SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

se nao vos interessa o benfica que fazem aqui?? ninguem falou nos vossos clubes. nem ninguem disse que ja era campeao. metam-se no vosso lugar.
 
se nao te preocupaces tanto, nao postavas aqui neste topico, nem vou entrar em guerras, neste momento estamos em 2º empatados com o 1º, a 4 do porto, e do sporting nem vale a pena contar porque ha muito que nao esta na luta pelo titulo

Não me preocupo acredita. Simplesmente de vez em quando venho aqui gozar um bocado com voçes. A mim o que me preocupa é o meu Sporting, que caso não tenhas reparado, sou o 1º a dizer que tem andado uma merd@ :ideia:

Eu tb n quero entrar em guerra com ninguem, muito menos quando mete fanatismos. A minha vida não é futebol.

PS: Esse video diz respeito a uma pessoa que viu o benfica nos seus bons tempos de merecida gloria... não diz respeito em benfica de hoje..
 
Last edited:
por um lado sim, por outro nao. o que é certo é que nao víamos um benfica assim á muito tempo, e parece que esta para durar, e neste momento só ha 2 clubes que dependem deles proprios para serem campeoes, por isso siga . . .

CARREGA BENFICA
 
Não me preocupo acredita. Simplesmente de vez em quando venho aqui gozar um bocado com voçes. A mim o que me preocupa é o meu Sporting, que caso não tenhas reparado, sou o 1º a dizer que tem andado uma merd@ :ideia:

Eu tb n quero entrar em guerra com ninguem, muito menos quando mete fanatismos. A minha vida não é futebol.

PS: Esse video diz respeito a uma pessoa que viu o benfica nos seus bons tempos de merecida gloria... não diz respeito em benfica de hoje..

Confesso que acharia ridiculo alguém ser banido do fórum por causa de um tópico de bola, contudo já houve vários avisos os quais te têm passado completamente ao lado...

Este teu post mostra toda a tua inteligência, ou falta dela, pois dizes "venho aqui gozar um bocado com voçes" (atenção nunca se utiliza um "ç" antes de um "i" ou "e") depois dizes, em tom de bom samaritano "n quero entrar em guerra com ninguem"... Noto alguma falta de coerencia, pois se não queres guerra não devias vir gozar...

Mas deixa-te andar porque aqui, quem é gozado são os frustrados como tudo que escolheram um clubezeco qualquer para poder ser anti-benfica, gente como tu é o nosso motivo de descontração ;)
 
Não me preocupo acredita. Simplesmente de vez em quando venho aqui gozar um bocado com voçes. A mim o que me preocupa é o meu Sporting, que caso não tenhas reparado, sou o 1º a dizer que tem andado uma merd@ :ideia:

Eu tb n quero entrar em guerra com ninguem, muito menos quando mete fanatismos. A minha vida não é futebol.

PS: Esse video diz respeito a uma pessoa que viu o benfica nos seus bons tempos de merecida gloria... não diz respeito em benfica de hoje..

Confesso que acharia ridiculo alguém ser banido do fórum por causa de um tópico de bola, contudo já houve vários avisos os quais te têm passado completamente ao lado...

Este teu post mostra toda a tua inteligência, ou falta dela, pois dizes "venho aqui gozar um bocado com voçes" (atenção nunca se utiliza um "ç" antes de um "i" ou "e") depois dizes, em tom de bom samaritano "n quero entrar em guerra com ninguem"... Noto alguma falta de coerencia, pois se não queres guerra não devias vir gozar...

Mas deixa-te andar porque aqui, quem é gozado são os frustrados como tudo que escolheram um clubezeco qualquer para poder ser anti-benfica, gente como tu é o nosso motivo de descontração ;)
 
Benfica

se perguntarem a 100 benfiquistas para escolher entre porto e sporting quem preferiam que ganhasse o campeonato 50 responderiam sporting outros 50 porto..

se perguntassem a 100 sportinguistas para escolher entre o benfica e o porto.. os 100 votos iriam para o porto..

finalmente.. se perguntassem a 100 portistas para escolher entre o benfica e o sporting.. os 100 votos iriam para o sporting..


isto tudo para dizer que eles nao veem o odio que tem.. eles unem se contra nos e é isso que nos torna aos olhos dos outros os melhores.. la fora o benfica nao joga e as pessoas nao percebem porque estao todos a cantar fdp slb.. estao smp a dzr slb.. ate qd joga o nacional contra a academica..por isso pensam "fogo esse clube e grande!!"

falando a serio reflitam nas vossas opinioes e vao ver que estao sempre todos contra o benfica.. por isso em portugal existem 2 clubes.. o benfica e os outros.. nao é vaidade nossa dizer isso é mesmo a realidade os sportinguistas nao comentam as noticias do porto nao gozam as contratacoes do porto.. os portistas nao fazem o mesmo aos sportinguistas.. mas aos benfiquistas todos gostam e atacam sempre.. porque somos grandes quer queiram quer nao.


humildade benfiquistas o caminho e longo e duradouro mas vamos remar todos juntos para a mesma maré
 
Last edited:
O homem ja nem aqui veio comentar mais e continuam na mesma lenga lenga...enfim, nem todos podemos gostar do amarelo, cada um tem o seu gosto..
A vossa arrogancia e mania de grandeza é que poe raiva, com a historia do glorioso e etc, e acredita que e' por isso que muita gente se vira contra voces, porque não sao humildes, tentam ser os maiores a força toda...podem ser no guiness, mas no campo não é isso que se vê.

ratiinho, acredita que sou um daqueles 100 que se me pedissem para escolher, escolheria o Porto..Pelos motivos que meti acima e não só...mas isso já são outros 500..
 
!

O homem ja nem aqui veio comentar mais e continuam na mesma lenga lenga...enfim, nem todos podemos gostar do amarelo, cada um tem o seu gosto..
A vossa arrogancia e mania de grandeza é que poe raiva, com a historia do glorioso e etc, e acredita que e' por isso que muita gente se vira contra voces, porque não sao humildes, tentam ser os maiores a força toda...podem ser no guiness, mas no campo não é isso que se vê.

ratiinho, acredita que sou um daqueles 100 que se me pedissem para escolher, escolheria o Porto..Pelos motivos que meti acima e não só...mas isso já são outros 500..
 
O homem ja nem aqui veio comentar mais e continuam na mesma lenga lenga...enfim, nem todos podemos gostar do amarelo, cada um tem o seu gosto..
A vossa arrogancia e mania de grandeza é que poe raiva, com a historia do glorioso e etc, e acredita que e' por isso que muita gente se vira contra voces, porque não sao humildes, tentam ser os maiores a força toda...podem ser no guiness, mas no campo não é isso que se vê.

ratiinho, acredita que sou um daqueles 100 que se me pedissem para escolher, escolheria o Porto..Pelos motivos que meti acima e não só...mas isso já são outros 500..

Isso é mt a frente pa eles pa...eu nem me vou dar ao trabalho de lhes responder... o que eu sei é porque é que ontem não fiquei em casa...!!

E também gostei do caceteiro do david luiz que devia ter levado vermelho directo pela entrada de pitons... do cabeça "do das caldas" que andou aos pontapés ao outro no chão que devia ter levado outro vermelho directo e tb n levou... gostei do golo legal que foi anulado ao nacional... enfim, benfiquismo no seu melhor mais uma vez... ja pa nao falar que houve outra vez cacetada nos tuneis e ninguem foi castigado... so o Hulk é que bate, mais ng...
 
Last edited:
Isso é mt a frente pa eles pa...eu nem me vou dar ao trabalho de lhes responder... o que eu sei é porque é que ontem não fiquei em casa...!!

E também gostei do caceteiro do david luiz que devia ter levado vermelho directo pela entrada de pitons... do cabeça "do das caldas" que andou aos pontapés ao outro no chão que devia ter levado outro vermelho directo e tb n levou... gostei do golo legal que foi anulado ao nacional... enfim, benfiquismo no seu melhor mais uma vez... ja pa nao falar que houve outra vez cacetada nos tuneis e ninguem foi castigado... so o Hulk é que bate, mais ng...

quando tu tens no teu clubezeco um miguel veloso, vens falar do david luis ? OMFG


CARREGA BENFICA
 
benfica

voces sao tao pequeninos ao comentarem so o que ha de errado..

ate falam de jogadores que nem sao vossos (hulk) andam smp bem atentos ao nosso clube pa no minimo acontecimento atacarem nos.. sao pequenos voces!!

nos nao somos humildes... somos vaidosos... voces sao todos uma cambada de INVEJOSOS... olhem pas vossas nuticias , pos vossos jogos, comentem o que e vosso, falem dos vossos jogadores, dos vossos treinadores..
 
isto sao conversas de tasca! eu tou contente com o que é meu (neste caso com o clube que simpatizo) tu tas contente com o que é teu? nao me parece caso contrario falavas dele e nao dos outros. as nossas vitorias nao sao a derrota dos outros. ainda agora o sporting ganhou ao benfica em futsal 2-0, o segundo golo é uma grande jogada e eu dou o devido valor e digo que foi justo. mas mesmo assim ainda tao um ponto atras. no futebol 11 tas tao longe que ja nem te vejo e se vamos falar em historial ainda choras ao som de violinos.
 
quando tu tens no teu clubezeco um miguel veloso, vens falar do david luis ? OMFG


CARREGA BENFICA

Por acaso nunca vi o veloso dar cacetada como o david luiz... e quando da leva logo cartões. O jogo com o nacional foi uma vergonha. O benfiquismo e o centralismo do nosso futebol ta tao carregado que o benfica ja faz tudo em campo que os arbitros ja nem fazem nada... mas se fizerem alguma coisa ao benfica,, meu deus! Caí o mundo se por acaso n leva no minimo um amarelo!
 
iainda agora o sporting ganhou ao benfica em futsal 2-0, o segundo golo é uma grande jogada e eu dou o devido valor e digo que foi justo. mas mesmo assim ainda tao um ponto atras.

Foi um bom jogo... pena o 1º golo, penso que a equipa dps desse golo sofrido aos 10s ficou desorientada...

Agora é o campeonato da Europa...
 
Foi um bom jogo... pena o 1º golo, penso que a equipa dps desse golo sofrido aos 10s ficou desorientada...

Agora é o campeonato da Europa...

Pois foi amigo, o primeiro golo marcou muito o jogo, principalmente da maneira que foi, o sporting a ganhar é muito forte. Mas o benfica nao jogou muito bem nunca souberam organizar-se o suficiente para criar mais ocasioes e qd criavam nao sabiam concretizar. Achei justa a vitoria. Escusado é mais uma vez os adeptos festejarem parecia que era a final. Mas isso ja se sabe. Continuamos a ser a melhor equipa, apenas n o fomos naquele jogo.
 
pode ser que se o ricardinho (apenas o melhor em portugal) la estivesse a historia fosse outra, ou ate nao..

o que conta e que nos sabemos dar o merito a quem o tem.. em vez de tarmos praki a dizer haaa mas o jogador do benfica foi expulso e o deo do sporting n foi blablabla..

voces dizem k kd somos roubados ate cai o mundo mas voces sao o clube mais chorao.. basta lembrar o dias ferreira o paulo bento e o joao moutinho que ate me faz chorar de rir quando os vejo sempre a atacar a liga a arbitragem..

é uma vergonha uma equipa que nem merece ganhar o jogo que pratica um pessimo espetaculo que nem leva os seus proprios adeptos ao estadio criticarem os arbitros.. se jogassem bem e nao ganhassem era outra historia...
 
pode ser que se o ricardinho (apenas o melhor em portugal) la estivesse a historia fosse outra, ou ate nao..

o que conta e que nos sabemos dar o merito a quem o tem.. em vez de tarmos praki a dizer haaa mas o jogador do benfica foi expulso e o deo do sporting n foi blablabla..

voces dizem k kd somos roubados ate cai o mundo mas voces sao o clube mais chorao.. basta lembrar o dias ferreira o paulo bento e o joao moutinho que ate me faz chorar de rir quando os vejo sempre a atacar a liga a arbitragem..

é uma vergonha uma equipa que nem merece ganhar o jogo que pratica um pessimo espetaculo que nem leva os seus proprios adeptos ao estadio criticarem os arbitros.. se jogassem bem e nao ganhassem era outra historia...


O Braga foi superior ao Sporting? Não devemos ter visto o mesmo jogo está visto...
Quanto ao Ricardinho é o melhor de Portugal sem duvida, mas ele joga sozinho? não me parece...o colectivo é que faz uma grande equipa e nao um jogador...senão iamos todos para o xadrez ou o bilhar...
 
O Braga foi superior ao Sporting? Não devemos ter visto o mesmo jogo está visto...
Quanto ao Ricardinho é o melhor de Portugal sem duvida, mas ele joga sozinho? não me parece...o colectivo é que faz uma grande equipa e nao um jogador...senão iamos todos para o xadrez ou o bilhar...

Sim tens razão, não foi o Ricardinho mas sim o colectivo que nos faz ser os TRI-CAMPEÕES de Futsal :)

A malta fala ai das arbitragens, mas não conseguem ver que a arbritagem em Portugal é mesmo má, que os homens são incompetentes e não sabem mais??
É um facto que há muitos lances no jogo Benfica - Nacional, mas não me venham dizer que foi só para o lado do Benfica... É facto que o Luisão devia ter sido expulso, que o golo anulado é bem anulado mas é preciso tirar à lupa e nesse caso o golo devia ser validado porque em caso de duvida benificia-se o ataque, que houve um penalti por marcar para o lado do Nacional, mas agora contra o Benfica não houve nada?? O Javi Garcia não foi agredido? Não houve penalti sobre o Coentrão?

E em Alvalade, o Veloso que dá a vitória, no meu ponto de vista justa, ao Sporting se tem sido expulso pela cotovelada tb não marcava o golo....

Falam que o Benfica está a ser levado ao colo, quando eu todas as semanas vejo TODAS as equipas grandes serem menos prejudicadas que os restantes, a diferença é que o Benfica este ano tem futebol para mostrar, prova disso é que em todos os jogos oficiais temos 4 derrotas, BATE, AEK, Braga e Guimaraes...

Destes 4 jogos, há pelo meio o jogo de Braga, só não viu quem não quer ver...
 
Back
Top