SPORTING Clube de PORTUGAL

loooool isso é o que o sporting vai ganhar SE ganhar a liga europa :rir::rir::rir:

contra a lazio espero que ganhem.. mas depois quando voltarem a lisboa desejo-vos que regressem a terra, porque ha pessoas ja a cantar de galo!!
 
Ui ja vos estou ver a fazer muitas contas e a contar com o ovo no cu da galinha.ão
As contas ve-se no fim.
E se vos sois os gRANDES não sei o porque de se preocuparem com quem luta pela manutenção.:D
Deixem-nos falar.
 
voçes é que não aceitam criticas no vosso proprio topico o pessoal que sabe ver futebol do vosso clube diz que contra quem jogaram o resultado foi péssimo,mas vos não vindo de outro clube não pode foi um grande jogo ,parabens.
 
A questão não é eu ver ou deixar de ver é voçes dps de verem o mesmo que eu não quererem admitir e vir com desculpas.
Mas por mim nem me aquece nem arrefece.
Eu sou do sporting quer perca quer ganhe é um estado de espirito.
 
Para quem está na liga europa, tens muita moral para falar. O adversário era acessivel sim, mas dominamos do principio ao fim e nao demos mais pq nao calhou.
Ao menos estamos na liga dos campeões... e vocês ??? Até podemos ir parar á liga europa, mas por enquanto ainda aqui estamos e a ganhar $$$, empatamos com o manchester e ganhamos ao basel. Estamos em 1º do grupo, achas mau ?? Concentrem-se mas é no vosso sporting que em toda a época só fez um jogo de jeito, se tivessem tanta genica para aplaudir a equipa como têm para criticar o benfica,se calhar já tinham mais uns pontitos.

Preocupem-se mais com vocês e menos com os outros, pelos vistos ainda têm muito com que se preocupar.

Cumprimentos.

diz uma coisa.... tu és benfiquista ou és doente anti sporting???!!!
é que não vos vejo falar de bola mas sim dos fracassos do sporting....
não vos chega a vossa pila ainda têm que vir brincar com a dos outros?!
és pago pelo SLBrutos para falares bem?!
 
diz uma coisa.... tu és benfiquista ou és doente anti sporting???!!!
é que não vos vejo falar de bola mas sim dos fracassos do sporting....
não vos chega a vossa pila ainda têm que vir brincar com a dos outros?!
és pago pelo SLBrutos para falares bem?!

É o novo participante, daqueles que só aparece porque o clube dele ganhou... ou seja é anti...
Genica em aplaudir?!? Tomará muitos dos grandes mundiais terem a nossa claque!! e isso foi provado com estudos e por ai fora...
Se começasses a ver os jogos dos outros clubes, vias que esta epoca o sporting foi quem mais adeptos teve(já sei que vao falar do que se passou antes, pois nao gostam quando se fala do vosso passado, mas gostam de falar do dos outros) embora num jogo, tenham assobiado, foi a minoria normal que assobia quer ganhe quer perca, no entanto a esmagadora maioria, sabe que nao se mete 14 jogadores a ganhar á toa, e sempre aplaudimos!!! já falam em ganhar ao basel? e nós é que andamos de peito? looool nem comento o resto
 
É o novo participante, daqueles que só aparece porque o clube dele ganhou... ou seja é anti...
Genica em aplaudir?!? Tomará muitos dos grandes mundiais terem a nossa claque!! e isso foi provado com estudos e por ai fora...
Se começasses a ver os jogos dos outros clubes, vias que esta epoca o sporting foi quem mais adeptos teve(já sei que vao falar do que se passou antes, pois nao gostam quando se fala do vosso passado, mas gostam de falar do dos outros) embora num jogo, tenham assobiado, foi a minoria normal que assobia quer ganhe quer perca, no entanto a esmagadora maioria, sabe que nao se mete 14 jogadores a ganhar á toa, e sempre aplaudimos!!! já falam em ganhar ao basel? e nós é que andamos de peito? looool nem comento o resto

Muito embora teja ciente que a massa adepta do Sporting é bastante afecta, o que é de louvar, pois quando se ganha é fácil apoiar, quando se perde não tanto, penso que deves ter aí algum dado estatístico errado, a não ser que o Sporting já tenha mais jogos em casa porque de outra forma parece-me complicado, só o jogo do Man. United são quase 3 casas do Sporting.
 
Não me digas que com o united -B estiveram 90 mil no vosso estadio é que ainda na ultima jornada mais de 30 mil estiveram em alvalade.
 
ligaram-me a dizer que com o united estiveram Assistência: 63.800 espetadores. la se vai a hipotese das tuas 3 casas do sporting
 
Não estava a querer ser tão minucioso como pareces crer sê mas se leres bem (eu sei que às vezes te custa) está lá "Quase" um advérbio que significa aproximadamente, logo e não desfazendo da tua preciosidade continuamos a ter a mesma realidade o Sporting tem em média menos espectadores que o Benfica ou Porto. Isso sim são as estatísticas oficiais que poderás encontrar facilmente num quick search no Google (Versão Universal - a versão lagarto pode encontrar dados onde ainda figura o Jardel como melhor marcador do campeonato).

Peço desculpa a todos os Sportinguistas, até porque tenho bons amigos com essa fé clubística, no entanto como em todos os rebanhos há sempre uma ovelha negra (sem desprestígio para as ovelhas) que destoa e não é um exemplo dos restantes.
 
Não estava a querer ser tão minucioso como pareces crer sê mas se leres bem (eu sei que às vezes te custa) está lá "Quase" um advérbio que significa aproximadamente, logo e não desfazendo da tua preciosidade continuamos a ter a mesma realidade o Sporting tem em média menos espectadores que o Benfica ou Porto. Isso sim são as estatísticas oficiais que poderás encontrar facilmente num quick search no Google (Versão Universal - a versão lagarto pode encontrar dados onde ainda figura o Jardel como melhor marcador do campeonato).

Peço desculpa a todos os Sportinguistas, até porque tenho bons amigos com essa fé clubística, no entanto como em todos os rebanhos há sempre uma ovelha negra (sem desprestígio para as ovelhas) que destoa e não é um exemplo dos restantes.


:rir:
looool olha que sei onde moras....
:D
 
:rir:
looool olha que sei onde moras....
:D

O fast quando fala, é como deve ser. Nem sei para que se está a falar do benfica, o sporting tá a crescer sim e tá melhor, mas ainda bem longe de porto e benfica. O jogo do benfica não foi brilhante mas a jogar fora e contra uma equipa que mesmo a perder não saía da sua grande area não é facil, os homens a atacar eram trapalhoes mas a defender não eram nada maus.. Não era a auto-estrada do setubal.. mas isso são outras contas.
 
:rir:
looool olha que sei onde moras....
:D

Ainda não me viste falar mal do sporting, respeito as fés clubisticas de cada um, não é preciso andar no bota abaixo só porque não são do meu clube.

O fast quando fala, é como deve ser. Nem sei para que se está a falar do benfica, o sporting tá a crescer sim e tá melhor, mas ainda bem longe de porto e benfica. O jogo do benfica não foi brilhante mas a jogar fora e contra uma equipa que mesmo a perder não saía da sua grande area não é facil, os homens a atacar eram trapalhoes mas a defender não eram nada maus.. Não era a auto-estrada do setubal.. mas isso são outras contas.

na minha opinião o plantel do Sporting é plantel de futuro e não para resultados imediatos, são jogadores jovens, mas que vêm muitos deles de países com um cultura futebolistica muito boa, refiro-me aos holandeses, mas há que dar tempo ao tempo, achar que antes do Setúbal tava tudo mal e depois do Setúbal já está tudo muito bom é erróneo na minha opinião fique bem claro!
 
diz uma coisa.... tu és benfiquista ou és doente anti sporting???!!!
é que não vos vejo falar de bola mas sim dos fracassos do sporting....
não vos chega a vossa pila ainda têm que vir brincar com a dos outros?!
és pago pelo SLBrutos para falares bem?!
Doente anti-sporting só pq disse o que disse ? parece-me que não disse mentira nenhuma, nem sequer disse mal do sporting por aí além. Apenas constatei factos:
1º- Disse "Ao menos estamos na liga dos campeões... e vocês ???" ------- é mentira o que disse ou ultrajei alguma coisa ? o benfica tá Lc, o sporting tá na L.E.
2º- Disse "Concentrem-se mas é no vosso sporting que em toda a época só fez um jogo de jeito" -------- é mentira o que disse ? o unico geito que o sporting fez foi contra o setubal.
3º- Disse "se tivessem tanta genica para aplaudir a equipa como têm para criticar o benfica,se calhar já tinham mais uns pontitos." -------- quantas vezes esta época a equipa do sporting foi assobiada, assim como vários jogadores pelos próprios adeptos, inclusive em casa ?? Acho que só não foi contra o setubal.

Acho que tudo o que falei foi de bola, não foi uma critica destrutiva, nem gozei com ninguém. Se o vosso clube está mal não é por nossa culpa.
Penso que estes tópicos servem para o pessoal discutir sobre qualquer clube, mas pelos vistos cada 1 só pode comentar no tópico do proprio clube.

É o novo participante, daqueles que só aparece porque o clube dele ganhou... ou seja é anti...
Genica em aplaudir?!? Tomará muitos dos grandes mundiais terem a nossa claque!! e isso foi provado com estudos e por ai fora...
Se começasses a ver os jogos dos outros clubes, vias que esta epoca o sporting foi quem mais adeptos teve(já sei que vao falar do que se passou antes, pois nao gostam quando se fala do vosso passado, mas gostam de falar do dos outros) embora num jogo, tenham assobiado, foi a minoria normal que assobia quer ganhe quer perca, no entanto a esmagadora maioria, sabe que nao se mete 14 jogadores a ganhar á toa, e sempre aplaudimos!!! já falam em ganhar ao basel? e nós é que andamos de peito? looool nem comento o resto
Não, até é raro responder nestes tópicos porque o pessoal passa-se da bitola e desce de nivel. Lá por não postar muito não quer dizer que seja menos que tu ou que qq 1.
Eu vejo qd posso os jogos do sporting, não falei em assistencias pois não ? falei em assobiar a equipa e já falei nisso em cima.
Sim ganhamos ao Otelul e empatamos com o manchester, estamos a ir mal ? Penso que não mas se achas que vocês faziam melhor ... quero ver amanha contra a toda poderosa lazio.

Cumprimentos.
 
Last edited:
Back
Top