SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

amigo Vaz agora é a minha vez de perguntar se alguem sabe como fikou o maritimo-porto....é k tive um casorio e nao vi o domingo desportivo.....seu roto o k tu keres é assu :rir::D:ideia::respect::claque:

mais 3 pontos conquistados ontem a ferro :respect::claque:

abraçada


maritimo 1 - fcporto 0
mas com um grande golo do rolando na propria baliza... :whistle::whistle:

conquistados a ferros, mas merecidos, pois ontem acertamos varias vezes no ferro e o guarda redes fez o jogo da vida dele.... sinceramente, pela exibiçao do guarda redes em todo o jogo, é injusto sofrer aquele golo.... :cool::cool:

BENFICA!!! :brilho:
 
maritimo 1 - fcporto 0
mas com um grande golo do rolando na propria baliza... :whistle::whistle:

conquistados a ferros, mas merecidos, pois ontem acertamos varias vezes no ferro e o guarda redes fez o jogo da vida dele.... sinceramente, pela exibiçao do guarda redes em todo o jogo, é injusto sofrer aquele golo....[]\b :cool::cool:

BENFICA!!! :brilho:


Embora também ache que o Benfica mereceu completamente a vitória, já que o redes da Naval defendeu tudo o que havia para defender, aquele golo foi "injusto" para ele.
 
TAMOS TODOS DE LUTO......!!!!

Como benfiquista que sou é com grande tristeza que ouço e vejo esta noticia. Enke foi o um dos meus guarda-redes preferidos que passaram pela Luz nos ultimos anos, como Bento, Preudhomme etc. ENKE ficarás para sempre na nossa memória principalmente na daqueles que te viam como um ídolo!

Até sempre, Robert Enke
 
BENFICA vs MILAN ..eusebio cup..



uma das maiores enxentes da luz..ei tive la..:respect:

postem ai as vossas fotos pessoal..
 
A nova musica do tacuara cantada no topo sul!
Som gravado no BENFICA - Académica!!
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=lU1I7n3xHxI[/YOUTUBE]
nunca tinha feito um video é o primeiro!
 
Last edited:
o BENFICA ontem foi GRANDIOSO a jogar, a sofrer e a gerir.....á Benfica mesmo.....!!!

melhor prenda de Natal do k esta nao ha heheheheh obrigado "menino"Jesus.....!!!!

o importante sao os 3 pontos e somar e seguir.....

FORÇA GLORIOSO......ALLEZ ALLEZ :respect::claque:
 
Um craveiro numa água furtada
Cheira bem, cheira a Lisboa
Uma rosa a florir na tapada
Cheira bem, cheira a Lisboa
A fragata que se ergue na proa
A varina que teima em passar
Cheiram bem porque são de Lisboa
Lisboa tem cheiro de flores e de mar

:)
 
A mim parece-me é que pela 2ª vez se pode concluir que o jorge jesus não tem mais moral para falar do relvado do Sporting :rir:

Benfica mareceu ganhar, mas em grande parte também pelo horrivel jogo que o Porto fez... Não vimos o verdadeiro Porto jogar a bola. Mas enfim.. alguem tinha que ganhar, e nestes jogos ja se sabe como as "coisas" funcionam.

Isso erros de arbitragem não vale mt a pena falar... mao do rodriguez n vale a pena falar por 2 motivos: A mao acontece atraves de um canto que não existiu... e assim deu pa compensar o outro penalty a favor do Porto que também não foi marcado.

P.S.: E se quisermos falar ao pormenor, o golo do benfica nasce de um lançe que deve estar uns 2 ou 3 milimetros fora de jogo ;)
 
Back
Top