SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

No estadio sou fanatico e facioso, aqui não, se reparares ao promenor a bola quando passa pelo saviola o pé e a bola já estão para lá do ultimo jogador do porto o que deixa de ser fora de jogo sendo que a jogada prossegue os jogadores do porto nem reclamam fora-de-jogo o porto alivia, o benfica recupera a bola o saviola marca e ai pedem fora de jogo do maxi que está sentado no chão não se mexe nem para festejar o golo.
Quanto á arbitragem depois de rever o jogo na TV há muito a falar: faltas duras do Porto que não viram cartão amarelo, faltas apitadas para o porto que não existiram, faltas apitadas para o Benfica que não existiram, lançamentos laterais e cantos mal assinalados para ambas as partes, conclusão o unico verdadeiro prejudicado aqui foi o futebol com este arbitro que nem na distrital devia apitar.
A jogar á bola encostamos o porto as cordas eles nem para a frente conseguiam aliviar bolas, no inicio da 2ª parte perdemos o meio campo com o Ramires coxo e o urreta cansado. o porto veio para a frente a procura do resultado, o Jesus substitui e voltamos a encostar o porto lá ao fundo!! ainda podemos dizer que tavamos sem di maria, pablo aimar, amorim, fabio coentrão... com eles se calhar goleavamos o porto ou se calhar perdiamos o jogo o futebol é assim
 
A mim parece-me é que pela 2ª vez se pode concluir que o jorge jesus não tem mais moral para falar do relvado do Sporting :rir:

Benfica mareceu ganhar, mas em grande parte também pelo horrivel jogo que o Porto fez... Não vimos o verdadeiro Porto jogar a bola. Mas enfim.. alguem tinha que ganhar, e nestes jogos ja se sabe como as "coisas" funcionam.

Isso erros de arbitragem não vale mt a pena falar... mao do rodriguez n vale a pena falar por 2 motivos: A mao acontece atraves de um canto que não existiu... e assim deu pa compensar o outro penalty a favor do Porto que também não foi marcado.

P.S.: E se quisermos falar ao pormenor, o golo do benfica nasce de um lançe que deve estar uns 2 ou 3 milimetros fora de jogo ;)

kuanto ao canto tens razao mas kuanto ao penalti fantasma do hulk ele diexou-se cair e como se vê ele nem reclama.kuanto á mao de rodrigues é uma vergonha;)
mas agora nao é desculpa dizer k o porto nao jogou á porto pk tinha grande parte dos titulares a jogar ao contrário do benfica;)
mas gostei de ver o SLB :D
há kuanto ao golo do benfica fui limpo como toda a gente viu e toda a gente sabe k o benfica mereceu ganhar
 
kuanto ao canto tens razao mas kuanto ao penalti fantasma do hulk ele diexou-se cair e como se vê ele nem reclama.kuanto á mao de rodrigues é uma vergonha;)
mas agora nao é desculpa dizer k o porto nao jogou á porto pk tinha grande parte dos titulares a jogar ao contrário do benfica;)
mas gostei de ver o SLB :D
há kuanto ao golo do benfica fui limpo como toda a gente viu e toda a gente sabe k o benfica mereceu ganhar

A mao do Rodriguez é obvia, mas como também nasceu de um canto que não existiu, desculpa-se. O penalty do Hulk também não considero penalty.. tou de acordo ctg.

Com o valor do plantel do benfica, so posso considerar que todos são titulares... aquilo dava pa fazer 2 equipas principais.

Toda a gente menos ele :whistle::whistle::whistle:

Sabes qual é a diferença entre nos dois? ;) A diferença é que o meu clube anda a jogar um monte de merd@ e eu admito-o.. ao passo que o teu tem jogado bem, mas nem mesmo quando jogar mal tu és capaz de admitir... tu e todos os benfiquistas.

Eu sinceramente não considero que o benfica tenha jogado bem, mas jogou melhor o suficiente pa ganhar a um Porto que não jogou o que sabe.
 
bla bla bla bla...

resultado final
S.L.Benfica 1 - 0 F.C.Porto
é o resultado que fica e nao os promenores...


+ 3 pontinhos... :kiss:
 


Que bem que lhe fica este cachecol...:whistle:

Por mim ele podia ficar onde estava...

Não existe um tópico sobre o sporting????:rolleyes:

Pra depois voçes irem la estragar aquilo tudo com comentarios fanaticos do tipo CARREGA bENFICAAA?!?!

Pra estragar chega o vosso :rir:

bla bla bla bla...

resultado final
S.L.Benfica 1 - 0 F.C.Porto
é o resultado que fica e nao os promenores...


+ 3 pontinhos... :kiss:

O mesmo fanatismo de sempre... Não importa se o jogo foi uma merd@ ou nao.. interessa é que ganharam.. interessa é k a bola entrou ](*,)

Voçes não digam a ninguem que gostam de futebol....

Vocês são uma comédia,quando o João Pinto (sim o que lhe espetou 3 batatas em alvalade) estava no Benfica fartaram-se de dizer mal do homem dps foi para o Sporting já era o melhor agora com este é igual.

Realmente trocar o actual 1º classificado pelo 5º é um grande passo em frente!:D:D
Ainda ontem o homem deu uma entrevista ao jornal A BOLA a dizer que queria ser campeão no Braga o que dizer agora :whistle::whistle:

Sinceramente, e aqui falo por mim, nunca tive nada contra o joão pinto nem mesmo quando jogava no benfica. Isso foi no tempo em que o benfica era uma equipa igual às outras, muito antes de ser o rebocado que é agora.. No tempo em que eu ia à bola não so pelo meu clube mas também para ver Futebol...

Trocou o 1º classificado que não leva muito a ir por aí a baixo por um dos 3 grandes. Sou se fosse parvo é que não o faria......
 
Ah e' verdade sorry, ja nao me lembrava que os campeonatos duravam até a epoca natalicia! Voces este ano ja são campeões!! So a festança dos homens, realmente desde 2004 que nao ficavam a frente do Sporting (o campeonato ainda nao terminou) e agr que se encontram na frente ja cantam de galo? aiaiai nao aprendem..encomendem as faixas que depois vao ver o que vão fazer com elas...

Dito de um benfiquista até parece triste, diminui.vos a algo bem pequeno, alguem como o Joao Pereira dizer:

"Era um sonho representar um grande..." e realmente tem razão, porque voces so são grandes é em numero...porque a filosofia é a do merceeiro...

CARREGA SPORTING
 
tanto sportinguista a postar, parece que nao somos assim tao indiferentes a voces . . . .

O mesmo fanatismo de sempre... Não importa se o jogo foi uma merd@ ou nao.. interessa é que ganharam.. interessa é k a bola entrou ](*,)

Voçes não digam a ninguem que gostam de futebol....

ainda te lembras do prencipio da vossa epoca que ate passaram eleminatorias so com empates ??? é que aí nem ganhavam, nem jogavam bem . . . .
 
Epah não me digas que só começou a existir campeonato a partir de 2004!?!?Vê se descobres o topico do sporting é que corri o forum todo e não encontrei talvez foi comido pelos ratos ,isto anda a ficar muito lagarto :axe::axe::axe::axe::axe:

se quiseres recuar ate ao tempo que ficast 10 a 11 anos sem ver o titulo tudo bem..sem stress...falei em 2004 com base na ultima vez que ganharam um titulo...
 
E tu 18 anos, é quase a tua idade.:rolleyes:

Sim, quase disseste bem! Ainda so' tenho 16, por pouco ja nao via o Sporting ser campeão!...
O que ta aqui em questão nao e' idade de ninguem mas sim o rendimento do Benfica ao longo destes anos, quando passam la pra cima ja se julgam campeões e imparaveis...tem calma o campeonato so termina daqui a uns meses, nem em 1º tão e andam todos contentes!Va lá pelo menos ja seguiram na fase de grupos este ano...e nao houve nenhuma equipa sensação...tipo Metalist ou Olimpiakos mas pronto...
 
Sim, quase disseste bem! Ainda so' tenho 16, por pouco ja nao via o Sporting ser campeão!...
O que ta aqui em questão nao e' idade de ninguem mas sim o rendimento do Benfica ao longo destes anos, quando passam la pra cima ja se julgam campeões e imparaveis...tem calma o campeonato so termina daqui a uns meses, nem em 1º tão e andam todos contentes!Va lá pelo menos ja seguiram na fase de grupos este ano...e nao houve nenhuma equipa sensação...tipo Metalist ou Olimpiakos mas pronto...


Tu deves ter algum problema, só pode!!!!

Viste algum benfiquista ir ao tópico do sporting meter moeda????

Tu passas aqui a vida!!!

Quem é que abriu um tópico a oferecer rennie???? quem foi???? Lembras-te disso?????

E depois os benfiqusitas é que se acham superiores????

Nada disso, tu é que tens muita comichão com alguma coisa amigo.

Abraço.
 
Tu deves ter algum problema, só pode!!!!

Viste algum benfiquista ir ao tópico do sporting meter moeda????

Tu passas aqui a vida!!!

Quem é que abriu um tópico a oferecer rennie???? quem foi???? Lembras-te disso?????

E depois os benfiqusitas é que se acham superiores????

Nada disso, tu é que tens muita comichão com alguma coisa amigo.

Abraço.


1º Fui eu que abri e então? Ofendi alguem? ja vi aqui cenas bem piores no forum com ofensas ao quais voces fecharam os olhos, nao foi a mim que me fez comichão, pois foste tu quem apagou o topico;)

2º Passo aqui a vida? O meu 1º post neste topico foi hoje, o teu passar aqui a vida e' muito vasto...pois trabalho e estudo e como dizes nao " passo ca a vida"

3º Nao tenho comichão como nada nem ninguem, tenho alguns amigos benfiquistas com os quais sei entrar no gozo e ser gozado como e' obvio, se ha alguem verdadeiramente picado aqui, não sou eu...

Na paz mesmo :)
 
Back
Top