Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Meus caros,
Experimentei ontem as panquecas (baunilha), e de facto, 5 min chegam perfeitamente!!
Veredicto:
o sabor: simples, n é nada de especial! entao resolvi fazer 3 experiencias com sucesso: doce de abobora, nutela, canela.. em cada um dos casos (foi separado claro), ficou super saboroso! e uma dose já é bem porreirinha!
Nutrição: com uma dose, estamos a dar 13gr d proteína, e 12 de hidratos, o que é optimo para snack's, pequeno almoço, ou mesmo sobremesa! :)
Facilidade de execução: certã anti-aderente, foi so deixar aquecer (enqt misturava com a varinha magica o po+agua), ditar pra la (sem qq gordura - manteigas, azeite ou afins) esperar uns 2 min, virar (pq deixa de tar colado kd já tá cozinhado) e esperar mais 2 min. e tá pronto!!! :)

Veredicto final: para mim, TOP, rapido, eficaz e delicioso, pq colmata um pco a necessidade de dosses que o organismo tem, em x d comer algo doce, prefiro comer uma destas com um pco d doce caseiro ou um pouquinho de nutela.. :p

Abraço!!
 
Meus caros,
Experimentei ontem as panquecas (baunilha), e de facto, 5 min chegam perfeitamente!!
Veredicto:
o sabor: simples, n é nada de especial! entao resolvi fazer 3 experiencias com sucesso: doce de abobora, nutela, canela.. em cada um dos casos (foi separado claro), ficou super saboroso! e uma dose já é bem porreirinha!
Nutrição: com uma dose, estamos a dar 13gr d proteína, e 12 de hidratos, o que é optimo para snack's, pequeno almoço, ou mesmo sobremesa! :)
Facilidade de execução: certã anti-aderente, foi so deixar aquecer (enqt misturava com a varinha magica o po+agua), ditar pra la (sem qq gordura - manteigas, azeite ou afins) esperar uns 2 min, virar (pq deixa de tar colado kd já tá cozinhado) e esperar mais 2 min. e tá pronto!!! :)

Veredicto final: para mim, TOP, rapido, eficaz e delicioso, pq colmata um pco a necessidade de dosses que o organismo tem, em x d comer algo doce, prefiro comer uma destas com um pco d doce caseiro ou um pouquinho de nutela.. :p

Abraço!!

como é juntar tudo, nao se pode adicionar um scoop de protiena e outro de hidratos para ficar com um valor maior ?
 
Pela experiência que tenho.

Recomendo Whey Protein, é a melhor proteína para ganhos musculares e recuperação e mais completa.

Gainers na minha opinião é banhada.

Eu 45/30 min antes de treinar faço um batido com 100gr de aveia, 250/300ml de leite, uma banana e um café dá-me o boost de força e energia necessário para 1/1.30h de treino. No fim do treino até 15min como uma taça de Nestum/Maizena/Cerelac.

Durante o treino costumo levar uns pacotes de açúcar de café e uns reboçados de café, ou marmelada/fruta cristalizada dão conta do trabalho.
 
para a proxima semana volto a malhar no gym, depois de 3 meses sem lá ir. estou a pensar em tomar total whey e CLA que dizem? tenho 58 kg e 1.75m
 
para a proxima semana volto a malhar no gym, depois de 3 meses sem lá ir. estou a pensar em tomar total whey e CLA que dizem? tenho 58 kg e 1.75m

CLA com esse peso ? para que amigo ??
Toma a proteina e começa a treinar. Eu tenho a tua altura e tou com 73klg's.
 
para a proxima semana volto a malhar no gym, depois de 3 meses sem lá ir. estou a pensar em tomar total whey e CLA que dizem? tenho 58 kg e 1.75m

58kg com 1.75m , CLA e Whey nao combina mesmo nada :)

É meter um bom gainer e malhar com força :)

Gainer e uma creatina mono hidratada é do best :) e comer coisinhas boas como se nao houvesse amanha looool quando chegares aos 75kg podes pensar na whey e mais uns pozinhos....

Agora é gainer para cima :)

Vai ao site na nutryshock e tens la bons gainers :)

Abraço
 
Pela experiência que tenho.

Recomendo Whey Protein, é a melhor proteína para ganhos musculares e recuperação e mais completa.

Gainers na minha opinião é banhada.

Eu 45/30 min antes de treinar faço um batido com 100gr de aveia, 250/300ml de leite, uma banana e um café dá-me o boost de força e energia necessário para 1/1.30h de treino. No fim do treino até 15min como uma taça de Nestum/Maizena/Cerelac.

Durante o treino costumo levar uns pacotes de açúcar de café e uns reboçados de café, ou marmelada/fruta cristalizada dão conta do trabalho.

Gainers é banhada porque? So se for porque o pessoal pensa mais em poupar uns trocos e comprar gainers de caca em vez de apostar numa coisa em condiçoes...

E whey é boa para recuperaçao sim verdade, boa para ganho muscular mais limpo tb é verdade, mas o melhor para ganhos musculares nunca vai ser uma whey ou pelo menos uma whey sem ter um bom acompanhamento de creatina mono hidrata mais glutamina e carbos rapidos...
 
58kg com 1.75m , CLA e Whey nao combina mesmo nada :)

É meter um bom gainer e malhar com força :)

Gainer e uma creatina mono hidratada é do best :) e comer coisinhas boas como se nao houvesse amanha looool quando chegares aos 75kg podes pensar na whey e mais uns pozinhos....

Agora é gainer para cima :)

Vai ao site na nutryshock e tens la bons gainers :)

Abraço

Sim mas se ele vai começar a treinar não o vais meter já a tomar creatina.. Dá-lhe uns bons meses de treino para o corpo se habituar a um ritmo constante e dps sim quando vi que já tá a chegar a um limite que meta mais algo.
Uma coisa que não fiz e começei a tomar logo depois de 4 meses de treino..
 
Sim mas se ele vai começar a treinar não o vais meter já a tomar creatina.. Dá-lhe uns bons meses de treino para o corpo se habituar a um ritmo constante e dps sim quando vi que já tá a chegar a um limite que meta mais algo.
Uma coisa que não fiz e começei a tomar logo depois de 4 meses de treino..

Creatina mono hidratada é de abraço lol
Peso vs Altura que ele tem nao lhe faz mal nenhum senao desaparece com os treinos looool
Se ele juntar 5g de creatina a cada toma de gainer tass bem...

Se fosse gordinho ai sim dava te total razao Ricardo ;)
 
2 ovos
1 scop de proteina
2 scoops de vaeia
liquidificadora com um pouco de leito

taxo

resultado final : queimou de um lado XD mas do outro esta bom XD
 
como é juntar tudo, nao se pode adicionar um scoop de protiena e outro de hidratos para ficar com um valor maior ?
Pois, se calhar perdes a consistencia.. o melhor é comeres 2! :p

Pela experiência que tenho.
Recomendo Whey Protein, é a melhor proteína para ganhos musculares e recuperação e mais completa.
Gainers na minha opinião é banhada.
Eu 45/30 min antes de treinar faço um batido com 100gr de aveia, 250/300ml de leite, uma banana e um café dá-me o boost de força e energia necessário para 1/1.30h de treino. No fim do treino até 15min como uma taça de Nestum/Maizena/Cerelac.
Durante o treino costumo levar uns pacotes de açúcar de café e uns reboçados de café, ou marmelada/fruta cristalizada dão conta do trabalho.

Bem, cada um é que sabe o que usa como suplementação, mas.. gainner ser banhada e no final do treino comeres Nestum/Cerelac... bem.. açucares não te faltam de certeza! :) quando no fim do treino a proteína é que é essencial...
Por isso é que eu raramente recomendo um full gainner (apenas hidratos)! Tens um Jumbo, ou Jumbo PRO que tem um indice de proteína bem elevado, além dos hidratos (não derivados de açucares..)! ;)

Cuidado com os níveis de glicose..

para a proxima semana volto a malhar no gym, depois de 3 meses sem lá ir. estou a pensar em tomar total whey e CLA que dizem? tenho 58 kg e 1.75m

Esquece o CLA! dá-lhe é com força na comidinha + proteína (ou um gainnerzito no teu caso n te fazia mal nenhum!)
58kg com 1.75m , CLA e Whey nao combina mesmo nada :)

É meter um bom gainer e malhar com força :)
Gainer e uma creatina mono hidratada é do best :) e comer coisinhas boas como se nao houvesse amanha looool quando chegares aos 75kg podes pensar na whey e mais uns pozinhos....
Agora é gainer para cima :)

Vai ao site na nutryshock e tens la bons gainers :)

Abraço
Gracias pela indicação! De facto, gainner + creatina é uma combinação interessante! Tb tens isto:
http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=46&product_id=341

2 ovos
1 scop de proteina
2 scoops de vaeia
liquidificadora com um pouco de leito

taxo

resultado final : queimou de um lado XD mas do outro esta bom XD

Tás um cozinheiro!!! =)

Fizeste uma panqueca africana :) looool
LOLLLL
 
eu preciso de ganhar mais massa XD

se nao qualquer dia levanto voo com o vento XD

se dizem k a gema do ovo tem mais calorias eu ingeri 2 gemas XD assim é a dobrar XD


tambem me esqueci de dizer k deu mais trabalho lavar a loiça que fazer a panqueca

e akilo mais vale dividir em 2 porque comer akilo tudo ficquei cheio XD e ainda juntei nutela em cima


agora vou ver se consigo fazer um batido todo os dias com banana e qiwi para levar para o work e beber a tarde

tenho la o frigorifico XD



Hoje:

batido de banana

1x- banana
1x kiwi ( ainda tenho k comprar por isso hj nao leva)
2x scoops de aveia
leite a olho
liquidificadora ( parece que vai explodir XD )

depois é beber

bem vamos la ver se com isto durante uns dias ajuda para aumentar o peso XD
 
Last edited:
O espirithus_xpt preparou-me um esquema de alimentação do açoooo memo. Em dois meses ja se nota melhorias. Menos peso e mais definição.. :)

So aquela psudo-banha (falta definição) por baixo do umbigo é que... :S
 
Gracias pela indicação! De facto, gainner + creatina é uma combinação interessante! Tb tens isto:
http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=46&product_id=341

Bom pack preço excelente :)


Hoje:

batido de banana

1x- banana
1x kiwi ( ainda tenho k comprar por isso hj nao leva)
2x scoops de aveia
leite a olho
liquidificadora ( parece que vai explodir XD )

So uma questao essa misturq banana com kiwi nao te dez.andar a pintar a sanita á pistola? :p


So aquela psudo-banha (falta definição) por baixo do umbigo é que... :S

É o que da mesmo mais trabalho a fazer desaparecer... mas continua o importante é nao desistir :)
 
Back
Top