SPORTING Clube de PORTUGAL

Tenho um gajo conhecido que levou um par de xifradas da mulher pq derretia o tempo todo dele com o benfica. Agora anda de cabeça em baixo por causa do peso :rir:

Acho que devias levar esse teu conhecido como exemplo, porque com o tempo que derretes com o Benfica ainda te arriscas... Ás tantas ainda nem conseguiste tempo para arranjar a mulher para te dar o par de xifradas!
 
Acho que devias levar esse teu conhecido como exemplo, porque com o tempo que derretes com o Benfica ainda te arriscas... Ás tantas ainda nem conseguiste tempo para arranjar a mulher para te dar o par de xifradas!

Para arranjar mulher que me ponha um par de xifradas por acaso ainda não tive tempo não... eu sou do Sporting :ideia:
 
É o que eu digo... eles dão a queca com o benfica... so pode. A defenderem-no cegamente da maneira como defendem, n ha outra explicação.

Tenho um gajo conhecido que levou um par de xifradas da mulher pq derretia o tempo todo dele com o benfica. Agora anda de cabeça em baixo por causa do peso :rir:[/QUOTE]

Depois ha alguns que andam com uma cabeça tao grande que ja nem caberiam la chifres, eram mesmo postes da luz.. alguns tapam com azulejos.. ha de tudo no mundo do futebol :)
 
É o que eu digo... eles dão a queca com o benfica... so pode. A defenderem-no cegamente da maneira como defendem, n ha outra explicação.

Tenho um gajo conhecido que levou um par de xifradas da mulher pq derretia o tempo todo dele com o benfica. Agora anda de cabeça em baixo por causa do peso :rir:

Depois ha alguns que andam com uma cabeça tao grande que ja nem caberiam la chifres, eram mesmo postes da luz.. alguns tapam com azulejos.. ha de tudo no mundo do futebol :)
 
Muito gostam voces dos azulejos :cool: mas compreende-se.. antes azulejos que um monte de betão com cadeiras.
 
Last edited:
cromo e que te fez as orelhas imbecil

Jovem... De mim podes dizer o que bem quiseres que eu tou-me bem a cagar pra ti, mas pa falares de quem me fez as orelhas, 1º lavas a a tromba no chao... Estas a entrar por caminhos que não são bons para ti. Ve la se moderas a linguagem porque eu não te vi nascer!
 
Last edited:
cromo e que te fez as orelhas imbecil

Jovem... De mim podes dizer o que bem quiseres que eu tou-me bem a cagar pra ti, mas pa falares de quem me fez as orelhas, 1º lavas a a tromba no chao... Estas a entrar por caminhos que não são bons para ti. Ve la se moderas a linguagem porque eu não te vi nascer!

Pessoal vamos lá a acalmar os ânimos,não vale a pena entrarmos por este caminho.:ideia:
Abraço aos dois.
 
o benfica a mi me pagas com as vitorias que me tem dado..

pk? a ti e preciso pagarem te para dizeres a verdade?

Qual verdade? que o benfica acordou pa vida este ano? pois este ano podes falar de vitórias :D

Para mim a verdade que tens de dizer é que finalmente o benfica em vez de comprar 10/15 jogadores, contratou menos, e os que contratou têm qualidade. Valha vos o Rui Costa.

E mais digo se queres falar do benfas vai para o tópico do benfas, não é aqui.
 
Qual verdade? que o benfica acordou pa vida este ano? pois este ano podes falar de vitórias :D

Para mim a verdade que tens de dizer é que finalmente o benfica em vez de comprar 10/15 jogadores, contratou menos, e os que contratou têm qualidade. Valha vos o Rui Costa.

E mais digo se queres falar do benfas vai para o tópico do benfas, não é aqui.

Tens razão mas olha que o Rui Costa tb já nos deu belas prendas(Balboa4M€, Patrick->futuro Maicon lolol), mas sim este ano já podemos dizer qq coisita.

P.S é ctg que tenho que falar acerca de me tornar sócio do ibizaclub Leth???

[[]]
 
Pessoal, parece que credivel jornal desportivo Record deu uma noticia de que o Sporting negou contratação de Villas Boas... é o rir como durante dias "O Record sabia" "O Record tinha conhecimento" "Fontes n sei de onde tinha comunicado ao Record que..." E afinal é tudo treta...

Tudo serve para axincalhar...!
 
Segundo o presidente do benfica o Rui Costa anda aprender e não teve muita influência na escolha do plantel

LOOOOOOOOOOOL

Se o que dizes fosse verdade, o LFV não tinha dito que o Quique foi para o Benfica por opção exclusiva do Rui Costa. Se fosse verdade, o Rui Costa não era visto no aerodromo de Tires em viagens a todo o lado para ir buscar jogadores, assim como foi a Braga buscar o Jesus.

Não te via como tal, mas parece-me que tens de entrar, também, para o grupo dos "iluminados".
 
Back
Top