SUIÇA Rescaldo+Fotos do Encontro e da Kartada

Bem acabei de acordar à pouco, os karts foi bem bacano e a minha maria que o diga teve tempo para ver as montras e tudo:D. Como já disse esteve tudo impecavel e os parabens à organização e aos participantes foi um encontro 5*. Bem as fotos a qualidade não é das melhores mas dá para preceber, aqui fica a minha contribuição:

Malta do lado de Zermatt e Furka, pessoal do melhor como sempre, gostei de conhecer os restantes que ainda não conhecia, 1abraço a todos:
IMG_1627.jpg


O futuro seatista:D
IMG_1628.jpg


IMG_1629.jpg

IMG_1630.jpg


Aqui já com a malta que veio do lado de Zurich e Grison que tiveram que fazer mesmo muitos kms para estarem presentes, 1grande abraço a eles:
IMG_1631.jpg

IMG_1632.jpg

IMG_1634.jpg

IMG_1635.jpg

IMG_1636.jpg


E aqui já a caminho do restaurante, não dá para ver tudo porque vinha praticamente na frente. Já agora um aparte, quando se organizar outro evento destes os fumarolas é tudo para tras e os gazolineiros na frente porque não se via um caralhhho:D
IMG_1637.jpg

IMG_1638.jpg

IMG_1639.jpg


No restaurante:
IMG_1641.jpg

IMG_1643.jpg

IMG_1644.jpg

IMG_1645.jpg


Á saida para os karts:
IMG_1648.jpg

IMG_1649.jpg

IMG_1650.jpg

IMG_1651.jpg

IMG_1652.jpg

IMG_1653.jpg

IMG_1654.jpg
:D
IMG_1655.jpg

IMG_1656.jpg

IMG_1657.jpg

IMG_1658.jpg

IMG_1659.jpg
:drool:
IMG_1660.jpg

IMG_1663.jpg
1ABF
IMG_1661.jpg
2ABF
IMG_1664.jpg
3ABF e o 4 era eu que ia a fotografar:D

Chegada aos karts:
IMG_1668.jpg

IMG_1669.jpg

IMG_1671.jpg

IMG_1672.jpg

IMG_1673.jpg

IMG_1674.jpg

IMG_1675.jpg

IMG_1676.jpg

IMG_1677.jpg

IMG_1678.jpg

IMG_1679.jpg

IMG_1681.jpg


Depois dos karts já meios estourados:
IMG_1682.jpg

IMG_1683.jpg

IMG_1684.jpg

IMG_1686.jpg
cá está ele de novo, futuro seatista
IMG_1687.jpg

IMG_1688.jpg

IMG_1689-1.jpg

IMG_1690.jpg


Viaturas e respectivos proprietarios:
IMG_1693.jpg

IMG_1694.jpg

IMG_1695.jpg

IMG_1697.jpg

IMG_1698.jpg

IMG_1699.jpg

IMG_1700.jpg

IMG_1701.jpg

IMG_1702.jpg


e para já é tudo, fiquei sem bateria na maquina mas continuei com o tlm da minha maria que agora está no trabalho.
 
Ora bom dia a todos pessoal! O encontro foi do melhor, curti bastante e o pessoal è 5*! Gostei de tudo e para mim foi tudo muito bem organizado!! Obrigado pela organização ao JBarbos e ao Guez!! Que venha o pròximo;)! tambem tenho umas fotos mas sao poucas e tiradas no telemovel mas quando tiver tempo coloco aqui!! Abraxo a todos!
 
Ora bom dia a todos pessoal! O encontro foi do melhor, curti bastante e o pessoal è 5*! Gostei de tudo e para mim foi tudo muito bem organizado!! Obrigado pela organização ao JBarbos e ao Guez!! Que venha o pròximo;)! tambem tenho umas fotos mas sao poucas e tiradas no telemovel mas quando tiver tempo coloco aqui!! Abraxo a todos!

Boas Pirata,

PS. Os oculos eram meus:cool::rir:
 
:rir: e eu até lhe disse para ficar com eles se não encontrassem o dono8), mas afinal o que foi feito dos oculos? Procura la então o cabo rapido que a malta está à espera de mais fotos.:D

Ja tinha dado falta deles, mas pensei que estivessem no carro so quando ia para arrancar é vi que afinal os tinha deixado em algum lado, depois disseram me que o pirata andava a procura do dono:rir:

Depois fui la aos karts, e perguntei a mulher, ela tinha-os la:lol:
 
Ja tinha dado falta deles, mas pensei que estivessem no carro so quando ia para arrancar é vi que afinal os tinha deixado em algum lado, depois disseram me que o pirata andava a procura do dono:rir:

Depois fui la aos karts, e perguntei a mulher, ela tinha-os la:lol:

Qualquer dia esqueces-te de onde deixas o carro :D
 
Se no almoço tivesse apeertado mais um bocado na "binhaça" .....:ideia::lol:

E é que ele estava a saber tão bem:D

Afinal ainda tinha aqui mais algumas perdidas

Os 4 ABF do encontro:
Foto0039.jpg


Foto0037.jpg

Foto0036.jpg

Foto0035.jpg

Foto0034.jpg


Prontos mais logo há mais, estas ultimas foi para ver qual a traseira mais fumada:D
 
Ja tinha dado falta deles, mas pensei que estivessem no carro so quando ia para arrancar é vi que afinal os tinha deixado em algum lado, depois disseram me que o pirata andava a procura do dono:rir:

Depois fui la aos karts, e perguntei a mulher, ela tinha-os la:lol:

looool! Eu ate pensei no k o ibiza cupra disse mas olhei para os oculos e vi "isto sao de gaja, e a minha Maria ja tem uns" e dps deixei-os la:D (tou na brinca, nei sei ver a diferença se sao de gaja ou gajo, pra mim eram unisexo) enfim espiga so tu e o nosso SLB k levou no pelo e tu ias ficando sem oculos. o k inressa è k tudo correu bem, grande abraxo!:cool:
 
as fotos estao altamente ja agora espero que para o ano a suica fica ainda mais fumada o pessoal de fora devia penssar que os ibizas estavam todos rotos, com o fumo que saia daqueles escapes:rir::rir::twisted::twisted:
 
isso foi obra do mestre JMB123 :D repara bem que é montagem;)

Eu acho que ele estava-se a referir ao tamanho em si do sinal... lol :D:rir: (penso eu...) mas como fiquei na duvida nao disse nada... aqui na suiça é assim, sinais bem grandes e numeros bem pequenos la dentro, neste caso era um "100"... lol
 
Boas pessoal do aco,

Este encontro foi 5*****, Agradeco a todos os que me felicitam pela boa organizacao, que so foi possivel, por todos voces tambem serem 5*****.
Muito obrigado ao amigo GueZ, que fez um excelentre trabalho na organizacao dos KART's.
Muito Obrigado a todos os que me incentivaram a realizar este evento, tais como: ibiza cupra, carlos_cupra, jmb123, powered by tdi, Ibiya 6l - joya racer HT, entre outros...
Agradeco tambem aos administradores, moderadores e todos aqueles que mantem este Forum em pé, porque sem este Forum, nada disto teria sido possivel.
Para o ano iremos estar todos juntos no 2° encontro do Ibizaclub.pt aqui na Suica (quem vier de novo, sera sempre bem vindo), espero que seja tao bom ou melhor que este, se algo do que fiz nao foi do agrado de alguem, desde ja peco as minhas desculpas, mas fiz o que pode, num desafio novo mesmo com pouca disponibilidade.

MUITO OBRIGADO A TODOS

Um Abraco, Joao Barbosa
 
Tambem tenho bastantes fotos e videos, mas vou deixa-los com o meu filho para as postar aqui, eu nao tenho tempo porque ando a preparar a minha ida a portugal na sexta feira. Desculpem nao as postar ja.

Um Abraco
 
Boas como o pessoal ja dixe encontro 5* so foi pena nao poder ter ido logo de manha mas tinha um contratempo( dscp ao puto_fr k esteve a minha espera:roll:).
tirando ixo foi muito fixe, nao conheci bem o pessoal todo mas fika pa proxima...
venham la as fotos sai tao a pressa k eskeci me da makinha...lol
cumps a tds
 
Back
Top