SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Viste algum benfiquista ir ao tópico do sporting meter moeda????

Tu passas aqui a vida!!!

Quem é que abriu um tópico a oferecer rennie???? quem foi???? Lembras-te disso?????

Duvido que algum Sportinguist aqui queira abrir um topico do Sporting... não precisamos disso. Mas mesmo que queiramos abrir um, é provavelmente encerrado, pois ja existem muitos topicos de futebol :ideia:

PS: Por acaso essa da Rennie até vos tinha dado jeito :rir: Adorei a goleada que deram ao Sporting
 
Estes sportinguistas sao tao engraçados... se formos passados pelo sporting este ano.... ui... deve ser com o joao pereira... loool...

Cresçam.... E ja agora se o sporting quer falar em equipas sensação... ouve aí muitas... no estadio de alvalade...

Qual foi o melhor jogo que fizeram este ano? foi contra o slb... é como as equipas fraquinhas... fazem o jogo da vida contra o benfica... e dps nao há mais campeonato... Olha que o leiria ta aí... entratanto tá à vossa frente... tambem jogam mais à bola que o scp
 
1º Fui eu que abri e então? Ofendi alguem? ja vi aqui cenas bem piores no forum com ofensas ao quais voces fecharam os olhos, nao foi a mim que me fez comichão, pois foste tu quem apagou o topico;)

2º Passo aqui a vida? O meu 1º post neste topico foi hoje, o teu passar aqui a vida e' muito vasto...pois trabalho e estudo e como dizes nao " passo ca a vida"

3º Nao tenho comichão como nada nem ninguem, tenho alguns amigos benfiquistas com os quais sei entrar no gozo e ser gozado como e' obvio, se ha alguem verdadeiramente picado aqui, não sou eu...

Na paz mesmo :)


Não apaguei, pensa antes de falares, simplesmente bloquei.


Duvido que algum Sportinguist aqui queira abrir um topico do Sporting... não precisamos disso. Mas mesmo que queiramos abrir um, é provavelmente encerrado, pois ja existem muitos topicos de futebol :ideia:

PS: Por acaso essa da Rennie até vos tinha dado jeito :rir: Adorei a goleada que deram ao Sporting


Andas tão atento!!!:rolleyes:

O tópico já existe ao tempo, mas como Vocês se preocupam mais com o Benfica e os seus feitos (bons ou maus), o tópico do sporting ficou no esquecimento e foi baixando páginas, muitas páginas. Isto só demonstra quem para Vós é o mais importante.
 
Duvido que algum Sportinguist aqui queira abrir um topico do Sporting... não precisamos disso. Mas mesmo que queiramos abrir um, é provavelmente encerrado, pois ja existem muitos topicos de futebol :ideia:

PS: Por acaso essa da Rennie até vos tinha dado jeito :rir: Adorei a goleada que deram ao Sporting

se nao precisam de um topico dedicado ao vosso club o porquê de virem pros topicos dos outros clubes estraga-los??? :redcard::redcard:
 
ò PD... bastava haver dois topicos... Benfica... e Anti-Benfica...

Bom natal... o menino Jesus já nos deu a prenda... Agr é ate ao fim...
 
Estes sportinguistas sao tao engraçados... se formos passados pelo sporting este ano.... ui... deve ser com o joao pereira... loool...

Cresçam.... E ja agora se o sporting quer falar em equipas sensação... ouve aí muitas... no estadio de alvalade...

Qual foi o melhor jogo que fizeram este ano? foi contra o slb... é como as equipas fraquinhas... fazem o jogo da vida contra o benfica... e dps nao há mais campeonato... Olha que o leiria ta aí... entratanto tá à vossa frente... tambem jogam mais à bola que o scp

João Pereira é que vai safar isto dizes tu? Deve ser uma merd@ feita no benfica que vai safar o Sporting :rir:

Como se o jogo da vida do benfica não fosse contra o Sporting :rir: desde ha 4 anos pa ca que o vossa epoca sao os jogos contra o Sporting :rir:

se nao precisam de um topico dedicado ao vosso club o porquê de virem pros topicos dos outros clubes estraga-los??? :redcard::redcard:

É mesmo so pa vir aqui estragar o vosso... ja viste que so gente mesmo fanatica é que se da ao trabalho de abrir o topico pa falar de Lixo?

ò PD... bastava haver dois topicos... Benfica... e Anti-Benfica...

Bom natal... o menino Jesus já nos deu a prenda... Agr é ate ao fim...

Benfica onde se englobam voçes e anti benfica onde se englobam os adeptos de todos os outros clubes da liga portuguesa...
Ja diz o cantico "... sao a merd@ que se vê!" :rir:

O que eu me vou rir com a prenda que voçes vão receber em julho :rir: :rir: :rir:

Tanta conversa este ano prake?? se kem tá em primeiro é o BRAGA?! loooooooool

E quem vai ser campeão é o Porto..
 
Realmente tudo o que é grande incomoda muita gente, aqui fala-se do benfica, nem se fala de outros clubes, nem ninguem diz que o benfica é ou vai ser de certeza campeão, obvio que os benfiquistas estao contentes com a equipa nao so pelos resultados mas pelas muito boas exibiçoes que tem feito(das muito poucas equipas que joga futebol em portugal) e depois vêm alguns users de outros clubes simplesmente dizer mal, até ja se ve users intitulados sportinguistas dizerem que o porto é que vai ser campeão e outros intitulados portistas a falarem do braga, ou seja, aqui tudo serve para atacar o benfica, porque faz muita confusao que o benfica este ano ate esteja a jogar bem! O grande azar disto tudo é que os benfiquistas sao muitos e bons, e este ano a equipa ate corresponde bem, e nos n precisamos de festejar a chamar fdp e merd@ as outras equipas. ah e se em julho se vao rir muito insinuando que o benfica nao é campeão, nao vai ser certamente o sporting.. isto SIM mostra qual é o campeonato do sporting..
 
é que o slb ainda nao ganhou nada este ano e ja fazem mais a festa que eu sei la!4 pontos?? o k é isso? 1 jogo e 1 empate? lembrem-se k a uns aninhos atras o porto teve a distancia de 2 digitos de voces...;)
o campeonato vai a meio!cuidadoo
cumps
 
é que o slb ainda nao ganhou nada este ano e ja fazem mais a festa que eu sei la!4 pontos?? o k é isso? 1 jogo e 1 empate? lembrem-se k a uns aninhos atras o porto teve a distancia de 2 digitos de voces...;)
o campeonato vai a meio!cuidadoo
cumps

Isso é preciso pensar mt a frente... isto por aqui tem k ser uma coisa de cada vez :rir:
 
é que o slb ainda nao ganhou nada este ano e ja fazem mais a festa que eu sei la!4 pontos?? o k é isso? 1 jogo e 1 empate? lembrem-se k a uns aninhos atras o porto teve a distancia de 2 digitos de voces...;)
o campeonato vai a meio!cuidadoo
cumps

Tem cuidado tu que nem com o teu plantel foste a Luz e ganhaste um ponto. Tu é que tens que ter cuidado.
 
a ultima coisa com que preocupo na vida é com a voçes e com o vosso clube :ideia:

Feliz Natal

se nao te preocupaces tanto, nao postavas aqui neste topico, nem vou entrar em guerras, neste momento estamos em 2º empatados com o 1º, a 4 do porto, e do sporting nem vale a pena contar porque ha muito que nao esta na luta pelo titulo

È por filmes como estes que cada vez ha mais anti-benfiquistas, BENFICA é mais que um clube . . . . .

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo&feature=player_embedded[/YOUTUBE]
 
Back
Top