SUIÇA Rescaldo+Fotos do Encontro e da Kartada

Como referi já vivi na Suiça, praticamente toda a minha família é emigrante e grande fatia na Suiça não me estás a ensinar nada. Nem compares os valores dos supostos bons negócios aqui comparado com o mercado automóvel na Suiça. O meu pai comprou vários carros na Suiça que cá nunca os compraria pela diferença de preços ser absurda. Então nos usados esquece lá isso. Geneve também é muito diferente da parte Alemã onde vivi, para mim é muito pior em tudo... Seja como for, se era para poupar como falas fazias como todos os que conheço fazem quando querem poupar, não levam nem compram carro é simples. Só em seguros, manutenção, etc poupas logo ;) Ah tenho um grande amigo em Geneve mas esse anda de M3 que custou 6000 euros, também me vais dizer que cá também os compras a esse preço? LOLOLOL só se for na sucata!




Abraço


nao vou dizer que e sucata mas ja deve ser ai dos anos 80 ou principios de 90 e carregado de kms porque nao penses que os m3 aqui sao dados como ja estiveste ca podes ir ver os precos disso faz uma procura e depois diz alguma coisa
 
Last edited:
nao vou dizer que e sucata mas ja deve ser ai dos anos 80 ou principios de 90 e carregado de kms porque nao penses que os m3 aqui sao dados como ja estiveste ca podes ir ver os precos disso faz uma procura e depois diz alguma coisa

Ó amigo eu agora vivo no país onde os carros valem ouro, portanto nem compares! E como já vendi automóveis acredita que sei do que falo. E em breve vamos ter o IVA a 23% o segundo mais alto da europa, portanto se em novo os carros aqui nem se comparam aos preços daí em usados esquece lá isso ehehehe... E não o M3 não é dos mais velhos, é de 98 versão SMG1 321 cv 3.2 com um registo ;) Abraço
 

Isto é que vai aqui uma assorda... :rir:

Eu já tive al lado desse BMW! :D os gajos tinham la coisinhas para ir para a enfardadeira que nem vos passa pela cabeça... um deles que estava em stand by, era um 6k cupra 2, mas ja muito abandalhado... :?

Ainda hoje vi uma carrinha BMW acho que era a 525 de matricula HI ao meio... eles andam aí! :lol:
 

oh eu esse nem meti para nao dizerem que tou para aqui a gozar..
eu dei pelo meu uma bacatela, ja o ibiza foi igual.. depois aqui vendem por 1000 euros.. em pt tavam a vende los a 5000 e tal... é a vida mas em pt pagas 400 euros de seguro, ca pagas aos 1000 e tal.. em pt pagas 50 euros de selo aqui pagas 400 euros de matriculas façam as contas agora..
 
Ó amigo eu agora vivo no país onde os carros valem ouro, portanto nem compares! E como já vendi automóveis acredita que sei do que falo. E em breve vamos ter o IVA a 23% o segundo mais alto da europa, portanto se em novo os carros aqui nem se comparam aos preços daí em usados esquece lá isso ehehehe... E não o M3 não é dos mais velhos, é de 98 versão SMG1 321 cv 3.2 com um registo ;) Abraço
dessa versao vais ao autoscout e ve se arranjas algum pelos ditos 6000 euros e que eu nao vi nenhum a nao ser o acidentado mas e melhor ficarmos por aqui porque cada 1 tem a sua opiniao e como ja foste vendedor eu vou dar te razao fica bem mas nao deixes que te atirem areia para os olhos
 
O carro foi comprado a particular e o meu amigo perguntou-me a opinião antes de comprar, o que importa os sites? lol Nunca comprei um automóvel usado pelo preço que pediam, negociar amigo, negociar...
 
se eu pudesse:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

E podes e barato :p

Ainda por cima levou parachoques novo e grelha e pintura a frente por causa de um gajo a estacionar :twisted:

Yep se me aceitarem o credito vou ficar com um seat leon fr formula racing "versao ainda mais acima que o top sport lol"

E comprei pneus de neve novos e jantes de inverno 15 tb em brancas :shock:
 
nao tenho espaço pra ele e as despezas com o golf ja me dao dores na carteira que xeguem.. mas boa sorte para o negocio...
um abraço
 
não fazia ideia que existiam tantos Seatlusitanos na Suiça, mas fico contente de ver...Cantao de Valais (VS), vila de Monthey :D
 
não fazia ideia que existiam tantos Seatlusitanos na Suiça, mas fico contente de ver...Cantao de Valais (VS), vila de Monthey :D

Boas,

existem mais do que o que se pensa!!!

Tambem estas por cà? Eu estou por Zürich, mas hà muita gente ( a maioria ) ai por baixo.

Apresenta-te e à tua makina tambem.

Um Abraco e felicidades
 
Boas,

existem mais do que o que se pensa!!!

Tambem estas por cà? Eu estou por Zürich, mas hà muita gente ( a maioria ) ai por baixo.

Apresenta-te e à tua makina tambem.

Um Abraco e felicidades



de momento estou em Portugal mas quero voltar para ai, tenho mt mais ai do que aqui... eu tenho apresentação feita na forum desde 2007/2008 ja nem me recordo hehe sim grandes carros sem duvida
 
Back
Top