SPORTING Clube de PORTUGAL

Eu ñ me chatiei nem me vou chatear com ninguem, vê o comentário anterior ao qual fiz quote e depoi percebes...
Eu nem estou preocupado, agora vocês talvez pq entre o Braga e o Guimarães vocês têm que suar mto para garantir o 3º lugar e este ano ñ sei vai resultar roubar novamente os treinadores destas equipas antes do campeonato acabar... :p

[[]]

espero que nao sejam voces a lutar... pq este ano tambem o Jesus ia ganhar mas ganhou juizo!lol Cada um puxa para o seu lado mas acho que este ano nao vai ser dificil o 3 lugar, pelo menos assim o espero!
 
Mas o sporting perdeu ontem o jogo?
Pelo que parece foram para la para não sofrer golos.
Se acho bem ? Ou se gostei do jogo que vi?
Isso é outra coisa agora se é eficaz isso vamos ver na 2º mao em casa.
nos ultimos anos o sporting na europa tem feito grandes jogos e resultados fica sempre aquem,viu-se o ano passado contra o Atletico de madrid 2 grandes jogos prejudicado pela arbitragem e falta de sorte em alguns momentos e saimos fora.
Vamos ver se esta estratégica resulta ,pelo menos o ano passado resultou com o braga.
 
se tivessem feito assim tantos grandes jogos... iriam mais longe nas competicoes europeias.....

O arbitro não ajudou não achas? Como há 2 ou 3 anos com a Fiorentina... achas-te que foi justa? Andas a ver mal... E depois essa do Altetico de Madrid foi outra...
 
Pelo que vi, pode ser qq um, desde que nao haja mesmo nenhum arbitro pode ser qq um, e se ninguem quiser lá ir apitam os capitaes, é mais uma vergonha e mais uma prova da arbitragem portuguesa...
 
Mas ate apitou melhor que outros de primeira linha!:rir:

Pois este não tem "interesses" por trás.
Agora nem é desculpa do árbitro e concordo com o Kommandant, o SCP ñ joga nada e das poucas oportunidades que teve ñ aproveitou, e lembro-me especialmente do lance do Capel que com a baliza aberta consegue atirar uma bufa contra o defesa...

[[]]
 
no que toca a mi.. acho que o sporting tem bons jogadores mas ainda nao tem uma boa equipa...

a verdade e que precisa de tempo..

eu como tento ver as coisas o mas imparcial possivel tenho de dizer isto... é de lamentar a atitude dos arbitros!! estao a gozar com o sporting, sinceramente o meu clube benfica faz escandalos piores e nenhum arbitro se recusou a apitar o nosso jogo.. o porto tambem fez duras criticas a arbitragem especialmente quando o benfica foi campeao.. e os arbitros nada fizeram.. o sporting so uma vez fez escandalos eles comecam logo a recusar arbitrar os jogos é mesmo falta de respeito....


os sportinguistas deviam propor uma greve pra liga abrir os olhos.. e os outros clubes deviam estar solidadrios.. porque isto nao se faz a ninguem... nao ia gostar nada se fosse com o benfica, e tenho a certeza que se fossemos nos ja havia aí assinaturas e links a gozar ate musica haveria... boa sorte pra epoca que corre e que o benfica no fim seja o vencedor.. abraco a todos
 
no que toca a mi.. acho que o sporting tem bons jogadores mas ainda nao tem uma boa equipa...

a verdade e que precisa de tempo..

eu como tento ver as coisas o mas imparcial possivel tenho de dizer isto... é de lamentar a atitude dos arbitros!! estao a gozar com o sporting, sinceramente o meu clube benfica faz escandalos piores e nenhum arbitro se recusou a apitar o nosso jogo.. o porto tambem fez duras criticas a arbitragem especialmente quando o benfica foi campeao.. e os arbitros nada fizeram.. o sporting so uma vez fez escandalos eles comecam logo a recusar arbitrar os jogos é mesmo falta de respeito....


os sportinguistas deviam propor uma greve pra liga abrir os olhos.. e os outros clubes deviam estar solidadrios.. porque isto nao se faz a ninguem... nao ia gostar nada se fosse com o benfica, e tenho a certeza que se fossemos nos ja havia aí assinaturas e links a gozar ate musica haveria... boa sorte pra epoca que corre e que o benfica no fim seja o vencedor.. abraco a todos

Tens razão nalgumas coisas que dizes, mas o SCP tb o mal ñ é só nas arbitragens, mas se já assim ñ se vê resultados têm que ir por algum lado...
Isto já tinha acontecido uma vez na história do futebol português e sabes com qual foi o clube??? SCP claro, frente ao Farense...

[[]]
 
mas parece que vos faz aflição estão ca sempre batidos gostam mais de nós que do vosso clube.
é por isso que gosto de voçes preocupam-se muito com os outros.
enquanto vos limpam a casa.

Sempre cá batidos??? Este tópico andou na 4ª ou 4ª página e ainda ñ tinha acabado a época passada, verdade nós "desenterrámo-lo" mas tb se ñ formos "nós" de vez em quando a cá vir vocês sportinguistas nem comentam...
Eu sinceramente para bem do nosso futebol gostava de ver um SCP forte, tanto a nivel nacional como internacional mas acho que tão cedo ñ vai ser possível.

[[]]
 
Back
Top