SPORTING Clube de PORTUGAL

entao ja que mandas a acha pra fogueira diz....

fomos eleminados pelo liverpool, pelo braga, pelo barcelona... nos ultimos anos fomos ate aos quartos de final e meias finais.... a nao ser que queiras puxar muito a fita para tras....
 
Isto não conta era um grupo de colosos mundiais época 2009/2010 foram a liga europa por sorte pois se fosse pelo confronto directo ias de carrinho
 
Podiamos estar aqui toda a noite e apesar de o sporting não nos satisfazer tem sido uns anos cheios de alegrias que o slb nos dá.
 
por isso mesmo..

o sporting é o nosso bonus... o ano passado era o nr de jogos contra o sporting era no nr de vitorias do benfica.. em alvalade na luz onde fosse!! ahah
a minha alegria nao sao as derrotas do sporting.. senao seria o homem mais feliz do mundo.. o que me da alegrias sao as vitorias do meu clube.. nao sao muitas mas chegam e sobram para o sporting lol de portugal..
 
Sim sim então agora ja são as vitorias contra o sporting?
Falam falam mas perante factos e numeros la bem mais uma desculpa.
Hoje perante mais um coloso mundial tremeu não.
Tambem não era uma equipa qualquer né.:D
 
Tudo fala, mas tudo vem cá ter!
Já que cada vez que são apresentados factos, muda-se de conversa, sorte a de alguns este tópico ser apenas futebol...
Vá já ganharam a outra equipa que por sinal não era uma qualquer...
 
Eu não digo que isto é a RTP memoria, fdx acordem.

Que ***** de conversa.

Boa sorte para quinta-feira.

Se fosse a RTP Memoria estávamos a rever aqueles campeonatos, da cortesia de Sr Salazar...
Obrigado pela parte que me toca, afinal precisamos de sorte para vencer aquela equipa de 2ª Italiana.
 
lol eu pergunto me porque voces falam de futebol??

quais sao os factos e a conversa que podem ter sobre o benfica...

nao ganham nada.. perdem com todos os principais rivais.. a equipa que vai a vossa frente voces ficam lhes sempre com os treinadores antes de acabar o campeonato... querem falar sobre o que????


estadio sempre vazio.. titulos zero.. jogadores lesionados ha 20 anos.. contratacoes a cada jornada pra se esquecerem das derrotas.. por amor de dio... quando ganharem alguma coisa falem, ja la vao alguns anitos e voces andam sempre a cuspir po ar..
 
matiaz vai se embora para ir ter com o romagnoli.. o liedson vem em dezembro..que lol de clube

izmailov ja nao vai tocar na xixa infelizmente...

o luis aguiar vai jogar agora pro sporting de uruguai..so mesmo no vosso clube!!
 
o benfica assumiu o erro clinico no caso mantorras.. tanto que o departamento medico na altura se demitiu..

voces fogem as responsabilidades so porque nao foi o vosso medico que o operou.. mas como teem a memoria curta, recordem o tal episodio com o costinha que o rapaz recusou jogar porque tinha dores e todos defenderam o costinha a dizer que ele devia se ir embora porque nao quis ajudar a equipa blablabla...

nao quiseram ver que o rapaz sofria do joelho so porque na altura o rapaz tinha dado a entrevista na russia a dizer que queria sair... e ficaram todos do lado do costinha !! ou seja queriam que o izmailov jogasse com dores todo cacetado.. e nao se esquecam tambem das historia das injeccoes..
 
Sim sim então agora ja são as vitorias contra o sporting?
Falam falam mas perante factos e numeros la bem mais uma desculpa.
Hoje perante mais um coloso mundial tremeu não.
Tambem não era uma equipa qualquer né.:D

Tremeu? Isso é o que dá não se ver os jogos. lol

isto é daquelas discussões que nunca dá em nada, nem eu vou ver o potencial que vocês acreditam ter nem vocês vão reconhecer um patamar acima que nesta altura julgo que o Benfica e o Porto possuem.

É como tudo na vida não podemos gostar todos do mesmo ou sermos iguais, nem tinha piada.
 
tens razão desculpa o adversario do benfica era dificel ,são todos os dos outros é que são faceis.

Se puderes faz-me aí um quote onde eu digo que o adversário de ontem é dificil.

Agora dizer que uma equipa treme quando joga 90% do tempo no campo do adversário é uma conclusão um bocado complicada de perceber, diria que tu como Sportinguista já te foi diagnosticado Parkinson pois também deves passar a vida a tremer tendo em conta esse tipo de ilações que tiras dos jogos, ou é só dos jogos do benfica?
 
tens razão desculpa o adversario do benfica era dificel ,são todos os dos outros é que são faceis.

Para quem está na liga europa, tens muita moral para falar. O adversário era acessivel sim, mas dominamos do principio ao fim e nao demos mais pq nao calhou.
Ao menos estamos na liga dos campeões... e vocês ??? Até podemos ir parar á liga europa, mas por enquanto ainda aqui estamos e a ganhar $$$, empatamos com o manchester e ganhamos ao basel. Estamos em 1º do grupo, achas mau ?? Concentrem-se mas é no vosso sporting que em toda a época só fez um jogo de jeito, se tivessem tanta genica para aplaudir a equipa como têm para criticar o benfica,se calhar já tinham mais uns pontitos.

Preocupem-se mais com vocês e menos com os outros, pelos vistos ainda têm muito com que se preocupar.

Cumprimentos.
 
Para quem está na liga europa, tens muita moral para falar. O adversário era acessivel sim, mas dominamos do principio ao fim e nao demos mais pq nao calhou.
Ao menos estamos na liga dos campeões... e vocês ??? Até podemos ir parar á liga europa, mas por enquanto ainda aqui estamos e a ganhar $$$, empatamos com o manchester e ganhamos ao basel. Estamos em 1º do grupo, achas mau ?? Concentrem-se mas é no vosso sporting que em toda a época só fez um jogo de jeito, se tivessem tanta genica para aplaudir a equipa como têm para criticar o benfica,se calhar já tinham mais uns pontitos.

Preocupem-se mais com vocês e menos com os outros, pelos vistos ainda têm muito com que se preocupar.

Cumprimentos.

1.200 milhão já cá canta.... ahahah
 
Back
Top