SUIÇA Rescaldo+Fotos do Encontro e da Kartada

oi pessoal muito obrigado foi o meu primeiro contacto com o ibizaclub e adorei,a organizacao foi 5# tirando a parte de tarem todos a volta na mesma rotunda..........lollll foi impecavel .queria agaradecer aos dois ibizeiros de geneve que me fizeram companhia sempre nas calminhas!as fotos estao loucas ....
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
oi pessoal muito obrigado foi o meu primeiro contacto com o ibizaclub e adorei,a organizacao foi 5# tirando a parte de tarem todos a volta na mesma rotunda..........lollll foi impecavel .queria agaradecer aos dois ibizeiros de geneve que me fizeram companhia sempre nas calminhas!as fotos estao loucas ....
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

boas bem vindo ao forum amigo =D
e este eh o homem dos kartings o numero 15 pessoal =D
cumps
 
oi pessoal muito obrigado foi o meu primeiro contacto com o ibizaclub e adorei,a organizacao foi 5# tirando a parte de tarem todos a volta na mesma rotunda..........lollll foi impecavel .queria agaradecer aos dois ibizeiros de geneve que me fizeram companhia sempre nas calminhas!as fotos estao loucas ....
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
boas
trabalhas por ca ou vieste fazer uma visita a familia e nao tens que agradecer e sempre bom sermos acompanhados sendo por ibizas ainda melhor
cumps
 
DSC00790.jpg


ahaha limite 200 e o jbarbos a travar a minha frente... so asssuuuu!!!!!:D:D
 
Oh pessoal espera-se por mais fotos eu sei que ainda andam por ai muitas fotos vá lá deixem la a preguiça de lado e toca a postar as fotos:D
 
eu expilico pessoal eu era o nr 7 do segundo grupo que com sorte ate fiquei em primeiro,tenho o modesto 6k2 azul, tenho matriculas do valais mas moro em geneve estudei la 4 anos e dps vim para geneve tirar o meu curso de mecanico,por isso conheco bem aquele pessoal louco de zermatt eles sao impecaveis vou la mts vezes e e sempre uma festanzaaaa.
parabens ao sir paiva o 6k2 esta impecavel excelente maquina.
mt obrigado mais uma vez ao puto fr e ao sir paiva ,foi pena que na despedida o radar nao nos tivesse tirado uma foto.........merecia nao???????
 
eu expilico pessoal eu era o nr 7 do segundo grupo que com sorte ate fiquei em primeiro,tenho o modesto 6k2 azul, tenho matriculas do valais mas moro em geneve estudei la 4 anos e dps vim para geneve tirar o meu curso de mecanico,por isso conheco bem aquele pessoal louco de zermatt eles sao impecaveis vou la mts vezes e e sempre uma festanzaaaa.
parabens ao sir paiva o 6k2 esta impecavel excelente maquina.
mt obrigado mais uma vez ao puto fr e ao sir paiva ,foi pena que na despedida o radar nao nos tivesse tirado uma foto.........merecia nao???????

Acho que os moinas nem mandavam a multa para casa ficavam babados com a foto:D
 
eu expilico pessoal eu era o nr 7 do segundo grupo que com sorte ate fiquei em primeiro,tenho o modesto 6k2 azul, tenho matriculas do valais mas moro em geneve estudei la 4 anos e dps vim para geneve tirar o meu curso de mecanico,por isso conheco bem aquele pessoal louco de zermatt eles sao impecaveis vou la mts vezes e e sempre uma festanzaaaa.
parabens ao sir paiva o 6k2 esta impecavel excelente maquina.
mt obrigado mais uma vez ao puto fr e ao sir paiva ,foi pena que na despedida o radar nao nos tivesse tirado uma foto.........merecia nao???????

ola Daniel queria te dar as boas vindas aqui ao clube. olha tenho andado aqui a ver mas não encontro a tua apresentação?
 
boas pessoal
as fotos tao altamente
ja pra nao falar do encontro k foi mesmo espectecular
como ja disseram mts vezes, vamos ter k repetir
parabens ao pessoal organizador. foi mt fixe conhecer malta nova sao todos pessoas 5*
cumps a todos:D
 
boas pessoal
as fotos tao altamente
ja pra nao falar do encontro k foi mesmo espectecular
como ja disseram mts vezes, vamos ter k repetir
parabens ao pessoal organizador. foi mt fixe conhecer malta nova sao todos pessoas 5*
cumps a todos:D

E tu até já postavas tambem as tuas fotos e os teus videos:whistle::D "bom fim de semana"
 
Back
Top