SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não tenho clube... sou anti futebol e principalmente sou anti benfica e anti benfiquistas e anti benfiquismo.
QUOTE]

bem colega ja li os topikos todos e ja me rir, etc

conclusao pra kem diz k nao tem club e nao gosta de futebol, e vais ver jogos do sporting como ja referiste, nao axas k dás importancia a mais a este topiko.....abre um topiko novo no off topiko e dá-te ao respeito rapaz:ideia:

ve se mesmo k es um portugues pequenino k nao tem mais nada pra fazer.....

fika bem.....

cumps
 
bem colega ja li os topikos todos e ja me rir, etc

conclusao pra kem diz k nao tem club e nao gosta de futebol, e vais ver jogos do sporting como ja referiste, nao axas k dás importancia a mais a este topiko.....abre um topiko novo no off topiko e dá-te ao respeito rapaz:ideia:

ve se mesmo k es um portugues pequenino k nao tem mais nada pra fazer.....

fika bem.....

cumps

Volto a postar aqui so mesmo para te responder. Neste momento tenho 23 a fazer 24 anos. O ultimo jogo de futebol que fui ver foi o da taça de portugal 95/96 que referi a tras. Nessa altura tinha 10 anos sensivelmente. Ainda dizes que VOU ver jogos de futebol? ;) A partir desse dia jurei nunca mais ir a um estadio de futebol. Continuei a ver jogos na televisao com kuase nenhum interesse pela modalidade mas mais pelo amor que sentia ao meu clube que era o Sporting. Desde ha 5 anos para ca que abomino o futebol e deixei de sentir kk tipo de interesse por tudo o que estivesse ligado ao futebol, inclusive o sporting. É uma modalidade de interesses... não é desporto, é negocio...

Quanto ao abrir um topico novo para me dar ao respeito... dar-me ao respeito dentro deste meio é perda de tempo... na minha vida tento sempre subir pouco a pouco, e por isso, tento dar-me ao respeito no meio daqueles com quem posso vir a aprender alguma coisa ;)

Falar do benfica porque não tenho mais nada que fazer? :rir: eu venho aqui deitar umas cascas de melancia quando não tenho mais nada que fazer :finga: acredita, a minha vida é muito mais quem um forum de carritos!
 
Amigo, achas que não tenho mais nada que fazer que andar a tomar nota de todos os jogos que o benfica é favorecido? Não fazia mais nada. Como ja disse, entre golos em tempo de descontos, penaltys e jogadores adeversarios postos na rua... perde-se o conto. Deixa-me que te lembre, mas no ultimo foram 2. É claro que dps de 2 jogadores postos fora, para a quantidade de jogadores que o benfica tem, é facil ganhar um jogo. Em terra de cego quem tem olho é rei ;)

E digo-te mais... levar ao colo, favorecido, como lhe queiram chamar, não é so dentro de campo. A publicidade que é feita ao clube gera pressão em todo o lado. Ja para nao falar da propria pressão que certos dirigentes fazem... Quem quer que prejudique o benfica na minima coisa, tem a vida lixada! É mafia chega a todo o lado...

Este topico para mim está fechado. Voçes sao o que sao e qualquer pessoa de bom senso ve isso. Voçes sao felizes como estão, deixa-los. O velho ditado "a crianças, bebados e malucos diz-se sempre que sim" para voçes também serve...

Boa noite.[/QUOTE]

Bem, realmente acho estranho essa conversa.. da pressão, da publicidade e não sei mais o que..
Se assim fosse, como tu dizes, e se realmente o benfica fosse levado ao colo, nos ultimos anos não deixavam nada para ninguém ganhar! Não faz o minimo sentido essa conversa!
Podes sim dizer, que o benfica move multidões, sempre assim foi. E talvez por isso, seja tão falado, bem ou mal!
Estamos a falar de futebol, de PESSOAS a "darem uns chutos numa bola", e também de PESSOAS a imporem as regras. É normal que existam enganos nas arbitragens, mas tanto pode acontecer a favor do benfica como de qualquer outro!
Acho incrível que possas dizer que a meia dúzia de jogos no campeonato, estejamos a ser beneficiados.
Sinceramente acho que comes muito queijo.
Posso dizer que, quando o benfica joga mal, sou dos primeiros a apontar o dedo, aliás, nos ultimos anos foi assim.
Mas n me venhas dizer que este ano se mantém igual, pode ainda ser cedo, mas nota-se bem que algo ali está diferente.
Dito por benfiquistas, sportinguistas ou portistas.
Agora em relação aos "anti-benfica".. Isso já é um assunto que me ultrapassa.. :rir:
 
E aquele benfiquista que mamava vinho em quantidades industriais, que batia na mulher quando o benfica perdia, ainda existe??:rir::rir::rir:


(estou no gozo:D:D)
 
Há gentinha que enfim...

Esta época...que o Benfica tem ganho quase tudo, em que até agora já marcou quase 70 golos, é que se lembra de dizer que só ganhamos contra as equipas pequenas, que ganhamos porque os jogadores das equipas adversárias são expulsos e que é por isso que ganhamos e mais não sei o quê! E já houve jogos em que foram expulsos um ou dois mas que deviam ter sido mais! Só não concorda quem não quiser ver...
Equipas essas pequenas...que o ano passado perdemos até contra a equipa que estava em ultimo...é contra os ditos pequenos que se perdem os campeonatos...basta verem as épocas anteriores...

Podia ficar aqui a teclar o resto do dia...mas não vale a pena!
Para a semana é o Nacional, depois vem o Braga, e aí sim teremos oportunidade de calar muita gente! :)
 
Todos falam do Benfica AHAHAHAHAHAH

Na ultima jornada do campeonato, tanto em Braga, como no Dragão, após os golos das equipas locais, adivinhei qual foi o cantico de festejo???

Pois é... Foi o tão famoso "E quem não salta é lampião" e o "SLB, SLB, Filho da piiiii SLB"

Agora eu pergunto àqueles que costumam ir à LUZ... Quando o Benfica marca golo, e este ano têm sido muitos, ouvem algum cântico contra os clubes "rivais"???

Eu não oiço... é como diz a musica "Nunca encontrou rival neste nosso Portugal"
 
Todos falam do Benfica AHAHAHAHAHAH

Na ultima jornada do campeonato, tanto em Braga, como no Dragão, após os golos das equipas locais, adivinhei qual foi o cantico de festejo???

Pois é... Foi o tão famoso "E quem não salta é lampião" e o "SLB, SLB, Filho da piiiii SLB"

Agora eu pergunto àqueles que costumam ir à LUZ... Quando o Benfica marca golo, e este ano têm sido muitos, ouvem algum cântico contra os clubes "rivais"???

Eu não oiço... é como diz a musica "Nunca encontrou rival neste nosso Portugal"

coitados dos moços...nao tem imaginaçao para mais...
sao uns merdas esses gajos...
mas funciona assim,se nao e do benfica e anti-benfica mais nada..
eles ate engolem em seco com tantos e bons golos..



BENFICA SEMPRE
 
Este Benfica é uma desilusão -

PRIMEIRO, foram as contratações. Como podiam ser boas se o Benfica faz contratações todos os anos e não tem ganho grande coisa?
E a este raciocínio, que seria excelente se não fosse falacioso, seguiram-se outras considerações. Um espanhol por sete milhões?
Um absurdo. Se fosse bom, o Real Madrid ficava com ele. Saviola? Um bluff, disseram uns.
Vem passar férias e é tão mau jogador como Aimar, disse um candidato a presidente do Benfica. Um homem com visão.

Depois, foi o treinador. Era inexperiente, não tinha categoria e foi contratado fora de tempo.
Fez um trabalho apenas regular no Braga, disseram uns.
Iria ser dos treinadores mais rapidamente despedidos da História, disse um candidato a presidente do Benfica -- para quem o treinador ideal era
Carlos Azenha (por coincidência, um dos treinadores mais rapidamente despedidos da História).

E a seguir foi a maldita pré-época. Que interessava ganhar todas as competições?
Muitas vezes, as equipas que fazem as melhores exibições na pré-época são as que jogam pior no campeonato, disseram uns.
O candidato a presidente do Benfica é que nunca mais disse nada, o que é pena. Depois, vieram os primeiros jogos do campeonato.
A equipa joga bem, mas é demasiado cedo para estar a jogar bem, disseram uns. Ao que parece, as boas exibições têm o seu tempo, e não é este.
O Benfica, por incompetência ou ingenuidade, cometia a estupidez de jogar bom futebol.
Logo a seguir, veio a primeira goleada -- curiosamente, a maior das últimas décadas. Não impressionou. Normalíssimo, disseram uns.
No ano passado também deram seis ao Marítimo e depois ficaram dois meses sem marcar, disseram outros. Havia que esperar pela semana seguinte.
E então, esperou-se. Infelizmente, houve nova goleada. E depois, nova vitória.
Os reforços são óptimos, o treinador é muito competente, a pré-época cumpriu as suas promessas, e as goleadas persistem. Não se faz.
É muito aborrecido quando a realidade contraria sistematicamente os desejos das pessoas. Julgo que este Benfica deve um pedido de desculpas a muita gente.

Até aos benfiquistas, que também estão desiludidos. Que graça tem estar a ganhar por três ao quarto de hora?
Que sentido faz um adepto ter de pedir ao companheiro do lado que lhe ausculte o peito, a ver se o coração continua a bater?
Não há um resultado tangencial que o sobressalte, um contra-ataque perigoso que o faça palpitar, uma bola na trave que o obrigue a dar sinal.
O sr. Jorge Jesus e os seus pupilos têm consciência das dores musculares com que um ser humano fica quando é forçado a levantar-se de um salto
oito vezes no espaço de uma hora e meia? Eu pago para ver futebol, não é para fazer aeróbica.
Aviso já que vou passar a levantar-me apenas de três em três golos, uma vez que não tenho preparação física para acompanhar esta equipa.
Espero em breve levantar-me por cinco vezes. Como sabem, ando há muito tempo a desejar um 15 a 0.


Por Ricardo Araujo Pereira

Está tudo dito...
 
Vocês são demais.

Eu nunca vi ninguém com tanto peito, como os benfiquistas porque a equipa deles ao fim de 15 ou 20 anos voltou a jogar bem lol. E apenas isto. Vocês tão a jogar bem, mas essa conversa de "ah e tal somos os maiores e já ganhamos tudo" já enjoa e de que maneira.

Eu desde pequenino que vejo o meu clube a jogar bom futebol, com uma época ou outra menos boa, mas nunca andei, nem vi os Portistas com tamanho peito.

O pior é a que a euforia é praticamente igual todos os anos, mas não desta maneira lol. Ainda o ano passado, apesar de jogarem mal como a m.... tavam todos contentes por serem campeões de inverno :)rir::rir:).

Enfim, agora marcam e marcam e marcam.... bom pra vocês! Se o Porto ganhar todos os jogos por 1-0, pa mim chega :D


Antes que venha tudo dizer que tou aziado, a palavra certa é enjoado. Já chateia. Se ganhassem uma competição europeia, deviam despedir-se e o crlh e passavam um ano a festejar lol.
 
Vocês são demais.

Eu nunca vi ninguém com tanto peito, como os benfiquistas porque a equipa deles ao fim de 15 ou 20 anos voltou a jogar bem lol. E apenas isto. Vocês tão a jogar bem, mas essa conversa de "ah e tal somos os maiores e já ganhamos tudo" já enjoa e de que maneira.

Eu desde pequenino que vejo o meu clube a jogar bom futebol, com uma época ou outra menos boa, mas nunca andei, nem vi os Portistas com tamanho peito.

O pior é a que a euforia é praticamente igual todos os anos, mas não desta maneira lol. Ainda o ano passado, apesar de jogarem mal como a m.... tavam todos contentes por serem campeões de inverno :)rir::rir:).

Enfim, agora marcam e marcam e marcam.... bom pra vocês! Se o Porto ganhar todos os jogos por 1-0, pa mim chega :D


Antes que venha tudo dizer que tou aziado, a palavra certa é enjoado. Já chateia. Se ganhassem uma competição europeia, deviam despedir-se e o crlh e passavam um ano a festejar lol.

:rir::rir::rir: Peito tens tu amigo,este tipo de conversa só mostra a dor de cotovelo que tens,se quiseres eu apresento-te alguns amigos meus que são do FCP e garanto-te que todas as vezes que eles abrem o boca é só peito:bored:,por isso pensa bem antes de falar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu como BENFIQUISTA que sou sei bem ver que o Benfica tá forte,MAS TAMBEM NÃO ANDO AÍ A DIZER QUE SOMOS OS MAIORES E VAMOS GANHAR TUDO!Nada tá ganho e vai ser uma luta bastante interessante até ao fim!

O que te tá a chatear é ver o Benfica forte e a jogar bem e isso vos mete inveja e RAIVA:evil::evil::evil: Olha temos pena!!!!!!!!!!!:cryy:

Enfim deves ser o maior,meus parabens!!:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

PS-NÓS SOMOS OS MAIORES:finga::finga::finga::finga:
 
:rir::rir::rir: Peito tens tu amigo,este tipo de conversa só mostra a dor de cotovelo que tens,se quiseres eu apresento-te alguns amigos meus que são do FCP e garanto-te que todas as vezes que eles abrem o boca é só peito:bored:,por isso pensa bem antes de falar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu como BENFIQUISTA que sou sei bem ver que o Benfica tá forte,MAS TAMBEM NÃO ANDO AÍ A DIZER QUE SOMOS OS MAIORES E VAMOS GANHAR TUDO!Nada tá ganho e vai ser uma luta bastante interessante até ao fim!

O que te tá a chatear é ver o Benfica forte e a jogar bem e isso vos mete inveja e RAIVA:evil::evil::evil: Olha temos pena!!!!!!!!!!!:cryy:

Enfim deves ser o maior,meus parabens!!:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

PS-NÓS SOMOS OS MAIORES:finga::finga::finga::finga:

O Benfica tá a jogar, mas o que me chateia é apenas a conversa do "ah tal somos os maiores e já ganhamos!".

Desculpa lá, mas ninguém ganhou nada ainda e tou farto como disse de vos aturar. Quanto aos portistas eu falei por mim, já que moro em Lisboa e não conheço muitos portistas lol.

E não sou o maior, nem nunca disse tal coisa. Mas porque raio foi eu dar a minha opinião... tinha logo de vir uma resposta "inteligente" destas...
 
Back
Top