SPORTING Clube de PORTUGAL

Já fazia falta o Sporting calimero looooooool Jogar à bola está quieto lloooooooll Não falam da entrada a matar da vossa aquisição?lol

realmente tens razão, mas o que fiquei mais surpreso foi aquele Caué ou lá como se chama não ter sido expulso na 1ªparte, mas que merecíamos ganhar la isso merecíamos!
 
tas a brincar cmg nao??

o caué depois do que levou do jeffren que nao foi expulso.. querias que ficasse quieto??? claro que tambem teve de dar...

obvio que o sporting foi prejudicado, mas nao venham com essa que o caué devia ser expulso... porque o jeffren devia ter sido o primeiro...
ficariam com menos 1 e a perder por 1 a 0...
 
tas a brincar cmg nao??

O caué depois do que levou do jeffren que nao foi expulso.. Querias que ficasse quieto??? Claro que tambem teve de dar...

Obvio que o sporting foi prejudicado, mas nao venham com essa que o caué devia ser expulso... Porque o jeffren devia ter sido o primeiro...
Ficariam com menos 1 e a perder por 1 a 0...

sim sem duvida k era expuso o jeffren,mas o olhao acabava k 9 elementos e perdia 2 a 1 mas prontos uns prejudicados outros levados ao colo....
 
tas a brincar cmg nao??

o caué depois do que levou do jeffren que nao foi expulso.. querias que ficasse quieto??? claro que tambem teve de dar...

obvio que o sporting foi prejudicado, mas nao venham com essa que o caué devia ser expulso... porque o jeffren devia ter sido o primeiro...
ficariam com menos 1 e a perder por 1 a 0...
querem analisar o jogo dessa maneira então vamos la rever minutos de jogo.
 
minuto 10" -(ISMAILY) - o jogador do Olhanense leva cartão amarelo por uma entrada a (JEFREN)

passados 3 minutos ;corta a bola para fora com o braço, dentro da grande área, aí o árbitro teve um triplo erro prejudicando o Sporting: 1° erro, o cartão amarelo que seria expulsão pelo acumular de amarelos; 2° erro, o penalti que não foi assinalado; DECISÃO ERRADA

minuto 13" -golo anulado é limpo, no lance do Yannick, aos treze minutos, o árbitro assistente assinala canto,quando deveria ter asinalado penalty,poderia ficar a ganhar por 1-0.>DECISÃO ERRADA

minuto 30" - Golo Olhanense de Wilson Eduardo! E que golo... 0-1

minuto 35" -Entrada duríssima de Jeffren sobre Cauê no meio-campo. Ficou por mostrar um cartão vermelho ao avançado dos leões.>DECISÃO ERRADA

>minuto 69" - Golo mal anulado ao Sporting. Postiga isola-se na ala direita, a passe de Izmailov, e remata para o fundo das redes, mas o árbitro assistente assinalou posição irregular do avançado leonino,poderia ja ter empatado o jogo de forma limpa.DECISÃO ERRADA

minuto 71" -Olhanense: Cartão amarelo para Cauê 1º.

minuto 76" - Golo de M. Izmailov! 1-1

perdoada expulsão de Cauê por entrada dura sobre o Rubio seria 2º amarelo e consequente expulsão.

será que chega se formos por ordem de ideias o sporting começava o jogo a ganhar 1-0 de penalty e a jogar contra 10 será que o jogo seria o mesmo ?
depois mesmo que o olhanense marca-se o sporting teria marcado o 2º e ficava a jogar 10 contra 10 se fosse necesaria a entrada de jefren.enfim analisem minutos de jogo nao o que vos convem que ja tem 1 pontinho a mais.


 
Last edited:
tas a brincar cmg nao??

o caué depois do que levou do jeffren que nao foi expulso.. querias que ficasse quieto??? claro que tambem teve de dar...

obvio que o sporting foi prejudicado, mas nao venham com essa que o caué devia ser expulso... porque o jeffren devia ter sido o primeiro...
ficariam com menos 1 e a perder por 1 a 0...
Deves é estar esquecido que na altura em que o Jeffren era expulso já o Olhanense devia estar a jogar com 10,pois o Ismaily ia para a rua no penalty pois já tinha um amarelo.
Quanto ao Carrilo,espera para ver,no pouco tempo que jogou já me conseguiu impressionar mais que o Djaló nos anos que leva de Sporting,o Djaló se queiser ser um jogador de topo tem que fazer a maior parte da é poca a grande nivel e não só dois ou três bons jogos que é o costume dele desde que está no Sporting.
Quanto ao resto,continuo a dizer que o Sporting tem equipa para fazer um bom campeonato,não digo ser campeão,mas fazer muito melhor que nos ultimos 2 anos.
 
quando voces virem o djalo a brilhar noutro clube é que vao dar valor... aí voces vao dizer o mesmo de sempre... foi formado no sporting...........

tal como o djalo ha imensos jogadores do sporting por aí que nao davam o devido valor e depois foi o que se viu..

como nao tenho memoria curta lembro-me muito bem que o nani era um mal amado.. e que todos diziam que nao jogava nada e que nao era jogador pro sporting... o varela nem jogava mas ninguem se importava porque nao viam qualidades nenhumas nele.. mesmo vendo os grandes jogos que este fazia nos sub21...


gostam sempre dos mesmos.. o rapazito portugues, filho de boa gente, muito bem educado com muita boa imprensa.... hugo viana, joao moutinho, andre santos....
 
O Sporting vai afundar mais uma vez este ano.

estas muito enganado...

so nao ve quem nao quer!! o sporting deste ano é muito superior ao dos ultimos 2 anos... nao pelo domingos como muitos por ai ja dizem , mas pelos jogadores que compoem o plantel têm maior qualidade e quantidade de jogadores nas diversas posicoes.. pelo menos no ataque... agora a ver se psicologicamente a esquipa é forte...
 
estas muito enganado...so nao ve quem nao quer!! o sporting deste ano é muito superior ao dos ultimos 2 anos... nao pelo domingos como muitos por ai ja dizem , mas pelos jogadores que compoem o plantel têm maior qualidade e quantidade de jogadores nas diversas posicoes.. pelo menos no ataque... agora a ver se psicologicamente a esquipa é forte...
Vamos ver ratinho. No final da época falamos
 
Prontos já tá tudo a vir comentar para este topico pra quê?? só pra meter nojo... afinal parece que o sporting é importante, temos portistas e benfiquistas aqui a comentar...
Vao tratar dos arbitros, a jornada começa já amanha! Deixai a nossa indignaçao entre nós, quer dizer nao é perciso ser entre nós pois voçes nao percisam de se preocupar, se nao der em campo, arranja-se por fora...
 
O slb é bom pa ti o SCP é bom para mim e então?:rolleyes:
Tanta chatice pq disso?

Eu ñ me chatiei nem me vou chatear com ninguem, vê o comentário anterior ao qual fiz quote e depoi percebes...
Eu nem estou preocupado, agora vocês talvez pq entre o Braga e o Guimarães vocês têm que suar mto para garantir o 3º lugar e este ano ñ sei vai resultar roubar novamente os treinadores destas equipas antes do campeonato acabar... :p

[[]]
 
Back
Top