SPORTING Clube de PORTUGAL

Deviamos ter pedido uma apresentaçao, contra algum colosso pá!! estes eram fraquinhos!! deviamos ter jogado contra a equipa B do Trabzonspor é que eles na equipa A, nem vale a pena era "quinze a zero"...
Agora asserio, ontem nao jogaram como deve de ser, falhas no sitio do costume, de resto ainda estamos no inicio.
Como já falaram, até que era de valor, ficarmos com o Leao!!
 
agora a culpa é do benfica.. para nao variar.

falam da juventus parece que estao a falar da super juventus...a juventus nao tem jogadores nem equipa de ha uns valentes anos atras! o valencia tem boa equipa!!


o sporting notasse que esta forte tem bons jogadores e um bom conjunto.. com os pesinhos no lugar certo vao longe esta epoca...

PS: o arsenal ainda vem a luz.. nao fiquem preoupados com a qualidade dos nossos adversarios
 
Mas tens dúvidas que o Sporting está de volta?
Ou foi só pelo resultado de ontem que ironizas dessa maneira?
Quer-me parecer que na semana passada depois do excelente jogo que o Sporting fez contra a Juventus não vi aqui ninguém a dizer que o Sporting jogou bem.
Certo é que o Sporting está mesmo de volta,por muito que isso vos custe,basta ver a quantidade de pessoal que ontem foi ao estádio!
Cumprimentos ao pessoal!
PS-Para a próxima convidamos o Toulouse para o jogo de apresentação,pode ser que assim ganhemos!:D

Isso não é para mim de certeza.. No campeonato passado foram 36 pontos de diferenca para com o meu clube..
Alias, espero um Sporting forte para o campeonato dar mais pica..
 
Ninguem disse que a culpa era de alguem. Apenas, algumas pessoas andavam mortinhas por vir começar a gozar, nao quero dizer que sejam pessoas do forum!
A verdade disto tudo é que a defesa descuidou-se, temos uma boa equipa, mas percisa de mais treino, principalmente na defesa e meio campo.
 
Mas tens dúvidas que o Sporting está de volta?
Ou foi só pelo resultado de ontem que ironizas dessa maneira?
Quer-me parecer que na semana passada depois do excelente jogo que o Sporting fez contra a Juventus não vi aqui ninguém a dizer que o Sporting jogou bem.
Certo é que o Sporting está mesmo de volta,por muito que isso vos custe,basta ver a quantidade de pessoal que ontem foi ao estádio!
Cumprimentos ao pessoal!
PS-Para a próxima convidamos o Toulouse para o jogo de apresentação,pode ser que assim ganhemos!:D

Concordo ctg amigo... vi o jogo dos Sporting contra a Juventus em casa de um colega meu lagarto e viu-se o SCP jogar um bom futebol.
Não se esqueçam que ainda estamos no príncipio...

O Toulousse é uyma boa equipa...
 
eu repito... a juventus nao é a equipa dos velhos tempos do del piero, trezeguet, nedved, camaronesi, iaquinta etc.. a juventus esta muito fraca... e isso refletesse na classificacao...

o sporting fez um excelente jogo nesse dia.. mas nao podemos supervalorizar a exibicao dizendo que foi contra a juventus porque a juventus nao e um colosso mundial...
 
Gostei bastante da atitude do Sporting,fizeram um bom jogo,falharam muito na finalização,penso que deve ser um aspecto a rever.Fiquei bastante agradado com a defesa,desta vez foram certinhos.
Nota negativa para o árbitro,roubou um penalty e anulou um golo limpo ao Sporting e podia muito bem ter expulso o Jefferen por aquela entrada assassina!
 
Mesma opiniao, nao posso falar mais, pois nao vi o jogo, apenas ouvi o relato, apenas uma falha, foi a finalizaçao mas isso é mais treino.
 
Se tivessem melhor finalização o jogo estava ganho... Mas ainda estamos no inicio e não se pode pedir milagres.
 
Eu muito realmente continua a não perceber o que é que o Domingos vê no Djaló,mil vezes o Carrilo ou o Capel e o Postiga é bom mas não é a ponta de lança mas sim para jogar atrás deste.
Já agora mais um destaque,Izmailov,sem dúvida uma grande "contratação" para este ano!
 
Para mim era Djaló embora... mas já ao tempo!!
Izmailov, desde que se mantenha, na minha opiniao desde que veio é um dos melhores do plantel, tem é aquelas atitudes e as lesoes, mas acredito até ao fim!
 
EDIT:
Acho que o Djaló tem ali alguma cena, ele nao joga nada e continua a ser titular, anda a roubar lugar, a quem realmente quer jogar.
Ele marca golos de vez em quando, mas é só isso, nao faz mais nada o resto do jogo...
 
A ver vamos como vai ser,mas penso que o Djaló este ano encosta mesmo,se o Carrilo ou o Capel se adaptarem sentam o Djaló num instantinho.
 
contra a juventus elogiaram todos a exibicao do sporting e so o djalo e que fez assim um jogo do outro mundo a par do rinaudo..

esse foi sempre o jogo que os sportinguistas que eu cunheco usaram de exemplo para dizer o tao forte que estao e o heroi tinha sido o djalo... o capel encostar o djalo é uma coisa.. agora o carillo?? ...tem futebol mas nao é so chegar e ja esta... tem um caminho ainda a percorrer!
 
começa o campeonato,começam os roubos de igrejas.....penalti por marcar,era 2 amarelo era expulso,golo impinho por marcar,era 0 2 a 1, e assim se perdem 2 pontos,por causa de 1 senhor k ja tamos mais k habituados...............
 
Enfim mais do mesmo.ha que acreditar e lutar contra isso temos de ser fortes dentro e fora das 4 linhas.
enviem uns DVDs para a liga a 2 anos resultou lol.
 
Já fazia falta o Sporting calimero looooooool Jogar à bola está quieto lloooooooll Não falam da entrada a matar da vossa aquisição?lol

realmente tens razão, mas o que fiquei mais surpreso foi aquele Caué ou lá como se chama não ter sido expulso na 1ªparte, mas que merecíamos ganhar la isso merecíamos!
 
Back
Top