SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Venda de quê??? Adoro ler isto:rir::rir:
Diz antes: pressões junto da câmara para alteração de áreas de construção de empresas credoras do benfica, como a Euroarea:D Isto a put@ da Morgado não vai investigar:D

Também acho piada à comunicação social, reveladora da corja que se passeia pelas redacções. É só manchetes que o Benfica está 200% melhor, mexe com o país e tal.....200% de nada continua a ser nada:rir:

Deixa la que os terrenos onde se situa agora o estadio do dragão também tem historias! E ninguem investiga
 
100 % da populaçao Portuguesa gosta do BENFICA!

Uns gostam que perca
A maior parte gosta que ganhe!

Querem comparar porto ao BENFICA! Nunca ira haver comparação! Se o Benfica começar a ganhar o que o Porto ganhou estes anos Portugal explode com o benfiquismo em seu redor! Benfica e maior que porto em tudo! (Adeptos, estádio, sócios, Trofeus, Economia, património etc)
O meninos de azul nem centro de estagio proprio possuem! Foi preciso ir a Gaia alugar um centro de estágio!

É a minha opinião!



CARREGA BENFICA
 
Sim tens razão,eu como Benfiquista ainda hoje tenho vergonha dessa situação,é tiste uma pessoa ir ver um jogo de futebol que é um entretenimento/paixão/espectáculo e saír de lá morto,é triste!!!

amigo aconteceu, foi um azar o homem nao tinha intençao de matar ninguem certo???ou tou enganado....

é a mesma coisa k todos nós aki gostamos de carros e vamos ver uma prova de rally vem um e despistasse e mata um colega teu ao teu lado , axam k o piloto fez de preposito????

e as corridas ilegais k tmb tiram vidas a pessoal k vao na vida delas!!!!

fikem bem e cumps:respect::claque:
 
Last edited:
100 % da populaçao Portuguesa gosta do BENFICA!

Uns gostam que perca
A maior parte gosta que ganhe!

Querem comparar porto ao BENFICA! Nunca ira haver comparação! Se o Benfica começar a ganhar o que o Porto ganhou estes anos Portugal explode com o benfiquismo em seu redor! Benfica e maior que porto em tudo! (Adeptos, estádio, sócios, Trofeus, Economia, património etc)
O meninos de azul nem centro de estagio proprio possuem! Foi preciso ir a Gaia alugar um centro de estágio!

É a minha opinião!



CARREGA BENFICA

Sim e tu mais o teu benfica têm centro de estágio há muitos anos......:finga::D
Maiores em economia? Ou será dívidas?
Troféus só mesmo cá em Portugal, porque a nivel internacional inda têm de comer alguma sopinha pra nos apanharem.

E segundo o teu ponto de vista eu não gosto do benfica, mas adoro! :finga::rir:
 
Power_drag disse:
Benfica e maior que porto em tudo! (Adeptos, estádio, sócios, Trofeus, Economia, património etc)
O meninos de azul nem centro de estagio proprio possuem! Foi preciso ir a Gaia alugar um centro de estágio!

É a minha opinião!

Por Falar nisso, quando e que voçes vão a tribunar por dividas de 22 milhões de euros a Euroarea??
 
Deixa la que os terrenos onde se situa agora o estadio do dragão também tem historias! E ninguem investiga
Conta lá as histórias?? Que os terrenos cedidos ao FCP ,onde estava o estádio das Antas, eram apenas para fins desportivos.....:rir:Isso foram os descendentes do antigo proprietário que viram a oportunidade da riqueza fácil:rir:
Não havia contrato que referisse isso:D
 
100 % da populaçao Portuguesa gosta do BENFICA!

Uns gostam que perca
A maior parte gosta que ganhe!

Querem comparar porto ao BENFICA! Nunca ira haver comparação! Se o Benfica começar a ganhar o que o Porto ganhou estes anos Portugal explode com o benfiquismo em seu redor! Benfica e maior que porto em tudo! (Adeptos, estádio, sócios, Trofeus, Economia, património etc)
O meninos de azul nem centro de estagio proprio possuem! Foi preciso ir a Gaia alugar um centro de estágio!

É a minha opinião!



CARREGA BENFICA
Queres a minha?! Espera 20 anos e tu vais ver;) As crianças e jovens de hoje serão os consumidores de amanhã.
Sabes lá como é que o Benfica conseguiu o centro de estágio:rir::rir:
Gaia convidou o FC Porto porque dá uma maior notoriedade a cidade, desta forma o porto paga com esse serviço.
Outros grandes da europa (não estou a falar de Olympiakos, Metalist e afins) usam o mesmo sistema, basta terem notoriedade internacional:rir:
 
Vocês não passam sem isto:clap:, onde há Benfica ,lá estão vocês a dizer mal:rir:
Até parece q só o SLB é q fez negócios "manhosos" com os terrenos:rolleyes:
Eles estão sempre a "chular" as câmaras com permutas,contrapartidas,acessos,etc,... as câmaras não a todos nós contribuintes, e depois se vamos ao futebol temos de pagar o "belo".
Abraço
 
Last edited:
Bem,o que eu estou a ver nestes comentários é que há por aí muito "Dor de Cotovelo",ninguem pode ver o Benfica a jogar bem e a ganhar jogos,vêm logo dizer que "estão a ser levados ao colo" etc,ou será que os tripeiros e lagartos não conseguem ver os jogadores do Benfica a deixar o suor em campo?!!!:cool:Só não vê isso quem não quer!!!:whistle:

Se o Benfica ganha-se tudo o que o Porto tem ganho estes ultimos anos de certeza que não havia crise nem se falava dela,aí está a diferença etre o Benfica e os outros!!!

BENFICA PARA SEMPRE!!!
 
100 % da populaçao Portuguesa gosta do BENFICA!

Uns gostam que perca
A maior parte gosta que ganhe!

Querem comparar porto ao BENFICA! Nunca ira haver comparação! Se o Benfica começar a ganhar o que o Porto ganhou estes anos Portugal explode com o benfiquismo em seu redor! Benfica e maior que porto em tudo! (Adeptos, estádio, sócios, Trofeus, Economia, património etc)
O meninos de azul nem centro de estagio proprio possuem! Foi preciso ir a Gaia alugar um centro de estágio!

É a minha opinião!



CARREGA BENFICA

100% dos azeiteiros, xungas e terroristas de portugal gostam do benfica. É mais assim...

Quanto ao vosso centro de estagio... voçes têm o centro de estagio e o vale e azevedo tem a vida estragada. E voçes de bico calado sem que ninguem vos toque... Ele tem tido os problemas que tem devido a clareza que houve nos negocios do terreno...

Quanto a parte de portugal explodir... tlvz exploda. O nosso povo é o k é, por isso acredito... mas até explodir, das duas uma: Ou vao continuar a ser levados ao colo, que é o mais certo... ou entao vao ter que passar a ser uma grande equipa de futebol... que é coisa k nao sao!

Bem,o que eu estou a ver nestes comentários é que há por aí muito "Dor de Cotovelo",ninguem pode ver o Benfica a jogar bem e a ganhar jogos,vêm logo dizer que "estão a ser levados ao colo" etc,ou será que os tripeiros e lagartos não conseguem ver os jogadores do Benfica a deixar o suor em campo?!!!:cool:Só não vê isso quem não quer!!!:whistle:

Se o Benfica ganha-se tudo o que o Porto tem ganho estes ultimos anos de certeza que não havia crise nem se falava dela,aí está a diferença etre o Benfica e os outros!!!

BENFICA PARA SEMPRE!!!

Dor de cotovelo? Ya... pelo brilhante futebol que o benfica pratica :rir: as goleadas sao so pq eles jogam muito!

Ta certo. O azeiteiro de portugal tava tao feliz com o benfica que nem falava de crise. Voltamos ao tempo de salazar

Quanto ao suor em campo... referes-te aos penaltys, golos em tempo de descontos e aos jogadores adeversarios que sao postos na rua? Ya... o benfica transpira bastante em campo
 
Last edited:
100% dos azeiteiros, xungas e terroristas de portugal gostam do benfica. É mais assim...

Quanto ao vosso centro de estagio... voçes têm o centro de estagio e o vale e azevedo tem a vida estragada. E voçes de bico calado sem que ninguem vos toque... Ele tem tido os problemas que tem devido a clareza que houve nos negocios do terreno...

Quanto a parte de portugal explodir... tlvz exploda. O nosso povo é o k é, por isso acredito... mas até explodir, das duas uma: Ou vao continuar a ser levados ao colo, que é o mais certo... ou entao vao ter que passar a ser uma grande equipa de futebol... que é coisa k nao sao!



Dor de cotovelo? Ya... pelo brilhante futebol que o benfica pratica :rir: as goleadas sao so pq eles jogam muito!

Ta certo. O azeiteiro de portugal tava tao feliz com o benfica que nem falava de crise. Voltamos ao tempo de salazar

Quanto ao suor em campo... referes-te aos penaltys, golos em tempo de descontos e aos jogadores adeversarios que sao postos na rua? Ya... o benfica transpira bastante em campo

Em Portugal há BENFIQUISTAS,ANTI-BENFIQUISTAS E ANTI-BENFIQUISTAS!!!Tá tudo dito,toda gente ama o Benfica,ninguem para de falar do Benfica!!!:rir:

Amigo tascas.man,se quiseres dizer mal do Benfica abre um tópico no"Off-Topic" com o título a dizer tipo-"Dizer mal do Benfica",assim já podes desabafar tudo e sentir-te melhor!!!:ideia:

THE END para mim!!!:kiss:
 
Em Portugal há BENFIQUISTAS,ANTI-BENFIQUISTAS E ANTI-BENFIQUISTAS!!!Tá tudo dito,toda gente ama o Benfica,ninguem para de falar do Benfica!!!:rir:

Amigo tascas.man,se quiseres dizer mal do Benfica abre um tópico no"Off-Topic" com o título a dizer tipo-"Dizer mal do Benfica",assim já podes desabafar tudo e sentir-te melhor!!!:ideia:

THE END para mim!!!:kiss:
dissest tudo..
 
Historial do Benfica? Não vale nada, só conta partir do século XXI :rir:
Roubamos ás camaras? Roubamos!
Somos fracos? Somos!
Estamos falidos? Estamos!
Somos levados ao colo? Somos!
Não jogamos nada? É verdade!



SIMPLESMENTE... AZIADOS A CAIREM NO RIDICULO... NÓS MESMO EM CRISE SEMPRE GANHAMOS TITULOS E NÃO PASSAMOS 19 ANOS Á SECO!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
100% dos azeiteiros, xungas e terroristas de portugal gostam do benfica. É mais assim...

Quanto ao vosso centro de estagio... voçes têm o centro de estagio e o vale e azevedo tem a vida estragada. E voçes de bico calado sem que ninguem vos toque... Ele tem tido os problemas que tem devido a clareza que houve nos negocios do terreno...

Quanto a parte de portugal explodir... tlvz exploda. O nosso povo é o k é, por isso acredito... mas até explodir, das duas uma: Ou vao continuar a ser levados ao colo, que é o mais certo... ou entao vao ter que passar a ser uma grande equipa de futebol... que é coisa k nao sao!



Dor de cotovelo? Ya... pelo brilhante futebol que o benfica pratica :rir: as goleadas sao so pq eles jogam muito!

Ta certo. O azeiteiro de portugal tava tao feliz com o benfica que nem falava de crise. Voltamos ao tempo de salazar

Quanto ao suor em campo... referes-te aos penaltys, golos em tempo de descontos e aos jogadores adeversarios que sao postos na rua? Ya... o benfica transpira bastante em campo

Quem fala ssim não é gago :whistle::whistle:
 
100% dos azeiteiros, xungas e terroristas de portugal gostam do benfica. É mais assim...

Quanto ao vosso centro de estagio... voçes têm o centro de estagio e o vale e azevedo tem a vida estragada. E voçes de bico calado sem que ninguem vos toque... Ele tem tido os problemas que tem devido a clareza que houve nos negocios do terreno...

Quanto a parte de portugal explodir... tlvz exploda. O nosso povo é o k é, por isso acredito... mas até explodir, das duas uma: Ou vao continuar a ser levados ao colo, que é o mais certo... ou entao vao ter que passar a ser uma grande equipa de futebol... que é coisa k nao sao!



Dor de cotovelo? Ya... pelo brilhante futebol que o benfica pratica :rir: as goleadas sao so pq eles jogam muito!

Ta certo. O azeiteiro de portugal tava tao feliz com o benfica que nem falava de crise. Voltamos ao tempo de salazar

Quanto ao suor em campo... referes-te aos penaltys, golos em tempo de descontos e aos jogadores adeversarios que sao postos na rua? Ya... o benfica transpira bastante em campo

Já vi que es entendido nisto! Diz me la em que jogo o Benfica foi favorecido e que precisou disso para ganhar! Chuta cá para fora! Desabafa comigo!
 
Historial do Benfica? Não vale nada, só conta partir do século XXI :rir:
Roubamos ás camaras? Roubamos!
Somos fracos? Somos!
Estamos falidos? Estamos!
Somos levados ao colo? Somos!
Não jogamos nada? É verdade!



SIMPLESMENTE... AZIADOS A CAIREM NO RIDICULO... NÓS MESMO EM CRISE SEMPRE GANHAMOS TITULOS E NÃO PASSAMOS 19 ANOS Á SECO!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

19 a seco? Foste a escola primária? Talvez não saibas, mas é la que se aprende a fazer contas :rir:

Já vi que es entendido nisto! Diz me la em que jogo o Benfica foi favorecido e que precisou disso para ganhar! Chuta cá para fora! Desabafa comigo!

Amigo, achas que não tenho mais nada que fazer que andar a tomar nota de todos os jogos que o benfica é favorecido? Não fazia mais nada. Como ja disse, entre golos em tempo de descontos, penaltys e jogadores adeversarios postos na rua... perde-se o conto. Deixa-me que te lembre, mas no ultimo foram 2. É claro que dps de 2 jogadores postos fora, para a quantidade de jogadores que o benfica tem, é facil ganhar um jogo. Em terra de cego quem tem olho é rei ;)

E digo-te mais... levar ao colo, favorecido, como lhe queiram chamar, não é so dentro de campo. A publicidade que é feita ao clube gera pressão em todo o lado. Ja para nao falar da propria pressão que certos dirigentes fazem... Quem quer que prejudique o benfica na minima coisa, tem a vida lixada! É mafia chega a todo o lado...

Este topico para mim está fechado. Voçes sao o que sao e qualquer pessoa de bom senso ve isso. Voçes sao felizes como estão, deixa-los. O velho ditado "a crianças, bebados e malucos diz-se sempre que sim" para voçes também serve...

Boa noite.
 
Tudo bem, o porto também tem as suas... mas ainda assim, queres que eu te lembre a final da taça de portugal da epoca 95/96?

Sporting secalhar contas pelos dedos de uma mão o numero de vezes que partiram alguma coisa ou bateram em alguem ou fizeram 1 estrago k seja em algum lado.

Rapaz passa-te muito ao lado essa parte do futebol, os JL partem, batem e roubam como todos fazem. tenho amigos JL que só eles têm histórias que nem os dedos das mãos e dos pés juntos chegam.
 
Back
Top