SPORTING Clube de PORTUGAL

E aqueles nºs que eu postei tavam no site do sporting. Um rapaz noutro fórum limitou-se a somar e não batiam certo lol.

Visto que o godinho ganhou por 300 e pouco a mais e fazendo as contas houve 2512 votos a mais e mais 355 votantes a mais do que eles mencionaram.

Como é?





BTW:
[video=youtube;bUnyD4GwIZM]http://www.youtube.com/watch?v=bUnyD4GwIZM[/video]

:rir: :rir:
 
Last edited:
E aqueles nºs que eu postei tavam no site do sporting. Um rapaz noutro fórum limitou-se a somar e não batiam certo lol.

Visto que o godinho ganhou por 300 e pouco a mais e fazendo as contas houve 2512 votos a mais e mais 355 votantes a mais do que eles mencionaram.

Como é?





BTW:
[video=youtube;bUnyD4GwIZM]http://www.youtube.com/watch?v=bUnyD4GwIZM[/video]

:rir: :rir:

Eu nao disse. MAterial pra trabalhar...
Diogo quintela a aproveitar...
:D:D:D
 
E agora para desenterrar isto,pessoal o que esperar do Sporting esta época?
Sinceramente estou a gostar da maneira de trabalhar desta direcção,a ver vamos.
 
Gostava que a direção do meu benfica fixe se o que os dirigentes do sporting estão a fazer,poucas mas boas contratações e so quando estão contratados é que a imprensa sabe,muito boa esta atitude,acho que é desta que o sporting começa a melhorar
 
Obrigado amigo tripeiro!
Mais uma contratação,o central americano Oguchi Onyewu,alto e possante,a ver vamos se vai ser o tão desejado patrão da defesa.

Epá até agora é o único reforço do Sporting que conheço e não acho que seja grande espingarda pelo que fez no Milan.

A ver vamos.
 
Epá até agora é o único reforço do Sporting que conheço e não acho que seja grande espingarda pelo que fez no Milan.

A ver vamos.

Sinceramente nunca o vi jogar,mas pelo que dizem é bom central,quanto aos outros,os dois holandeses são muito bons jogadores,o Rodriguez já todos conhecemos e os outros 3 putos são para ganhar experiencia.
Falta chegar o Rinaudo,excelente jogador,e um desejo meu,o Guardado,a ver vamos se é possivel.
 
Sinceramente nunca o vi jogar,mas pelo que dizem é bom central,quanto aos outros,os dois holandeses são muito bons jogadores,o Rodriguez já todos conhecemos e os outros 3 putos são para ganhar experiencia.
Falta chegar o Rinaudo,excelente jogador,e um desejo meu,o Guardado,a ver vamos se é possivel.

Eles estao a trabalhar bem, para já!
 
Realmente é como diziam.. o sporting está de volta!!
Mas tens dúvidas que o Sporting está de volta?
Ou foi só pelo resultado de ontem que ironizas dessa maneira?
Quer-me parecer que na semana passada depois do excelente jogo que o Sporting fez contra a Juventus não vi aqui ninguém a dizer que o Sporting jogou bem.
Certo é que o Sporting está mesmo de volta,por muito que isso vos custe,basta ver a quantidade de pessoal que ontem foi ao estádio!
Cumprimentos ao pessoal!
PS-Para a próxima convidamos o Toulouse para o jogo de apresentação,pode ser que assim ganhemos!:D
 
e pelo que parece temos leão apesar de aparecer na jaula.
Ouvi dizer que o vão soltar quando o SLB vier a alvalade,vai haver muita carne a cheirar a mofu lol.
hehehehehehe
 
Back
Top