SPORTING Clube de PORTUGAL

Ui ui que os super mouros defrontaram e venceram os colosos mundiais queres ver

Estás a esquecer, que eles ao empatarem com o "Unite", ja ganharam tudo o que havia pra ganhar, já cumpriram o objectivo.
Tudo o resto é fraco, vamos a ver...
Eu pelo sporting digo, eles estao a jogar bem, mas estamos no inicio, estas vitorias nem que os outros sejam fracos, dao sempre moral, também nao podemos(embora fosse muito bom) dizer que vamos ja ganhar tudo, é perciso calma.
 
pois aí é que disseste bem.. nao dizer que vao ganhar tudo mas ha muitos que ja estao a dizer isso...

o nosso campeonato nao é o unite mas se pra ti empatar com o unite é mau... imagino o que pensaste de levar 7 em casa do bayern isso é que deve ter sido bom resultado!!!


quanto a nos so digo uma coisa... nao preciso falar esta a vista de todos, o porto tem a melhor equipa a par do benfica.. o resto sao equipas mais fracas.. custa admitir mas é a verdade!!!!!!!!!!!!! se nao te das bem com ela fecha os olhos e sonha que o sporting esta ao nivel..
 
pois aí é que disseste bem.. nao dizer que vao ganhar tudo mas ha muitos que ja estao a dizer isso...

o nosso campeonato nao é o unite mas se pra ti empatar com o unite é mau... imagino o que pensaste de levar 7 em casa do bayern isso é que deve ter sido bom resultado!!!


quanto a nos so digo uma coisa... nao preciso falar esta a vista de todos, o porto tem a melhor equipa a par do benfica.. o resto sao equipas mais fracas.. custa admitir mas é a verdade!!!!!!!!!!!!! se nao te das bem com ela fecha os olhos e sonha que o sporting esta ao nivel..

UI isto cheirou-me a desculpas mas pronto eu nem sou do sporting sou do CELTA DE VIGO desde pequenino LEMBRAS-TE?
Ha mas o celta de vigo é um coloso mundial né?
Nada comparado com o BAYERN ou o UNITED-B
 
Last edited:
UI isto cheirou-me a desculpas mas pronto eu nem sou do sporting sou do CELTA DE VIGO desde pequenino LEMBRAS-TE?
Ha mas o celta de vigo é um coloso mundial né?
Nada comparado com o BAYERN ou o UNITED-B

Tás a falar do que? Liga europa?! É a unica que conhecem....não há categoria para outra!
Amigo virem para aqui tripeiros mandar bocas, eu compreendo, agr sportinguistas?! Por amor de deus...vão ao topico do Vitoria d Guimarães que é o vosso nivel :rir:
 
pois aí é que disseste bem.. nao dizer que vao ganhar tudo mas ha muitos que ja estao a dizer isso...

o nosso campeonato nao é o unite mas se pra ti empatar com o unite é mau... imagino o que pensaste de levar 7 em casa do bayern isso é que deve ter sido bom resultado!!!


quanto a nos so digo uma coisa... nao preciso falar esta a vista de todos, o porto tem a melhor equipa a par do benfica.. o resto sao equipas mais fracas.. custa admitir mas é a verdade!!!!!!!!!!!!! se nao te das bem com ela fecha os olhos e sonha que o sporting esta ao nivel..
Vir para aqui falar do Bayern quando tens um Celta de Vigo metido na tua história,no minimo é estranho,mas isto sou eu a falar...
Estive em Alvalade no sábado e posso garantir que já não via uma exibição assim hà muito muito tempo,que grande jogo!
Aquele meio campo ainda vai dar que falar,Rinaudo,Schaars e Elias são grandes jogadores,depois temos ainda o Matias,o André Santos,Capel,Carrillo e o Jeffren o Wolfswinkel e a defesa ganhou muito com a entrada do Insua (grande lateral esquerdo).
Dizes que Benfica e Porto têm as melhores equipas? Pode ser que sim,no fim vamos ver,,está-me a parecer é que estão a subestimar o Sporting e olha que isso não é lá muito bom.Sei que vai ser dificil ser campeão mas a jogar assim acredito que ainda vamos ter algumas alegrias!
E para quem disse que perdiamos em Guimarães e com a Lázio,não me parece,mas cá estaremos para ver.
 
Tás a falar do que? Liga europa?! É a unica que conhecem....não há categoria para outra!
Amigo virem para aqui tripeiros mandar bocas, eu compreendo, agr sportinguistas?! Por amor de deus...vão ao topico do Vitoria d Guimarães que é o vosso nivel :rir:
Os sportinguistas se calhar vêm para aqui porque isto é o tópico do Sporting...
 
Tás a falar do que? Liga europa?! É a unica que conhecem....não há categoria para outra!
Amigo virem para aqui tripeiros mandar bocas, eu compreendo, agr sportinguistas?! Por amor de deus...vão ao topico do Vitoria d Guimarães que é o vosso nivel :rir:

ahh agora, já vem com essa conversa, a outra em que se fala em celta de vigo, não interessa, que piada...
Este é o tópico do Sporting, quem não devia andar aqui a mandar bocas são vocês... vao á procura do arbitro para lhe partir a cremalheira, ou queixar-se por má arbitragem de sexta, é de ter vergonha, ter de chamar sempre a atenção, nem que seja por maus motivos, como é habito...
 
Tás a falar do que? Liga europa?! É a unica que conhecem....não há categoria para outra!
Amigo virem para aqui tripeiros mandar bocas, eu compreendo, agr sportinguistas?! Por amor de deus...vão ao topico do Vitoria d Guimarães que é o vosso nivel :rir:

Parece-me que tu é que estas a postar no topico errado.
 
eo guerlsel briligi...?? nem o nome sei escrever.. acordem pra vida... levaram 3 a 0 em casa de uma equipa que nem existe... so se sabe que é turca nao valem um nabo e deram-vos 3 a 0... prefiro levar do vigo sempre tinha muitos jogadores de top na altura e cunhecidos...

para nao falar levar 3 do CSKA em casa na final da uefa ahahahah


12 do bayern??? que lol.... é como digo nos contentamos em empatar com o unite.. voces na mesma epoca foi barcelona em casa e fora goleada... bayern em casa e fora goleada...
so uma vez passaram a fase de grupos na champions... que pequenisse de clube..
 
Parabéns ao sporting pelo jogo que fizeram, até que enfim que parecem estar no bom caminho, Com mais de meia equipa nova, treinador novo, direcção nova, não podiam começar logo 100% vitoriosos.

Espero que continuem assim pois o campeonato a 2 não dá pica.

Cumprimentos de 1 benfiquista.
 
como digo nos contentamos em empatar com o unite..
Deixa-me so acrescentar UNITED -B parabens e boa sorte para mais logo contra mais um coloso mundial.

Ui o menino jesus está com medo ja pede um empate (+ um)

"Em Bucareste, onde os encarnados defrontam amanhã o Otelul Galati ???, na 2.ª jornada do Grupo da C da Liga dos Campeões, o técnico revelou que não espera facilidades frente ao campeão romeno.
"É uma equipa muito forte colectivamente, que tem alguns jogadores de referência individual. O ponto forte é o trabalho colectivo - posicionamentos defensivos e ofensivos.

"Não é difícil concentrar os jogadores para este jogo, porque na 'Champions' estamos com os melhores.
Jorge Jesus disse ainda que é fundamental para o Benfica pontuar fora, se quiser ter ambições de seguir em frente na prova.

“Temos que ter a noção que a Liga dos Campeões não é a Liga Europa e que não é fácil pontuar fora (contra o Otelul Galati ???), mas para sermos apurados temos de o fazer.

Meu deus !! CAGÃO
 
Last edited:
Cagao?? lol tanta vontade de falar e depois dizes so asneiras..

Nordsjaelland esta é a equipa que nao ganhaste fora no playoff da liga europa..

o benfica vai jogar para chamipons fora ja é facil...

falando do jesus.. ele teve um discurso normal.. passou uma mensagem para os jogadores nao substimarem o adversario.. ou achas que os treinadores dizem que vao la fora ganhar e no no minimo por 3 a 0... e que eles sao fracos e nao sabem jogar a bola..??? nao ha treinador no mundo que faca isso meu amigo.. e nao sao discursos cagoes sao discursos pragmaticos.. mas tu como ja vi que percebes tanto de bola como eu de mariscos.. perdoo-te pelas asneiras que estas a dizer
 
Acho que é bom para o futebol português que o Sporting cresça e volte a lutar pelo título.

No entanto parece-me que é uma euforia que estão a ter dificuldade de controlar pois como já disseram acima foi uma exibição como não viam há muito por parte do Sporting, e desse ponto visto até compreendo. Agora nem o mais ferrenho Sportinguista pode negar que foi desde o início da época oficial o unico jogo convincente, e de ressalvar que o adversário ajuda em muito a conseguir uma exibição conseguida.

Desejo ao Sporting boa sorte, e pelo menos já mostra bons indicadores mas parece-me que esta época ainda não irá andar lá em cima a dar dores de cabeça, são muitos jogadores novos, muitas incógnitas.
 
Cagao?? lol tanta vontade de falar e depois dizes so asneiras..

Nordsjaelland esta é a equipa que nao ganhaste fora no playoff da liga europa..

o benfica vai jogar para chamipons fora ja é facil...

falando do jesus.. ele teve um discurso normal.. passou uma mensagem para os jogadores nao substimarem o adversario.. ou achas que os treinadores dizem que vao la fora ganhar e no no minimo por 3 a 0... e que eles sao fracos e nao sabem jogar a bola..??? nao ha treinador no mundo que faca isso meu amigo.. e nao sao discursos cagoes sao discursos pragmaticos.. mas tu como ja vi que percebes tanto de bola como eu de mariscos.. perdoo-te pelas asneiras que estas a dizer

Eu de mariscos tambem não percebo mas por pouco de bola que perceba quando um treinador quer fazer passar uma mensagem aos jogadores não o deveria fazer no balneario?
Para mim esta mensagem é mais derigida a voçes adeptos para se acautelar caso aconteça alguma supresa .
Quanto a historia acho que se o sporting tem más recordações voçes não são os com mais mural para falarem queres que te lembre as épocas passadas com quem foram iliminados?
Se calhar é melhor não,é muita palha para postar aqui.
Ja agora boa sorte para mais logo,tentai não sujar a imagem do nosso futebol.
 
Back
Top