, digamos q treino peito a 2feira e ando todo enpenado ate quinta...looool (isto sem este carregamento, so protei + hidratos mais nada.
Agora é que vamos ver o real "treino"... :D
 
Amigo, digamos q treino peito a 2feira e ando todo enpenado ate quinta...looool (isto sem este carregamento, so protei + hidratos mais nada.
Agora é que vamos ver o real "treino"... :D

Mas com aquele que te passei ou tas a seguir outro?

Com isso ja te vai ajudar a recuperar melhor mas o.doer e bom sinal :) e sinal k estas a dar o maximo...
 
Back
Top