SUIÇA Rescaldo+Fotos do Encontro e da Kartada

oi oi desclp la ainda ando as aranhas com isto ate ontem a noite nem sequer pude ver as fotos nao dava o meu registro hoje ja fiz a apresentacao tenho q descubrir como ponho uma fotozita no meu perfil vou devagar......quanto ao radar so visto ficamos os tres lado a lado e despedimos nos parecia mesmo um filme de amor........:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: foi de chorar:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Já sabem quando andarem por Yverdon ou agora mesmo por lausanne novo local de trabalho e so darem uma apita-dela para um café :D
 
eu expilico pessoal eu era o nr 7 do segundo grupo que com sorte ate fiquei em primeiro,tenho o modesto 6k2 azul, tenho matriculas do valais mas moro em geneve estudei la 4 anos e dps vim para geneve tirar o meu curso de mecanico,por isso conheco bem aquele pessoal louco de zermatt eles sao impecaveis vou la mts vezes e e sempre uma festanzaaaa.
parabens ao sir paiva o 6k2 esta impecavel excelente maquina.
mt obrigado mais uma vez ao puto fr e ao sir paiva ,foi pena que na despedida o radar nao nos tivesse tirado uma foto.........merecia nao???????
boas
e ficava valente a foto
cumps
 
:rir::rir::rir::rir::rir:

Realmente vi-te la no balcão com a mulher dos karts... Pensei que tivesses no engate:cool::cool::cool:8)

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Ai de mim se tivesse loooooooool!

Ò Puto FR, tens umas fotos com uma qualidade! sim senhor! akela do jmb123 e o irmao ficou muito bem!
cumps!
 
granda sinal:shock::shock:

DSC00790.jpg

Fogo o limite ai é 200?? Que altamente :rir: LOL
Aposto que ah carros que podem ir sempre a fundo que não ah problema que nem la chegam LOL :shock:
Em Portugal também era fix que fosse esse limite :twisted:
LOOL no gozo é montagem aquilo notasse que os números são muito fininhos para o sinal que é :rir:
 
Last edited:
Fogo o limite ai é 200?? Que altamente :rir: LOL
Aposto que ah carros que podem ir sempre a fundo que não ah problema que nem la chegam LOL :shock:
Em Portugal também era fix que fosse esse limite :twisted:
LOOL no gozo é montagem aquilo notasse que os números são muito fininhos para o sinal que é :rir:


ACHAS!?!? :rir::rir::rir:

Consegui enganar a malta... lol :D:D:D o verdadeiro tinha lá um 100 dentro lol...

E esta foto?? ninguem diz nada??? anda tudo a dormir ou é impressao minha??? :oops:

1.jpg
 
Quando a mostrei a um colega meu, ele disse:
"foi com o photoshop?"
e eu:
" não foi com o PAINT... :D" e ele nao se acreditou... mas fiz aquilo com o paint! fica do asssssssuuuu :rir::rir::rir:
fica do aço mesmo...tanto que nem se nota que e montagem..

cumps
 
granda maluco tas mesmo fixe percebes do assunto so ta um pouco pequeno nao vi logo a primeira mt fixe. mais que na kartingzada ou tou enganado......boa posicao :lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D;)
 
so uma coisa pessoal desculpem a minha ignorancia mas porque a minha foto nao aparece como voces todos:confused::confused::confused:e andei a dar uma volta pelo forum e vi que a uns grupos ja feitinhos tipo o do algarve o do norte etc etc etc mas nao vi nenhum grupo daqui na suissa porque nao criar um grupo desta malta espetacular do encontro :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: se tiver a delirar digao mas asim nao nos perdemos:cool::cool:pro style:cool::cool::cool::ideia::ideia::ideia::ideia:
 
so uma coisa pessoal desculpem a minha ignorancia mas porque a minha foto nao aparece como voces todos:confused::confused::confused:e andei a dar uma volta pelo forum e vi que a uns grupos ja feitinhos tipo o do algarve o do norte etc etc etc mas nao vi nenhum grupo daqui na suissa porque nao criar um grupo desta malta espetacular do encontro :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: se tiver a delirar digao mas asim nao nos perdemos:cool::cool:pro style:cool::cool::cool::ideia::ideia::ideia::ideia:

o xor daniel porque tu estás a meter foto no prefil, tens é que meter foto no avatar, tipo quando estás no painel de control la do lado esquerdo tem uma cena pa escolheres a foto para o teu avatar que depois aparece como o resto da malta, bem quanto ao grupo isso agora é que não sei se existe alguma coisa para ai, cumps.
 
Last edited:
Back
Top