SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O Benfica tá a jogar, mas o que me chateia é apenas a conversa do "ah tal somos os maiores e já ganhamos!".

Desculpa lá, mas ninguém ganhou nada ainda e tou farto como disse de vos aturar. Quanto aos portistas eu falei por mim, já que moro em Lisboa e não conheço muitos portistas lol.

E não sou o maior, nem nunca disse tal coisa. Mas porque raio foi eu dar a minha opinião... tinha logo de vir uma resposta "inteligente" destas...

Para ti só tenho uma coisa a dizer...
Como disseste, só falaste por ti...entao nao generalizes quanto se trata dos Benfiquistas...
 
O Benfica tá a jogar, mas o que me chateia é apenas a conversa do "ah tal somos os maiores e já ganhamos!".

Desculpa lá, mas ninguém ganhou nada ainda e tou farto como disse de vos aturar. Quanto aos portistas eu falei por mim, já que moro em Lisboa e não conheço muitos portistas lol.

E não sou o maior, nem nunca disse tal coisa. Mas porque raio foi eu dar a minha opinião... tinha logo de vir uma resposta "inteligente" destas...

Tens todo o direito em dizer a tua opinião mas às vezes mais valia estares calado,se andas revoltado com alguma coisa ou alguem consulta um psicologo!

Quanto à minha resposta inteligente,lol,obrigado:drool::drool::drool: pela parte que me toca!!!!!!!!!!!

Para ti só tenho uma coisa a dizer...
Como disseste, só falaste por ti...entao nao generalizes quanto se trata dos Benfiquistas...

Disseste tudo,mas ele pensa que toda gente é igual,mas felizmente que maior parte dos Benfiquistas têm bom senso e os pés bem acentes no chão!;)
 
Não preciso de psicólogo nem ando revoltado. E eu falei no geral! Conheço benfiquistas que não são assim também.

Pronto não devia generalizar. O meu post foi feito depois de ter lido os coments no site da bola sobre o jogo do braga lol.
E quando comecei a ver tudo a dizer "braga levado ao colo até agora, mas agora acabou" tive de me expressar lol.
 
Não preciso de psicólogo nem ando revoltado. E eu falei no geral! Conheço benfiquistas que não são assim também.

Pronto não devia generalizar. O meu post foi feito depois de ter lido os coments no site da bola sobre o jogo do braga lol.
E quando comecei a ver tudo a dizer "braga levado ao colo até agora, mas agora acabou" tive de me expressar lol.

Bem quanto ao Braga não acho que tem sido levado ao colo,tem tido alguma sorte em marcar uns golos no ultimo minuto mas isso faz parte do futebol,de resto tem mérito em tar em primeiro lugar,agora sim vai ser um bom teste para o Benfica contra o Braga,mas nada se vai decidir nem vai ficar decidido,é campeonato até ao fim!
 
Bem quanto ao Braga não acho que tem sido levado ao colo,tem tido alguma sorte em marcar uns golos no ultimo minuto mas isso faz parte do futebol,de resto tem mérito em tar em primeiro lugar,agora sim vai ser um bom teste para o Benfica contra o Braga,mas nada se vai decidir nem vai ficar decidido,é campeonato até ao fim!

Epah...

Responde-me só uma coisa... O Benfica ainda não teve nenhum teste??

Everton foi o quê? Paços de Ferreira, onde o FCP apenas empatou??? Goleámos o Belem que empatou em Alvalade...

Não entendo quando se diz que o Benfica ainda não teve nenhum teste...
 
Epah...

Responde-me só uma coisa... O Benfica ainda não teve nenhum teste??

Everton foi o quê? Paços de Ferreira, onde o FCP apenas empatou??? Goleámos o Belem que empatou em Alvalade...

Não entendo quando se diz que o Benfica ainda não teve nenhum teste...
Este ano as equipas estão muuito fraquinhas! por isso é que o SLB tem ganho! :rolleyes:
Para a próxima jornada teremos oportunidade de calar muita gente(ou não se vão calar começando com desculpas), vamos ver se a aproveitamos.
 
Antes que venha tudo dizer que tou aziado, a palavra certa é enjoado. Já chateia. Se ganhassem uma competição europeia, deviam despedir-se e o crlh e passavam um ano a festejar lol.

se enjoa pk vens praki??? pra este topico?? existe um pro fcp....:yellowcard::yellowcard::redcard:
 
Last edited:
Epah...

Responde-me só uma coisa... O Benfica ainda não teve nenhum teste??

Everton foi o quê? Paços de Ferreira, onde o FCP apenas empatou??? Goleámos o Belem que empatou em Alvalade...

Não entendo quando se diz que o Benfica ainda não teve nenhum teste...

Nada disso pá,é obvio que o Benfica já teve jogos dificieis,eu só falei mais no Braga porque o Benfica nos ultimos anos não tem tido bons resultados lá em Braga,precebeste ou queres um desenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D;)
 
Nada disso pá,é obvio que o Benfica já teve jogos dificieis,eu só falei mais no Braga porque o Benfica nos ultimos anos não tem tido bons resultados lá em Braga,precebeste ou queres um desenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D;)

Já entendi, realmente é complicado, nos ultimos 5 anos temos 2 derrotas, 2 empates e a vitória do ano passado por 3-1...

Vamos lá ver como corre.
 
Que eu saiba, tanto num tópico como mo outro sou livre de postar. Ou não tamos em democracia? :finga:

tens toda a razao...
mas quando algo te enjoa como dizes nao será de evitar??? se a conversa dos benfiquistas, se o peito com k andamos nao te agrada, se te enjoa nao venhas ca ao topico postar... é simples..... :cool:
 
BENFICA 6-Nacional 1

A mim não me interessa as goleadas só os 3 pontos,mas isto é de mais!!!:respect:

Já tamos em primeiro lugar!:D

SLB,SLB,SLB...
 
Back
Top