SPORTING Clube de PORTUGAL

Jogaram os 1ºs 45minutos, mas a segunda parte, nao jogaram nada, provavelmente ordens do domingos pra poupar, e guardar o resultado.
 
jogaram pouco, mas o suficiente pa ganhar. tambem jugaram contra o 7º classificado da liga suiça. uma liga com 10 clubes. chegou i sobrou o que jugou :D
 
hoje os benfiquistas não vêm mandar bitaites... porque será?!
têm o cu preso!! mas como sempre o empate ja chega.... :)

força sporting!!
 
eu acho piada é que o scp empata ou perde vêm logo comentar aqui!!!
desta vez foram vcs que empataram já ficaram caladinhos!!!
e como sempre ja dizem que o empate chega etc etc... mas quando somos nos vêm logo "picar"....
eu peito ñ tenho nenhum, mas adoro ver-vos sofrer!!
 
Hoje vi o resumo do jogo do scp, não foi tão fácil como parece pelo resultado...o Zurique teve 3 bolas nos ferros.
 
eu acho piada é que o scp empata ou perde vêm logo comentar aqui!!!
desta vez foram vcs que empataram já ficaram caladinhos!!!
e como sempre ja dizem que o empate chega etc etc... mas quando somos nos vêm logo "picar"....
eu peito ñ tenho nenhum, mas adoro ver-vos sofrer!!

queres comparar o MU com o zurica ou zurico, ou crl como se chama... ?? ganharam sem saber como, na 2ª parte não jogaram um telho, levaram com 3 bolas ao ferro e ainda vêm com peito ?





:D
 
Nem era pra responder, pois este é o tópico do SCP e não do SLB... mas é assim, vocês agora estão agora dizem que o Zurique é isto e aquilo, nao se lembram que jogaram com o MU B, só vos digo, se tivesse jogado com os outros 8, hoje nao vinham praqui falar, mas como empataram com o MU já ganharam a liga dos campeões, até ler isto, estava a dar mérito ao benfica, pois conseguiram um empate com o MU mesmo sendo a equipa B, mas agora já vi que não vale a pena, será sempre a mesma coisa... comecem a ser mais humildes que não se perde nada(estou a falar em relação ao clube) não vos conheço pessoalmente pra falar em humildade em outra coisa...
Em relação ás bolas na trave e no poste, nos já tivemos a nossa conta também, e em todo o caso, so contam as que entram, há é as que entram "ajudadas"...
 
é tao engracado ouvir-vos.

estao sempre a compararem-se ao benfica... ja vos disse que é melhor olharem pro porto porque é quem esta em 1º lugar.. mas como o vosso campeonato e fica a frente do benfica ja vi que vao continuar a ser o sporting lol de portugal...


ainda nao perceberam que voces sao a equipa bonus... o ano passado sporting benfica foi o nr de jogos = a nr de vitorias de benfica.. nunca me lembro de uma epoca o sporting enfrentar o benfica umas 6 vezes e perder as 6 vezes com o sporting.. epa caiam na real o sporting neste momento esta muitos furos abaixo.. o vosso campeonato é o braga e o guimaraes..
 
É vitorias que se quer!
Mas os golos cedo são giros de se ver, mas não ajudam em nada, pois, depois vem o descontrolo.
Eu que sempre gostei do Patricio, hoje esteve um pouco mal, tem andado desconcentrado, anda ali alguma coisa, também é altura de meter outro GR a jogar, não fazia mal alguma competição...
 
É vitorias que se quer!
Mas os golos cedo são giros de se ver, mas não ajudam em nada, pois, depois vem o descontrolo.
Eu que sempre gostei do Patricio, hoje esteve um pouco mal, tem andado desconcentrado, anda ali alguma coisa, também é altura de meter outro GR a jogar, não fazia mal alguma competição...

Será que ele pediu desculpas ao ar? :p
 
Back
Top